• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

White Stripes...

Gosto mto! Mesmo eu sendo uma fã de baixo, e a banda não tendo baixo, eu gosto!
To com dificuldade de achar o cds elephant deles...¬¬
 
Chegou tarde, Aninha.... já abri um tópico desse :P

Se o pesquisar funcionasse eu postava a URL aqui... :lol:

Enfim... White Stripes é f****da !!!


-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Depois que eu vi na MTV que eles tem uns 17 bilhões de álbuns lançados eu não quis acompanhar.
Acho legal Seven Nation Army e a The Hardest Bottom to Bottom. Mas não ouvi mais que isso. Tentei ver o show deles no TIM Festival no Multi Show, mas desisti. E tb pq não tinha pego do começo.
No mais, os clipes são geniais e eu daria a vida pra saber como eles fizeram esse do "The Hardest Bottom to Bottom". 8O

É The hardest Button to Button, não Bottom... :wink:
E o "efeito especial" que eles usam no clip é bem primitivo... só ficar pausando e mudando as coisas de lugar... bem do jeito que se faz animação de massinha, sabe como é ?
 
The Whitestripes é uma banda que, como diria o mítico Brian May, do Queen, conserva o verdadeiro espírito rock n' roll não só na banda, mas nas músicas também.

Os caras são demais. Sem palavras pra definí-los.
 
jean disse:
Chegou tarde, Aninha.... já abri um tópico desse :P

Se o pesquisar funcionasse eu postava a URL aqui... :lol:

Enfim... White Stripes é f****da !!!


-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Depois que eu vi na MTV que eles tem uns 17 bilhões de álbuns lançados eu não quis acompanhar.
Acho legal Seven Nation Army e a The Hardest Bottom to Bottom. Mas não ouvi mais que isso. Tentei ver o show deles no TIM Festival no Multi Show, mas desisti. E tb pq não tinha pego do começo.
No mais, os clipes são geniais e eu daria a vida pra saber como eles fizeram esse do "The Hardest Bottom to Bottom". 8O

É The hardest Button to Button, não Bottom... :wink:
E o "efeito especial" que eles usam no clip é bem primitivo... só ficar pausando e mudando as coisas de lugar... bem do jeito que se faz animação de massinha, sabe como é ?

Desculpe o erro.

Bom, isso de pausar, mudar, e continuar é óbvio.
Mas haja paciência em algumas partes...
Gostaria de ver um "making the video", como fazem na mtv.
 
Esse lance de se prender em "é moda ou não?" é frescura, se você gosta foi porque viu em algum lugar, assim como outras várias pessoas também o fizeram, não é porque conheceu antes ou não, que muda alguma coisa :)


Bom, só conheço o Elephant, e esse cd gostei muito! Mas muito cedo pra dizer se realmente a banda é boa, mas a única coisa que sei, é que na minha opinião esse cd é bom.
 
Muita gente acusa o Jack White de poser. Eu discordo. Acho o som dos Stripes muito cru e primitivo pela sua simplicidade e é isso que faz soar legal. "Fell In Love With A Girl", "Seven Nation Army" e "The Hardest Button To Button" são soberbas, e todas também têm clipes soberbos.
 
Essa banda é uma grata surpresa, tem músicas bem interessantes.

Gosto de:

Fell In Love With A Girl
Seven Nation Army
You're Pretty Good Looking (For a Girl)
Hello Operator
Dead Leaves And The Dirty Ground
 
Alguém reparou no Jack White em "Cold Mountain"?

Ele tem uma participação boa no filme...canta até ;)
 
Peregrin disse:
Alguém reparou no Jack White em "Cold Mountain"?

Ele tem uma participação boa no filme...canta até ;)

Vo o filme agora... pra quem não viu, ele é o "Georgia"... faz uma participação meio tímida no filme como um tocador de uma espécie de alaúde eu acho... deve ter umas 7 falas no total... mas valeu a pena... ele aparece cantando "Christmas will soon be over" e "Never far Away"... mto maneiro msm... :mrgreen:
 
eu comecei a ser fã de ws quando vi o clipe Fell in love whith girl no Blog MTV e de lah pra ca nunca mais parei de ouvir

bom, pra quem ta meio perdido sobre a banda ai vão algumas informaçoes
ele é formado por Jack White (guita e vocal) e Meg White (batera e percussão)
eles são de Detroit e jah tem uma carreira de algum tempo jah, mas so q agora ta despontando no mercado
eles tem quatro albuns
[li]
The White Stripes
De Stijl
White Blood Cells
Elephant
[/li]
ninguem sabe se eles realmente são irmãos ou ñ, mas isso ñ importa pq como todo mundo jah falo a banda é pra lah de phoda e tem muito oq gritar no nosso ouvido ainda
e dai q ñ tem baixo, eles quebram tudo assim, pra q mudar????
e fiquem a espera pq até o final do ano sai cd novo pq eles estão em estudio
:D :D :D
 
nossa, eu to postando aki pq acabei de ver o clipe novo deles na mtv, mto bacana! pena q eu eskeci o nome da musica X_x
 
Unedë disse:
nossa, eu to postando aki pq acabei de ver o clipe novo deles na mtv, mto bacana! pena q eu eskeci o nome da musica X_x
tem dois novos
se for aquele feito num parque se chama "The Hardest Button to Button", dirigido pelo Michel Godrin, o mesmo de "Fell in love whith girl"
e se foi aquele da modelo se fazendo de stripper é o clipe "I Justo do no What to do Whith Myself" q se eu ñ me engano foi dirigido pelo Roman Copolla
mas isso pode ser so um engao meu :D



aproveitando, eu vo da um toque de um site q tem varias coisas legais do white stripes pra se baixar
desde fotos até clipes e musicas ao vivo
nessa semana tem uma satira q o That Seventh Show fez com eles, muito hilario
o site é www.whitestripes.net
é da proprio banda mesmo, eles falam q é a versão 2.0 do seu proprio site q é o www.whitestripes.com :lol:
 
A única música deles que eu gosto é 7 Nation Army. O resto eu não ouvi, só uma lá q eu não lembro o nome e eu achei um saco. Os clipes deles são bons, eu curti. Agora, sobre essa história de incesto, :puke:, akela mulher ainda por cima é uma baranga!
 
É pura jogada de marketing essa história de que ou sao irmaos ou sao casados....na minha opinião são ex marido e mulher...foi o que li numa revista dos EUA a um tempo atrás.

A música 'I just don't know know what to do with myself' é uma cover do Burt Bacharach..tô procurando a original e nao acho!
 
Eu ouvi o CD Elephant e sinceramente não gostei. Achei o som cru. Mas só que cru DEMAIS. Me surpreendi quando soube que era apenas dois integrantes, mas o som ficou com muitos vácuos na minha opnião. Desse CD eu só gostei mesmo de Cold Cold Night e Hardest Buttom to Bottom.

É claro que eu não ouvi muito o CD. No maximo 6 vezes. Se alguem quiser tentar mudar minha opnião, se sinta livre :mrgreen:

Para min, o maximo que uma banda pode deixar um som "cru" sem ficar ruim é algo como Strokes.
 
foi o The Hardest Button to Button mesmo que vi, Max ^^""""

nossa, incesto??? eles saum apenas irmauns, por favor! o_O""""
 
Hellboy disse:
A única música deles que eu gosto é 7 Nation Army. O resto eu não ouvi, só uma lá q eu não lembro o nome e eu achei um saco. Os clipes deles são bons, eu curti. Agora, sobre essa história de incesto, :puke:, akela mulher ainda por cima é uma baranga!
meu, se é doente neh??? :doido:
incesto!!! :lol:
esse negocio de se eles são irmãos, namorados, ex-casados, primos de quinto grau por parte de tia-avó paterna é so uma pura perda de tempo tentar discutir oq eles são
oq importa é som deles e ñ a vida pessoa
então se for assim os fãs de heavy metal q ñ gostarem de gays podem parar de curtir muita banda ai
e a Meg ñ é baranga coisa nenhuma.... :disgusti:

Mulder disse:
Eu ouvi o CD Elephant e sinceramente não gostei. Achei o som cru. Mas só que cru DEMAIS. Me surpreendi quando soube que era apenas dois integrantes, mas o som ficou com muitos vácuos na minha opnião.
bom, cada um tem seu gosto neh, fazer oq???:assobio:

Mulder disse:
É claro que eu não ouvi muito o CD. No maximo 6 vezes.
nossa, tudo isso
imagina se tivesse gostado hein :think:

Mulder disse:
Para min, o maximo que uma banda pode deixar um som "cru" sem ficar ruim é algo como Strokes.
Strokes.... kkkkkkkkk :lol:
ñ chega nem aos pés da garageira do WS
se vc acho o Elephant (que na opinião da maioria é o cd mais refinado deles), pega algumas musicas do primeiro cd, como Bronken Brinks. Astro, When I Hear My Name, etc
ai sim vc vai ouvir oq é realemte cru (no bom sentido) e garageiro :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo