1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Willow (idem, 1988)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tcheco_theOld, 28 Ago 2002.

1. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Quem lembra dessa filme?
    Vi a muito tempo atras... Queria saber se tinha dvd pra comprar, mas eu sohvi uma ediçao especial por 90 conto, ai eh complicado...

Vcs lembram da historia?
    Cara, eu n lembro quase nada, so lembro de ter gostado e de q o Willow era um baixinho... tipo um hobbit na altura...

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Willow é excelente. Eu assisto pelo menos uma vez por ano.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz.....eu adorava esse filme tb.....lembro q na segunda vez q eu ia ve na tv eu pedi pro meu pai gravá.....
    mas jah faz tempo q naum assisto.....axo q jah gravaram algo por cima do filme....
    mas akela cena da luta contra akele monstro d 2 cabeças foi fantástica.....nunca eskeci o cara subindo numa cabeça, enfiando a espada e no final uma cabeça matando a otra....

4. bechara

bechara Usuário

Willow simplesmente RULES ! :wink:

5. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Alguem sabe se tem em DVD?
    Tipo, sem ser esse de 90 conto :(

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Adoro Willow... Tenho gravado e volta e meia assisto... É uma ávntura de fantasia no melhor estilo...

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Muito bom mesmo! Não tenho certeza se tem dvd prá cá, mas se até A Lenda já ressuscitaram em dvd, acho que não demora muito tem versão do Willow por aqui tb.

8. Willow é um filme que assisti quando criança. O ambiente que ele cria é simplesmente maravilhoso. A história de um pequenino que precisa salvar uma criança da bruxa malvada ruleia. Se não me engano, de mês em mês passa no Telecine.
    Agora eu nunca vi pra vender. Se bobear tem, o problema é achar.

9. bechara

bechara Usuário

Telecine Happy sempre passa mesmo.
    Mas da ultima vez, foi dublado, bem sux ! :?
    So mais legendado !

10. Pips

Pips Old School.

Willow na terra da magia????com Val kilmer?????eu achoi esse filme mto lokinho hehehehehhee....

11. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Faz anos e anos q eu assisti esse filme! Mas eu simplesmente adoro ele, ou adorava, mal me lembro dele.

12. Fox

Fox Visitante

Raiz negra é o que há! :D

Adoro esse filme e nunca vou me esquecer do carisma que o ator que fez o Willow possui!!!!!

13. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Willow foi um dos filmes que marcaram minha infância. Realmente muito bom. Até mesmo hoje vejo qualidades nele. Realmente uma boa aventura em um mundo de fantasia. E o Fox lembrou muito bem: raiz negra é o que há!
    Vocês já ouviram aquele boato (ou fato) de que Lucas teria feito Willow pois desejava fazer SDA mas não conseguira?

Bem, é isso. Ah, sigam na direção em que a pomba branca for! :wink:

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

Willow, na terra da magia

nao sei se criaram esse topicoe nem se estou criando na seção certa pq nao deixa de ser tolkien based...mas gostaria de saber quem curte esse filme

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Seja bem Vindo!
    Como já tinha tópico eu joguei seu post pra cá :wink:

Eu curto muito o filme!!! É um daqueles filmes q marcam sua infância, um exemplar e tanto dos filmes de fantasia! :D

16. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Willow é muito bom, um filme ótimo. Eu procuro assistir pelo menos uma vez por ano, da mesma forma que faço com Os Goonies. É marcante e nostálgico.

17. tryno

tryno Usuário

aff
    os goonies eh muito chato =[

18. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

bebeu né meu camarada?
    goonies é um classico!!!

" Eu sou o SloT.. quero SorveTe!!! "

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Slot quer chocolate....

Goonies é o clássico dos clássicos em se tratando de aventura infanto-juvenil!

20. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po tanto goonies (o sam e um dos principais) quanto o willow sao fantasticos ... a historia do willow e realmente dop lucas mas eu nao sei se e pra compensar o fato de nao conseguir ter feito o SDA... tenho gravado uma parte do making of do willow, e entrevista com o ron howard( q tb foi diretor do mente brilhante)

Compartilhar