• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

• Criador do tópico Criador do tópico Omykron
  • Data de Criação Data de Criação
Os três são pagos. São os três servers que tem mais brasileiros, sendo o Warsong o que tem mais gente (e fila pra entrar) e o Gurubashi o segundo maior.

Não recomendo server privado. Nem vou entrar no lance de ser pirataria ou não, mas quando você tiver todos os seus personagens resetados uma vez por semana, jogo lento e servidor com 3 pessoas jogando, não vai querer jogar mais.

Bah, os servidores piratas de WoW são horriveis, quando mais de 100 pessoas entram eles caem, são lentos, as vezes resetam as contas. Não recomendo pra nimguem.

Hoax.

Quem postasse essas coisas nos fóruns da Blizzard, ia ter a account suspensa, o que por si só, já provaria que é hoax.

De qualquer forma, por uns US$50 ela consegue 5000 Gold em qualquer site desses de venda de dinheiro de WoW. Se ela estivesse tão desesperada a esse ponto, seria o jeito mais fácil.

Jogadores de WoW, isso aqui procede? :lol:
:eek:

Hoax.

Quem postasse essas coisas nos fóruns da Blizzard, ia ter a account suspensa, o que por si só, já provaria que é hoax.

De qualquer forma, por uns US$50 ela consegue 5000 Gold em qualquer site desses de venda de dinheiro de WoW. Se ela estivesse tão desesperada a esse ponto, seria o jeito mais fácil.
Hoax é pra losers, mas não sabia que era proibido de fato.

Hoax.

Lame... mas é fato.

Infelizmente tem um exército de gente trabalhando pra produzir isso.

Hoax.

Na verdade está mais para 1:10 a proporção, 10 dólares para comprar 100g. Mas ainda assim cada vez mais eu vejo gente fazendo loucura por algo que deveria ser "entertainment"

Pros fãs:

A DC DIRECT vai lançar um SET de action figures de World of Warcraft, previstos pra serem lançados no final de 2007 nos EUA. Os preços variam de 10 a 25 dólares (o mais caro e detalhado é o ILLIDAN). Esses bonecos costumam chegar aqui por 100-150 reais e depois caem pra 70-100, com exceção do Illidan que deve ficar pra sempre por uns 200-300 reais, porque é maior, é "deluxe" e mais rox que os outros, enão os vendedores sabem que pagarão esse preço por ele.

Seguem fotos

Na ordem: Dward Warrior, Blood Elf Rogue, Undead Warlock, Orc Shaman e Illidan Stormrage

Anexos

• 0207_dcd_warcraft2.webp
    0207_dcd_warcraft2.webp
    35,6 KB · Visualizações: 82
  • 0207_dcd_warcraft3.webp
    0207_dcd_warcraft3.webp
    32,4 KB · Visualizações: 82
  • 0207_dcd_warcraft4.webp
    0207_dcd_warcraft4.webp
    31 KB · Visualizações: 72
  • 0207_dcd_warcraft.webp
    0207_dcd_warcraft.webp
    30 KB · Visualizações: 76
  • d_3669.webp
    d_3669.webp
    95 KB · Visualizações: 98
Dwarf Warrior... :babar:

E desde quando o Illidan tem essas asas de morcego e essas lâminas diferentonas? Sei lá, gostava mais dele quando ele parecia mais simples.

Dwarf Warrior... :babar:

E desde quando o Illidan tem essas asas de morcego e essas lâminas diferentonas? Sei lá, gostava mais dele quando ele parecia mais simples.
Desde o lançamento do Warcraft 3, Lukaz. O Illidan é personagem de campanha. O mais simples, é o Demon Hunter, que é um herói normal dos Night Elfs, que tem nome variável.

Desde o lançamento do Warcraft 3, Lukaz. O Illidan é personagem de campanha. O mais simples, é o Demon Hunter, que é um herói normal dos Night Elfs, que tem nome variável.

Hmmmmmmm.

As asas eu concordo. Eu estava confundindo. Mas as lâminas sempre foram retinhas e enormes. Impressionavam pelo tamanho, não pelo formato diferente. :think:

Hmmmmmmm.

As asas eu concordo. Eu estava confundindo. Mas as lâminas sempre foram retinhas e enormes. Impressionavam pelo tamanho, não pelo formato diferente. :think:
As lâminas eram curvas, veja as do demon hunter.
attachment.php

Anexos

• Illidan.webp
    Illidan.webp
    8,4 KB · Visualizações: 751
Fui procurar pelo Illidan no google pra achar pro Lukaz e olha só o que encontrei!

Uma réplica em tamanho real, que o pessoal da Blizzard usa pra promover wow em eventos! CACETA EU QUERO ESSE! hehehehe

E lukaz ele é um ex-night elf que virou demônio, digamos assim.

Anexos

• DSC_1253.webp
    DSC_1253.webp
    47,5 KB · Visualizações: 84
Re: World of Warcraft (PC)

Caraca, medo desse item: http://www.wowhead.com/?item=30316

Devastation
Tempest Keep
UniqueTwo-Hand Axe
493 - 740 Damage Speed 3.90
(158.1 damage per second)
+75 Stamina
Durability 145 / 145
Requires Level 70
Equip: Improves critical strike rating by 50.
Equip: Increases attack power by 150.
Chance on hit: Increases your movement speed by 50%, and your melee attack speed by 20% for 30 sec.

O jogo ter ido ao nível 70 mudou totalmente a concepção inicial. Os equipamentos de High Warlord ficaram absolutamente obsoletos. Eu sei que esse machado só é usado em um evento, mas olhando os outros itens dá pra ver que a coisa ficou mesmo mais "hardcore".

Não sei se já disse no tópico, mas me assustei quando vi meu irmão, no nível 70, "tankando" hits de 4-5k sem morrer. Quando vi, ele tinha quase 13K de life. A última vez que eu tinha visto ele jogar ele estava no lvl 60. A coisa mudou absurdamente com a expansão

Última edição:
Re: World of Warcraft e The Burning Crusade (PC)

Sim, qualquer coisa pré expansão virou brinquedo. A Blizzard resolveu quase que triplicar (com buffs mais até do que isso em certas ocasiões) o total de life de um player lvl 70 em relação ao que ele tinha no lvl 60, mas não não aumentou na mesma proporção a quantidade de dano que cada um é capaz de fazer. Essa tática veio para acabar com o 1-hit-kill e viabilizar o PvP nas arenas. Batalhas de grupos 5 x 5 chegam a durar mais de 5 minutos ininterruptos de pancadaria.

Vou tentar achar um vídeo da arena com qualidade boa e trazer aqui.

Legal, traz sim! E isso é bem verdade, eu tenho uns vídeos de pvp aqui que são retardados. Magos de Fire dando 5-6k de dano e matando com UMA MAGIA no crítico, warriors matando com um crítico também e sem contar nos warlocks que se não mata com crítico acabam com a vida de 3 inimgios muito rapido com seus "curses" ou seja lá como eram chamadas aquelas skills malditas que eles tacam em todo mundo. Sem contar naquela coisa imbecil de usar fear,charm,fear,charm etc... (sem contar o COIL!)

Espero que tenham tirado isso também porque eu como WARRIOR ficava revoltado. Não tinha PVP trinket ou berserker rage que salvasse -_-

E mago então? Frost nova, blinka, frost nova, blinka... nem dá pra chegar perto direito. Haja Rage, intercept e REZA (pros críticos) pra matar essa porra hehehehe.

Agora a coisa ficou melhor, pelo jeito! Magos se ferraram ou tiveram um aumento considerável na mana? Porque mais vida é problemático pra eles, porque eles só morrem mesmo quando ficam sem mana pra blinkar, dar frost nova, silence, polymorph etc

Pelo menos era bem perto disso quando eu jogava =p

Última edição:

Legal, traz sim! E isso é bem verdade, eu tenho uns vídeos de pvp aqui que são retardados. Magos de Fire dando 5-6k de dano e matando com UMA MAGIA no crítico, warriors matando com um crítico também e sem contar nos warlocks que se não mata com crítico acabam com a vida de 3 inimgios muito rapido com seus "curses" ou seja lá como eram chamadas aquelas skills malditas que eles tacam em todo mundo. Sem contar naquela coisa imbecil de usar fear,charm,fear,charm etc... (sem contar o COIL!)
A blizzard tenta implementar o famosos pedra-papel-tesoura, mas warlock parece que pode jogar com 2 dos três sempre, ainda está um pouco desbalanceado. As classes que levam vantagem sobre warlock são Frost Mage, Beast Master Hunter e Shadow Priest. Rogue e Warrior com Mortal Strike e Death Wish (no lvl 60 era impossível isso), se baterem primeiro também.

Espero que tenham tirado isso também porque eu como WARRIOR ficava revoltado. Não tinha PVP trinket ou berserker rage que salvasse -_-

E mago então? Frost nova, blinka, frost nova, blinka... nem dá pra chegar perto direito. Haja Rage, intercept e REZA (pros críticos) pra matar essa porra hehehehe.
Warrior agora é virtualmente imune a fear e ganhou uma skill (treina no lvl 66 eu acho) que reflete magia.

Agora a coisa ficou melhor, pelo jeito! Magos se ferraram ou tiveram um aumento considerável na mana? Porque mais vida é problemático pra eles, porque eles só morrem mesmo quando ficam sem mana pra blinkar, dar frost nova, silence, polymorph etc
Regeneração de mana virou ponto crucial, na maioria das lutas as classes que usam mana morrem junto com o fim do mana. Teve um buff maneiro não só na mana mas na regeneração também.

Ainda estou devendo o vídeo. :cerva:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back