• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Willow (idem, 1988)

Eu adoro Willow e Os Goonies, não sei de qual eu mais gosto.
Lembro até que o ator que fez o Willow ficou bem decepcionado porque não derma o papel do Gimli pra ele.

Mas - ei - vai ter mesmo continuação d'Os Goonies?
 
Willow é maravilhoso! Só tem DVD area 1, um absurdo! Talvez seja lançado esse ano aqui no Brasi...
Os Gonnies?! Nem se fala... Nosso Sam está nele, ben pequeno!
E vc ´s se lembram de Caravana da Coragem com os ewoks de Guerra nas Estrelas? Esse filme é lindo!!!
 
Por que?? :mrgreen:


Tipo, assista relaxada, sem compromisso e talz... amanhã vc terá uma grande oportunidade! :grinlove:
 
Willow é um dos melhores filmes de fantasia com uma temática medieval.

É divertido, tem bons efeitos, é engraçado e tem personagens interessantes. A história é meio clichê no gênero, mas como é um gênero pouco explorado, não sei se o termo "clichê" é aplicável. De qualquer forma, pode não ser a história mais criativa do mundo, mas funciona.

Nota 7
 
Folco Gamgee disse:
Willow é um dos melhores filmes de fantasia com uma temática medieval.

Dá pra chamar A Lenda de uma fantasia com temática medieval? Se puder, A Lenda destrói Willow em todos os sentidos.

Sim, dá, embora A Lenda explore muito mais o contexto fantástico. Cada segundo do filme grita "fantasia!".

Olha, faz tempo que eu não vejo A Lenda. É um filme bom, mas eu acho a história muito fraca.

No mesmo gênero, eu prefiro Krull, Excalibur e Conan, O Bárbaro.

Entre A Lenda e Willow eu creio que eu declararia um empate. Mas preciso ver A Lenda de novo.
 
Olha, faz tempo que eu não vejo A Lenda. É um filme bom, mas eu acho a história muito fraca.

A história não é fraca, só é simples. E a fotografia do filme é realmente linda. Alugue o DVD, você vai ver.
 
Farei isso. Tá na lista.

Agora, é fato que os personagens de Willow são mais carismáticos e os efeitos são melhores (embora A Lenda seja mais velho, o q explica a parte dos efeitos).

O lance é que eu adorava A Lenda. Mesmo. Mas aí eu vi Krull, e percebi o quanto essa idéia de "vamos resgatar a princesa da fortaleza do mal" pode ser explorada e... bem, Krull detona.
 
Agora, é fato que os personagens de Willow são mais carismáticos e os efeitos são melhores (embora A Lenda seja mais velho, o q explica a parte dos efeitos).

Na verdade, de A Lenda para Willow só são 2 anos de diferença.

E A Lenda praticamente NÃO TEM EFEITOS.
 
Tisf disse:
Por que?? :mrgreen:


Tipo, assista relaxada, sem compromisso e talz... amanhã vc terá uma grande oportunidade! :grinlove:

Falei para não perguntar... :obiggraz: :mrgreen:

Mas tá bom, vou alugar o filme amanha. :D
Apesar de que eu normalmente não me dou muito bem com genero de fantasia. :disgusti:
 
É divertido, tem bons efeitos, é engraçado e tem personagens interessantes. A história é meio clichê no gênero, mas como é um gênero pouco explorado, não sei se o termo "clichê" é aplicável. De qualquer forma, pode não ser a história mais criativa do mundo, mas funciona.
entre os filmes com essa tematica , o feitço de aquila tb e muito bom, tanto as locaçoes como a musica sao muito bons...
 
Willow é tuuuudo!! Mas o melhor é a princesinha!!! um bb linduuuu! Foi de lá q eu tirei o meu nick, mas acho q tah escrito errado!!
o nome da bbzinha é eloredanna naum??! :lol:
 
Nossa!! Esse filme eh antiquissimo!! Mas eh mto legal!! Nem me lembro direito... tenho q ver novamente!!
Pra quem tem Sky ou Net, no Telcine Happy passa de vez enquando!!!
 
Bem.. hoje passou no SBT e revi pela trocentésima vez.. é normal que o SBT corte alguma spartes de filmes.. mas hoje eles mutilaram Willow... foi absurdo..


Quanto À comparação com A Lenda.. adoro MUITO os dois.. mas Willow me marcou mais.. a parte sentimental dá o desempate e prefiro Willow...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo