• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

White Stripes...

MaxDirty disse:
eu vi ouvi algumas versões desse cara e digo como fã do WS
ele é um baita de um convencido se pensa q pode ficar deturbando o som original....
fico uma droga!!!! :x

Bom, na minha opinião ficaram boas as gravações... :obiggraz:

E não acho que foi uma "deturpação" propriamente dita... foi com concedimento e colaboração do White Stripes... :roll:
 
jean disse:
MaxDirty disse:
eu vi ouvi algumas versões desse cara e digo como fã do WS
ele é um baita de um convencido se pensa q pode ficar deturbando o som original....
fico uma droga!!!! :x

Bom, na minha opinião ficaram boas as gravações... :obiggraz:

E não acho que foi uma "deturpação" propriamente dita... foi com concedimento e colaboração do White Stripes... :roll:
:think:
poxa, é verdade...
eu acho q exagerei, sorry
mas mesmo assim eu ñ gostei :eek:
 
Eu AMO white stripes!!!!!!!
É muito bom.... o novo cd deles é um dos melhores q eu já ouvi.
Eu ia no show deles no ano passado, mas infelizmente ñ deu....

Adoro a idéia de uma banda ter só batera e guitarra... quem dera se eu tivesse uma banda assim....
A melhor música deles na minha opinião é: Hypnotize :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: :P

Sem contar q eu acho o Jack White (o meu John Anthony Gillis, um charme) :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
É uma banda muito boa e as músicas deles são ótimas. Tive oportunidade de ouvir o Elephant e gostei de todas as músicas. :wink:
 
Tidus-Gandalf disse:
É uma banda muito boa e as músicas deles são ótimas. Tive oportunidade de ouvir o Elephant e gostei de todas as músicas. :wink:
oras, e pq ñ ouvi o resto ainda???
se for comprar um eu recomendo o De Stijl
é bem mais garageiro q o ultimo :wink:
 
Valeu pela dica. Quando eu juntar um pouco mais de dinheiro eu compro. :mrgreen:

Alguem conhece algum bom site brasileiro sobre White Stripes?
 
White Stripes eh muuuito legal, pelo minimo trabalho que eu conheco deles, mas eu acho que um baixo iria fazer muito bem para eles...
 
Eu ODEIO White Stripes. Mas, ohhh, é algo tãooooo original, uma banda que não tem baixo... Aff, por favor... E agora que eu falei isso, capaz do tal do Jack White me perseguir né, já que ele deu um soco num cara lá só porque o cara falou mal dele.
 
Eu não conheço nenhum fórum brasileiro sobre eles, mas existem as tais listas de discussão (que eu num lembro a url agora :oops:)

Eu tenhu uma história curiosa... eu passei a ouvir e gostar de White Stripes DEPOIS que eles vieram tocar no TIM festival :x cara, isso me deixou revoltada :lol: isso pq toda vez que eu pegava o jornal, sempre tinha uma matéria falando deles o_O... era WS aqui, WS lá e na curiosidade ouvi e AMEI :grinlove:

Agora é umas das bandas de Garage Rock/Punk/Blueseiro/Pop que eu mais ouço... o bom é que o som deles é bem variado, num fica somente concentrado naquele Rock'n roll que td mundo conhece :obiggraz:

Eo Elephant, pootz! Um CD bem feito (que não teve a utilização de tecnologia), que passa por todos os sons e estado de espírito do Jack White (Fell in Love with a Jack :mrgreen: ) nussa eu AMOROOO essa banda XD

Minha música favorita é Black Math !! Uhuh altos riffs... queria ver como o cara faz isso na guitarra 8O
 
Olha, eu praticamente abomino essa banda...acho incrível como alguem pode se tornar famoso com tao poucos acordes...riffs que pra mim foram tirados de gingles de comercial...e os solos....OS SOLOS :lol: !!!

eu ouvia o pessoal falando e falando do Jack....o cara aprendeu a tocar a uns 2 anos no mínimo pra tocar o que toca :disgusti: ...compara ele com o André Olbrich! ( pra quem não conhece, guitarra-solo do Blind-Guardian)!!! :lol: o coitado do Jack vai pedir aula pra ele....

e a baterista....QUANTAS transições difíceis :aham: ....olha....relamente eh uma bandinha sem-vergonha que soh chegou ateh ai por esforço de gravadoras que queriam atender um público "experimental" q ateh pouco tempo não era sinônimo ,pelo menos pra mim,de música ruim.
 
Pra mim é um lixo de banda...aliás nem devia ser chamada de banda pq banda sabe fazer som e musica que presta...uque que é aquilo uma batera e uma guitarrista `severino`(faz de tudu) :lol: :lol: ....sem conta que parece que eles só sabe aquele mesmo ritmo...é a mesma coisa sempre...pra mim White Stripes é uma doença e Blind Guardina é a cura! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Olha, eu praticamente abomino essa banda...acho incrível como alguem pode se tornar famoso com tao poucos acordes...riffs que pra mim foram tirados de gingles de comercial...e os solos....OS SOLOS :lol: !!!
O que importa é o númerode acordes?
Veja o show "Island of Wight" do Hendrix e conta quantos acordes ele faz durante o show todo. :wink:


eu ouvia o pessoal falando e falando do Jack....o cara aprendeu a tocar a uns 2 anos no mínimo pra tocar o que toca ...compara ele com o André Olbrich! ( pra quem não conhece, guitarra-solo do Blind-Guardian)!!! o coitado do Jack vai pedir aula pra ele....

Putz... comparar um guitarrista de metal com um de blues é uma besteira.
O Jack White é de fato um dos melhores guitarristas no estilo dele. Se você realmente acha que as músicas são fáceis de tocar, é porque não escutou o bastante, ou não entende porra nenhuma mesmo. Falando sério.


e a baterista....QUANTAS transições difíceis ....olha....relamente eh uma bandinha sem-vergonha que soh chegou ateh ai por esforço de gravadoras que queriam atender um público "experimental" q ateh pouco tempo não era sinônimo ,pelo menos pra mim,de música ruim.
A Meg realmente é uma merda comparada com qualquer baterista decente. Mas ela não precisa fazer viradas impossíveis pro resultado final na música ser bom. Vocês acham que quanto mais complicada a música melhor ela é... um erro ridículo.


pra mim White Stripes é uma doença e Blind Guardina é a cura!
retard.JPG
 
Só dar minha humilde opinião....white stripes é fantasticamente bom...
As músicas, as personaliades, o cuidad com tdo, ver as entrevistas (do Jack basicamente, já que a Meg eh tão tímida que quase não fala nada) e entendr a mente dele que é brilhante é muito bom. Gente eles tocam muito!!!!A Meg pode não ter técnica,mas ela é perfeita pro White Stripes, toca do jeito primitivo e infantil necessário!!Pq tdo mundo tem que ter técnica pra tocar bem?O instinto as vezes fala muito mais alto...acho até que já vi o Jack comentando que ela é insubstituivel e toca xatmente o necessário para a banda!E o Jack?????Minha nosssaa!! 8O O homem toca muito!!É só ver qualquer apresnetação deles que cai o queixo!!Ele agunetar tdo com o pulso dele, tocar tdo , altos solos e cantar da foram maravilhosa e única com a interpretação dele...nossa, é MUITO BOM!!!E acho até que a Rolling Stone, a revista lá, colocou ele em 17 lugar nos 100 melhoers guitarristas, que considerando por aí tem mta coisa boa e ele é mto novo...tipo, não é para qualquer um...tah que essas revistas a gente nem pode confiar muito,mas eu achei o máximo e é só ver que se percebe que o cara toca...sab o que faz e ponto.As letras são fantásticas, os pensamentos, vcs jah viram aquela parte do site que ele deixa algumas 'notas', gente cada comentário fofo!!Demais!! Sem dizer o estilo único, mas tdo justificado...a parada das cores vermellho e branco serem as primeiras que as crianças relmente gravam e por isso a obsessão...sem dizer que ele fica O cara com aquelas roupitchaaaaas 8-) , tb não é pr qualquer um...Ufa!Nem ia falar mto,mas não me agunto!!
E os clipes?????Absolutamente fantásticos!!Só não achi muito cara da banda o da kate moss, mas acho que combinou com o titulo da música...
E sópra fazer vcs babarem um pouco.. O QUE É O SHOW DELES???????FA-NU-LO-SO!!!Babei muuuuuuitooooooooooooo!!!!Quero mais!!!!!Sério, absurdamente bom aqueles dois tocando!!!!!E a Meg cantando tda enverginhada e a voz inigualável do Jack...Ahr!!Experiência única!!!!!!Recomendo fortemente :mrgreen:

E sobre strokes...eles tb são foda,mas é uma parada diferente, q eu tb amo demais...E qdo eu soube q eles se juntaram em vários shows com o stripes??????Putz, de morrer nessas horas :tsc: ...meleca de norte americanos que levam tdas as vantagens :| :( Mas um dia.... quem sabe :D

uff...só... afinal o que é bom a gente tem que agarrar neh?E partilhar depois ^^ :obiggraz:
 
O homem toca muito!!É só ver qualquer apresnetação deles que cai o queixo!!
Filho ve um Show de Metal..seja qual banda for e vc vai ver quem toca bem...depois vc fala aqui....
comparar um guitarrista de metal com um de blues é uma besteira.
O Jack White é de fato um dos melhores guitarristas no estilo dele.
blza...B.B.King intaum deve se um lixo de blues... :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo