• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

White Stripes...

jean

Shhhzup!
Sem duvida uma das melhores bandas q apareceram na midia ultimamente !!! O cd Elephant eh muito bom !!!
 
Fantástico... serviu pra matar a saudade do Pixies.. sem falar que aquele clip feito com peças de Lego é genial...
 
Só conheço duas músicas deles:

-Fell in love with a girl.... o clipe de lego realmente é muito legal...
-Dead leaves and the dirty ground

Acho muito interessante o som que eles tiram, só uma guitarra e uma bateria, sem baixo.

Pena que é só isso que eu conheço deles :disgusti: .
Eles só lançaram um cd? :o?:
 
Eu me divirto com a baterista se enrolando com o próprio cabelo... :lol: Qual o nome dela mesmo?
 
Skywalker disse:
Não sei... e dizem por aí que rola altos sexos com os dois irmãos, né?
Pra começo de história, ninguém sabe se eles são irmãos, primos, casados...eles nunca divulgaram isso. Ah, e mesmo que role, não é tão normal na sociedade primo catar prima?

Mas White Stripes é legal. Um som nada trabalhado mas muito divertido. Mas eu sinto falta de um baixo.
 
Acho um saco, banda mais facil do mundo de cansar... alias nao cansa pra mim, pois eu nem consigo gostar sabe... umas das bandas mais chatas da atualidade.... o cd so serve pra atordoar vizinho! :lol:

Vao me desculpar, mas essa eh minha opiniao sobre isso aih... digo... essa banda! :aham:
 
É eu também nao gostei. É que sei lá, muito grito e pouco resultado.
Mas o cumulo foi um cara na Veja comparando o carinha ai como Page. Que cousa... :eek:
 
Eh... comparar o Jack white com o Page naum tem nada a ver msm...
Mas dizer q o som eh ruim perai, neh.... :eek:


E eu qdo ouvi o cd pelas primeiras vezes eu tb senti falta de um baixo, mas depois acostuma o ouvido.Q nem Jonh Spencer Blues explosion ( naum eh assim q se escreve ? )
 
THE WHITE STRIPES

Gostaria de saber o que vcs acham do WS e queria comentar que achei muito interessante que do nada eles fizeram mó sucesso e agora mt gente gosta deles!! Ah, não pude deixar de perceber que banners com eles são cada vez mais frequentes..... será somente moda ou as pessoas realmente gostam deles???? Duvida cruel..... :disgusti:
 
Eu ainda conheço pouco White Stripes, mas não fiquei muito fã não, achei legalzinho, só isso...talvez se eu conhecer melhor eu mude de opinião...
 
ah, eu tenho uma amiga q eh apaixonada e naum troca o CD por nada nesse mundo!
ai eu ouvi e falei: meu! cmo eu naum ouvi isso antes? e fiquei fa tbm XD o som eh no minimo ótimo!
 
Unedë disse:
ah, eu tenho uma amiga q eh apaixonada e naum troca o CD por nada nesse mundo!
ai eu ouvi e falei: meu! cmo eu naum ouvi isso antes? e fiquei fa tbm XD o som eh no minimo ótimo!

Concordo Plenamente
Putz eh mto bom o som, pq eles naum tem baixista, apenas a meg White na batera.E eu sou alucinada pelo jeito q ela toka batera...parece q tah viajando. Alem do + eles naum fazem set list p/ o show.O jack white toka e a meg companha.Simplesmente maravilhoso. E tb u clip deles saum bem diferentes.Em fim...whites stripes eh uma banda diferente eu axo q a banda virou sucesso pq as pessoas gostariam de ouvir coisas novas.

Destaque para "In a cold, cold nigth" q a megcanta, toka piano e o jack acompanha ela na guitarra...SOMENTE ISSU!!!!!!
 
Depois que eu vi na MTV que eles tem uns 17 bilhões de álbuns lançados eu não quis acompanhar.
Acho legal Seven Nation Army e a The Hardest Bottom to Bottom. Mas não ouvi mais que isso. Tentei ver o show deles no TIM Festival no Multi Show, mas desisti. E tb pq não tinha pego do começo.
No mais, os clipes são geniais e eu daria a vida pra saber como eles fizeram esse do "The Hardest Bottom to Bottom". 8O
 
Confesso a minha ignorância. A única coisa que eu sei da banda é que o vocalista, Jack White, atua em "Cold Mountain". E o grupo assina a trilha do filme também.
 
Até hoje eu ouvi MUITO pouco de White Stripes, mas gostei MUITO de tudo que eu ouvi! É um som diferente, num primeiro momento eu estranhei, mas depois meio que vicia, toda hora você quer ouvir uma música deles, pelo menos isso aconteceu comigo.

Enfim, eu recomendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo