• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

=) O maneiro é que tem várias bebidas no jogo, inclusive com efeitos de distorção na imagem quando você fica bêbado :cheers:
 
Sandro, o WoW é um jogo sem fases, para ser jogado únicamente pelo multiplayer. É um MMORPG, Massive Multiplayer Online RPG. Nele, você cria personagens e joga com eles pra conseguir níveis altos e encontrar poderes e armas novas.
 
Eu sei que há um mais atual, mas dá pra jogar apenas com o WoW1 sem problemas?
E depois de comprar o jogo, é preciso pagar alguma outra taxa?
 
Cara é falta de visão de Blizzard não trazer esse jogo pro Brasil (e america latina). Claro, eles tem que adequar a estrutura à nossa realidade, cobrar mais de 20 reais por mês começa a complicar. O jogo priston tale por exemplo, chegou aqui mais barato que lá fora e mordeu uma boa fatia de mercado, tenho notícias de que estão indo bem com as contas, eu mesmo sou um que paguei por nao ter nada melhor pra jogar na net. Paguei em torno de 45 reais por 100 dias(menos de 15 reais por mês) e ainda levei um bocado de itens.
 
KADU disse:
Cara é falta de visão de Blizzard não trazer esse jogo pro Brasil (e america latina). Claro, eles tem que adequar a estrutura à nossa realidade, cobrar mais de 20 reais por mês começa a complicar. O jogo priston tale por exemplo, chegou aqui mais barato que lá fora e mordeu uma boa fatia de mercado, tenho notícias de que estão indo bem com as contas, eu mesmo sou um que paguei por nao ter nada melhor pra jogar na net. Paguei em torno de 45 reais por 100 dias(menos de 15 reais por mês) e ainda levei um bocado de itens.
Adequar a realidade local é uma coisa que a indústria de jogos nunca demonstrou interesse. Não creio que seja falta de visão, não deve haver interesse mesmo. Acho que vale mais a pena (para a Blizzard e outras indústrias) ir desenvolvendo jogos ainda melhores ao passo que esse mercado expande no Brasil, até poderem cobrar o preço que lhes é conveniente.
 
Varatar disse:
Adequar a realidade local é uma coisa que a indústria de jogos nunca demonstrou interesse. Não creio que seja falta de visão, não deve haver interesse mesmo. Acho que vale mais a pena (para a Blizzard e outras indústrias) ir desenvolvendo jogos ainda melhores ao passo que esse mercado expande no Brasil, até poderem cobrar o preço que lhes é conveniente.

Isso não é mais tão verdade assim. A empresa do priston(como exemplo novamente) constatou que na fase do betatest havia mais brasileiros jogando no servidor coreano(o primeiro servidor) do que pessoas de todas as outras nacionalidades, inclusive mais do que americanos, europeus e japoneses, só perdia para os próprios coreanos. O número de argentinos, chilenos, colombianos e venezuelanos juntos também era consideravel. Logo, trouxeram para o Brasil um servidor exclusivo para atender toda a américa latina, trazendo o pessoal que estava jogando no outro e conseguindo novos usuários, a meta estabelecida é alcançarem pelo menos 600mil usuários em alguns anos. Se vc fizer as contas, 600mil x 15 reais = 9 milhões de reais mês...dinheiro suficiente para mudar o conceito de muitas dessas empresas.

Detalhe: vc não paga nada pelo jogo, se não tiver conseguindo baixar eles te mandam o cd de graça. Portanto, não existe espaço pra pirataria. Esse é o modelo que tem boas chances de funcionar por aqui.
 
O espaço pra pirataria sempre existe, nesse caso em formas dos famosos servidores "privados".
 
Sim mas é mais facil para a empresa controlar e combater alguns servidores piratas do que milhares de cópias de cds e dvds. E se ela prestar um bom serviço a um preço justo muitas pessoas ainda vão preferir pagar a jogar na incerteza de um servidor desses. Me lembro que quando jogava UO eu era doido pra jogar no servidor pago com seus milhares e milhares de usuários, mas o preço e a dificuldade em arrumar um cartão internacinal me impediam.
 
Eu joguei no ano passado.. Num dos servidores que abriram no meio do ano.. cheguei a lvl 60 quando as quildas comecaram a ficar grande e a fazer MC. Agente tava perto de ser os primeiros da Alianca a matar o Rag e a Ony. Ai a Blizzard teve a "feliz" ideia de abrir transferencia para o meu serv. Resusltado:guildas completas de nego com tier 2 invandem o nosso serve, e zoneia o server inteiro. Eu mesmo tendo somente 3 epicos lvl 60 ainda liderava o Alterac.V do nosso lado (dividindo com o Grand Marchal e uma outro Maga). Parei de jogar tem 2 meses. Se abrirem um server no Brasil eu volto a jogar na hora.
 
Última edição:
priston e mu acabam se tornando parecidos, conquer um pouco melhor, ragnarok tinha tudo p/dar certo até os boiola invadirem e ...acho q diablo 2 esta melhor q eles e wow é o acima de todos...
 
Diablo 2? Só jogam 8 a mesmo tempo (a não ser que tenham modificado isso desde que parei de jogar, a muito tempo) e não tem nenhuma proteção contra "cheats". Só tem "cheater" naquela porcaria, se vc for tentar entrar com seu char montado direitinho sem trapaças cai logo de cara. Foi um ótimo jogo singleplayer, mas o multiplayer é lenda, comédia.
 
KADU disse:
Diablo 2? Só jogam 8 a mesmo tempo (a não ser que tenham modificado isso desde que parei de jogar, a muito tempo) e não tem nenhuma proteção contra "cheats". Só tem "cheater" naquela porcaria, se vc for tentar entrar com seu char montado direitinho sem trapaças cai logo de cara. Foi um ótimo jogo singleplayer, mas o multiplayer é lenda, comédia.
ditto....
D2 já foi legal.. mas ta atrasado graficamente e multiplay é só trapaça...

kadu, acho que na battlenet tb é 8 players...
 
Esses tempos atrás eu consegui uma key para fazer o teste de 14 dias, mas baixei o arquivo do site da blizzard e... ele me pediu o cd.

Fiquei com preguiça de baixar os 4gb denovo. :blah:
 
Pediu cd? Estranho isso pra mim, considerando que a única coisa que tem valor em wow é a cd-key. E que depois essa se torna inútil, já que foi usada pra ativar uma conta.

Uma vez usada a cd-key, você só uma o cd pra instalar o jogo, porque nem de cd pra rodar ele precisa. Será que eu uso algum crack "no cd" e não sabia? Sinceramente pode ser, já que baixei o jogo inteiro na net e comprei a key pelo site oficial, para não ter que esperar a entrega da box. Mas no caso seria uma "nocd" oficial ou autorizado, já que não faria sentido poder comprar só a key se o jogo pede o cd.
 
Você pode conseguir o código do jogo pela forma que vc preferir. CD pirata, ftp, ou simplesmente copiar a pasta WoW do computador de alguém. O jogo é salvo no seu HD mas não é uma instalação de fato.

Para jogar vc precisa entrar na página da blizzard e ativar um account a partir de uma chave, não é uma cd-key, é uma chave de criptografia que funciona como uma senha de banco, a chave é vendida pela blizzard exatamente pelo preço do jogo com a caixinha original. Um dos passos para ativar seu account é deixar um número de cartão de crédito internacional que eles usarão para cobrar a mensalidade que varia de 12,99 a 14,99 (dólares) dependendo de quantos meses vc pagará de uma vez. Se ficar inadimplente eles bloqueiam o uso da sua chave até a confirmação de novo pagamento sem que isso acarrete em qualquer coisa para o seu jogo. Tudo é salvo no servidor da blizzard. Houve alguns boatos de hackers mas nada que afetasse a economia do jogo, eles têm investido absurdos em tecnologia de proteção ao banco de dados. E para quem jogou Diablo é impossível imaginar que WoW é um do mesmo fabricante.

A Blizzard simplesmente não se importa em controlar midias piratas pq para jogar vc precisará de uma key vendida exclusivamente por eles. Até onde eu saiba ainda não conseguiram crackear a key, mesmo pq isso te economizaria apenas o preço do jogo, pois uma vez criada a account vc precisa pagar a mensalidade para jogar. Bom, a não ser que vc não se importe de recomeçar do zero em outra account uma vez por mês (o que iria simplesmente acabar com toda a graça do jogo).

Parei de jogar na aliança. Além de ter muito mais gente naquela facção, o que atrapalha um pouco em certos aspéctos para quem dispõe de poucas horas para jogar, tem o fato da média de idade dos players ser mais baixa. Tenho me divertido muito mais como Orc matando os bonitinhos.

Estou no sevidor Shadow Moon, jogando com uma Orc Rogue chamada Ingrata. Para quem conhece o jogo: estamos na guild Brasil. Fazemos MC aos domingos e o Ragnaros morre ridiculamente fácil. BWL fazemos em duas noites durante a semana e tem sido bem tranquilo matar o Nefarian. Quando conseguimos um tempinho vamos em AQ40, AQ20, ZG e Onyxia, mas ainda não começamos Naxxramas. Sábado é nosso dia de PvP forte, fazemos grupos de BGs, invadimos alguma coisa da aliança por diversão ou fazemos torneios 2 x 2, 3 x 3 ou 4 x 4 nas arenas. Atualmente tenho full T1 e 6/8 T2 e é mais ou menos essa a média dos players veteranos na guild.

Se alguém quiser aparecer pelo Shadow Moon para jogar a guild brasuca de lvl up tem aproximadamente 250 pessoas, equanto a end-game tem umas 80. Manda um whisper para o Ingrata e fala que vc é da Valinor que eu terei o maior prazer em ajudar com qualquer coisa. :D
 
Hahahahaha... Eu já sabia que você jogava, a Elanor me falou, mas não achei que era tão hardcore.

Entrei tem dois meses, tô jogando no Gurubashi (Alliance) e no Warsong (Horde). Dica para os novatos: Comecem pela horda, é absurdamente mais fácil!!!

Tenho 3 Chars no Gurubashi (que é meu main server): Chapolinbr (Warlock Gnomo lvl 40), Bispobr (Priest Nightelf lvl 31) e Isildurbr (Warrior Human lvl 17).
Warsong: Hurloonbr (Shaman Tauren lvl 19) e Esqueletobr (Rogue Undead lvl 7).

Nenhum dos chars estão em guilda, e recomendo a vocês o mesmo até o lvl 40, porque as guildas low lvl geralmente são perda de tempo, atrapalham mais do que ajudam. Se vc conseguir entrar numa guilda high lvl (tipo essa do Vilya) aí sim, os caras podem te ajudar bastante, mas é dificil, só através de conhecido mesmo.

Estou upando forte agora com o Chapolinbr (meu char principal), procurando guilda agora (pra fazer instances). Se alguém estiver num dos dois servers, entra em contato pra gente jogar!
 
Última edição:
Bom, to pensando em jogar nas férias no servidor oficial (joguei umas 2 semanas num privado, também não iria pagar direto sem nunca ter jogado antes) alguém sabe quanto tá a key pra ativar a conta (a que dá um mes)? Eu sei que a mensalidade tá 15 dólares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo