Myamoto Musashi
Usuário
São 3 servidores oficiais sim.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jogadores de WoW, isso aqui procede?![]()
Hoax é pra losers, mas não sabia que era proibido de fato.Hoax.
Quem postasse essas coisas nos fóruns da Blizzard, ia ter a account suspensa, o que por si só, já provaria que é hoax.
De qualquer forma, por uns US$50 ela consegue 5000 Gold em qualquer site desses de venda de dinheiro de WoW. Se ela estivesse tão desesperada a esse ponto, seria o jeito mais fácil.
Hoax.
Quem postasse essas coisas nos fóruns da Blizzard, ia ter a account suspensa, o que por si só, já provaria que é hoax.
De qualquer forma, por uns US$50 ela consegue 5000 Gold em qualquer site desses de venda de dinheiro de WoW. Se ela estivesse tão desesperada a esse ponto, seria o jeito mais fácil.
Na verdade está mais para 1:10 a proporção, 10 dólares para comprar 100g. Mas ainda assim cada vez mais eu vejo gente fazendo loucura por algo que deveria ser "entertainment"Hoax.
Desde o lançamento do Warcraft 3, Lukaz. O Illidan é personagem de campanha. O mais simples, é o Demon Hunter, que é um herói normal dos Night Elfs, que tem nome variável.Dwarf Warrior...
E desde quando o Illidan tem essas asas de morcego e essas lâminas diferentonas? Sei lá, gostava mais dele quando ele parecia mais simples.
Desde o lançamento do Warcraft 3, Lukaz. O Illidan é personagem de campanha. O mais simples, é o Demon Hunter, que é um herói normal dos Night Elfs, que tem nome variável.
As lâminas eram curvas, veja as do demon hunter.Hmmmmmmm.
As asas eu concordo. Eu estava confundindo. Mas as lâminas sempre foram retinhas e enormes. Impressionavam pelo tamanho, não pelo formato diferente.![]()
Devastation
Tempest Keep
UniqueTwo-Hand Axe
493 - 740 Damage Speed 3.90
(158.1 damage per second)
+75 Stamina
Durability 145 / 145
Requires Level 70
Equip: Improves critical strike rating by 50.
Equip: Increases attack power by 150.
Chance on hit: Increases your movement speed by 50%, and your melee attack speed by 20% for 30 sec.
A blizzard tenta implementar o famosos pedra-papel-tesoura, mas warlock parece que pode jogar com 2 dos três sempre, ainda está um pouco desbalanceado. As classes que levam vantagem sobre warlock são Frost Mage, Beast Master Hunter e Shadow Priest. Rogue e Warrior com Mortal Strike e Death Wish (no lvl 60 era impossível isso), se baterem primeiro também.Legal, traz sim! E isso é bem verdade, eu tenho uns vídeos de pvp aqui que são retardados. Magos de Fire dando 5-6k de dano e matando com UMA MAGIA no crítico, warriors matando com um crítico também e sem contar nos warlocks que se não mata com crítico acabam com a vida de 3 inimgios muito rapido com seus "curses" ou seja lá como eram chamadas aquelas skills malditas que eles tacam em todo mundo. Sem contar naquela coisa imbecil de usar fear,charm,fear,charm etc... (sem contar o COIL!)
Warrior agora é virtualmente imune a fear e ganhou uma skill (treina no lvl 66 eu acho) que reflete magia.Espero que tenham tirado isso também porque eu como WARRIOR ficava revoltado. Não tinha PVP trinket ou berserker rage que salvasse -_-
E mago então? Frost nova, blinka, frost nova, blinka... nem dá pra chegar perto direito. Haja Rage, intercept e REZA (pros críticos) pra matar essa porra hehehehe.
Regeneração de mana virou ponto crucial, na maioria das lutas as classes que usam mana morrem junto com o fim do mana. Teve um buff maneiro não só na mana mas na regeneração também.Agora a coisa ficou melhor, pelo jeito! Magos se ferraram ou tiveram um aumento considerável na mana? Porque mais vida é problemático pra eles, porque eles só morrem mesmo quando ficam sem mana pra blinkar, dar frost nova, silence, polymorph etc