Eloredanna
Usuário
Gosto mto! Mesmo eu sendo uma fã de baixo, e a banda não tendo baixo, eu gosto!
To com dificuldade de achar o cds elephant deles...¬¬
To com dificuldade de achar o cds elephant deles...¬¬
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
-=[p.L.u.C.k disse:=-]Depois que eu vi na MTV que eles tem uns 17 bilhões de álbuns lançados eu não quis acompanhar.
Acho legal Seven Nation Army e a The Hardest Bottom to Bottom. Mas não ouvi mais que isso. Tentei ver o show deles no TIM Festival no Multi Show, mas desisti. E tb pq não tinha pego do começo.
No mais, os clipes são geniais e eu daria a vida pra saber como eles fizeram esse do "The Hardest Bottom to Bottom".![]()
jean disse:Chegou tarde, Aninha.... já abri um tópico desse![]()
Se o pesquisar funcionasse eu postava a URL aqui...![]()
Enfim... White Stripes é f****da !!!
-=[p.L.u.C.k disse:=-]Depois que eu vi na MTV que eles tem uns 17 bilhões de álbuns lançados eu não quis acompanhar.
Acho legal Seven Nation Army e a The Hardest Bottom to Bottom. Mas não ouvi mais que isso. Tentei ver o show deles no TIM Festival no Multi Show, mas desisti. E tb pq não tinha pego do começo.
No mais, os clipes são geniais e eu daria a vida pra saber como eles fizeram esse do "The Hardest Bottom to Bottom".![]()
É The hardest Button to Button, não Bottom...
E o "efeito especial" que eles usam no clip é bem primitivo... só ficar pausando e mudando as coisas de lugar... bem do jeito que se faz animação de massinha, sabe como é ?
Peregrin disse:Alguém reparou no Jack White em "Cold Mountain"?
Ele tem uma participação boa no filme...canta até![]()
tem dois novosUnedë disse:nossa, eu to postando aki pq acabei de ver o clipe novo deles na mtv, mto bacana! pena q eu eskeci o nome da musica X_x
meu, se é doente neh???Hellboy disse:A única música deles que eu gosto é 7 Nation Army. O resto eu não ouvi, só uma lá q eu não lembro o nome e eu achei um saco. Os clipes deles são bons, eu curti. Agora, sobre essa história de incesto,, akela mulher ainda por cima é uma baranga!
bom, cada um tem seu gosto neh, fazer oq???Mulder disse:Eu ouvi o CD Elephant e sinceramente não gostei. Achei o som cru. Mas só que cru DEMAIS. Me surpreendi quando soube que era apenas dois integrantes, mas o som ficou com muitos vácuos na minha opnião.
nossa, tudo issoMulder disse:É claro que eu não ouvi muito o CD. No maximo 6 vezes.
Strokes.... kkkkkkkkkMulder disse:Para min, o maximo que uma banda pode deixar um som "cru" sem ficar ruim é algo como Strokes.