Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Forum parecido com esse daq não existe ainda mas grupo de discussão tem um que eu faço parteExiste algum fórum brasileiro sobre a banda?
Gandalf disse:De boa... alguém citou o Olbrich lá em cima, esse alguém não entendi nada de guitarrista nem do estilo que ele curte: Metal.
O Olbrich compoe bela melodias, e sabe toca rápido, mesmo assim, ele não é um bom guitarrista dentre os guitarristas de Metal não.
Estou pensando em criar umForum parecido com esse daq não existe
sergiojunior disse:Gandalf disse:De boa... alguém citou o Olbrich lá em cima, esse alguém não entendi nada de guitarrista nem do estilo que ele curte: Metal.
O Olbrich compoe bela melodias, e sabe toca rápido, mesmo assim, ele não é um bom guitarrista dentre os guitarristas de Metal não.
Pelo amor de Deus cara....acorda pra vida....primeiro vc nao me connhece...segundo q euem nao conhece metal eh vc....
Dizer q o Olbrich NÃO EH UM BOM GUITARRISTA....eu acho melhor vc aprender tocar guitarra, antes defalar sobre guitarristas...Ah..escutar um pouco de heavy metal também ajudaria
Valeu pelo apoioe Tidus-Gandalf, se precisar de ajuda pra criar, estamos ae!
Pretendo me inscrever nelegrupo de discussão tem um que eu faço parte
Bom, seja bem vindo então.Tidus-Gandalf disse:Pretendo me inscrever neleMaxDirty disse:grupo de discussão tem um que eu faço parte![]()
Sem querer ser "evangelizador", mas vc so ouviu o Elephant ñ?Ana Lovejoy disse:Eu estava em uma fase um tanto preguiçosa para música e não corria atrás de nada novo (mesmo porque -> $$$). Mas depois de tanto que minha professora de Literatura falou do White Stripes (pejorativamente, devo dizer) eu fui conferir.
O som é bacaninha, e as batidas são bem marcantes. Tanto que depois de algum tempo ouvindo, se tocam uma faixa para você sem dizer de quem é, dá para falar na lata: "ISSO é White Stripes."
Por enquanto a música favorita é Seven Nation Army.![]()
Claro q ñ.Ana Lovejoy disse:Você diz isso só porque eu gostei mais de Seven Nation Army?![]()
jean disse:sergiojunior disse:Gandalf disse:De boa... alguém citou o Olbrich lá em cima, esse alguém não entendi nada de guitarrista nem do estilo que ele curte: Metal.
Pelo amor de Deus cara....acorda pra vida....primeiro vc nao me connhece...segundo q euem nao conhece metal eh vc....
Dizer q o Olbrich NÃO EH UM BOM GUITARRISTA....eu acho melhor vc aprender tocar guitarra, antes defalar sobre guitarristas...Ah..escutar um pouco de heavy metal também ajudaria
"... ele não é um bom guitarrista dentre os guitarristas de Metal não."
![]()
Então começa ouvindo o melhor AnicaAna Lovejoy disse:Eu acho que Seven Nation Army é uma música mais... ãhn... 'fácil' de gostar, digamos assim, tipo Fell In Love With A Girl. Independe do álbum, se é que você me entende. Mas eu estou fazendo a lição de casa, calma![]()
A biografia vai se chamar "Fell In Love With A Band: The History Of The White Stripes" e vai sair em outubro nos Estados Unidos.E tb tenho a noticia de q um jornalista americano esta preparando a biografia completa do grupo e provalvelmente vai embarcar no lançamento do novo cd e sair junto com ele