• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Willow (idem, 1988)

Willow era um dos melhores filmes da década de 80 no estilo fantasia.Mas eu assisti novamente e já não vejo tanta qualidade e não chega a encantar como antes...

Talvez SDA tenha transformado em 1000% a minha "visão" dos filmes de fantasia a tal ponto de achar filmes como "Krull","O Feitiço de Aquila","A Lenda" e "Willow" apenas filmes medianos,talvez apenas o "Fetiço de Aquila" realmente mantém o encanto e magia intactos.

Os atores são razoáveis(mesmo o Val Kilmer na época) e a estrutura do roteiro é frágil...

É claro que há coisas boas no filme,mas hoje eu o considero apenas como um filme regular,inferior a "Feitiço de Aquila" e "A Lenda",de Ridley Scott.

Willow é muito show.
E o personagem do Madmartigan é muita onda. O cara é palhaço e luta muito. Dae que veio minha assinatura.
Quando ele fala isso no começo o Willow nem crê, mas depois que vê o cara lutando ele fala: "You ARE great!.

ps.: É o novo esse tópico.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back