• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

White Stripes...

eu gosto dessa banda o som é legal,e um pouco diferente do tipo de música que estamos habituados a ouvir atualmente
 
só ouvi o Elephant, e bem poucas vezes, por isso não tenho ainda uma opinião formada a respeito da banda........... achei legalzinho, mas não me parece ser a Salvação do Rock
 
Esse negocio de salvação do rock é coisa de jornalista que não tem o que fazer.
Relexe em relação a isso e curto o WS :obiggraz:
 
um pouco tarde mas ok:
Cildraemoth disse:
*Pearl* disse:
Eles só lançaram um cd? :o?:

Não, lançaram dois: White Blood Cells e, recentemente, Elephant.

lançaram o white Stripes, De Stijl, White Blood Cells e o Elephant...

vem DVD por aí no final do ano... um novo CD está sendo feito... mtas novidades!

e ai vai uns sites bom p vcs q tem mta coisa boa deles como shows e etc: www.tripletremelo.com
www.whitestripes.net
 
Psamatos disse:
um pouco tarde mas ok:
Cildraemoth disse:
*Pearl* disse:
Eles só lançaram um cd? :o?:

Não, lançaram dois: White Blood Cells e, recentemente, Elephant.

lançaram o white Stripes, De Stijl, White Blood Cells e o Elephant...

vem DVD por aí no final do ano... um novo CD está sendo feito... mtas novidades!

e ai vai uns sites bom p vcs q tem mta coisa boa deles como shows e etc: www.tripletremelo.com
www.whitestripes.net
Não esquecendo da maior comunidade de discussão sobre o White Stripes no Yahoo:
http://br.groups.yahoo.com/group/whitestripesbr/

:wink:
 
Confirmado shows no Brasil! :pula:

Manaus- Teatro Amazonas - 01/06
Rio de Janeiro - Claro Hall - 03/06
São Paulo - Credicard Hall - 04/06


Fonte: Site Oficial



Então, gente fina, algum(a) paulista interessado(a) em fazer um intercâmbio aqui no RJ, para que possamos assistir aos dois shows? MP-me! :wink:
 
Bom...
Pelo menos do daqui de São Paulo eu garanto que vou. Afinal que moderador seria eu? :)
Será que até lá a SUM lança o cd novo aqui no Brasil?? Quem sabe.
Mas eu já ouvi o novo single "Blue Orchid" e tá bem loco. O vocal ta totalmente diferente do que nós estamos acostumados a ouvir. Uma menina do grupo falou que até parece com uma criança chorando... vai entender :roll:

Mas é isso ai, quem viver verá!!! :pula:
 
.
é o melhor que surgiu nos últimos anos, e a falta de virtuosismo da Meguinha nem atrapalha, ...mas é claro que os "pseudo-entendidos em música da Valinor" maliciosamente acharão muitos defeitos neles e muitas bandas melhores ...

e o "showzão" em Manaus é 1000%
.
 
Teatro Amazonas... engraçado, será que lá uma banda como o White Stripes tem tratamento cult (como aqueles que se apresentam em BH no Palácio das Artes) ou será que não há outro espaço por lá?
 
White Stripes anuncia separação

A informação foi data no site da gravadora de White, a Third Man Records. Ali, Meg e Jack dizem que não vão gravar mais nada, nem tocar ao vivo. "Não é por diferenças artísticas ou problemas de saúde. Meg e Jack se sentem bem e continuam saudáveis. É, sim, por uma miríade de razões, principalmente para preservar a beleza da banda e o que ela tem de especial", diz o anúncio.

"A Third Man vai continuar lançando material inédito já gravado, ao vivo e de estúdio", emenda o texto. "O White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. A banda agora pertence a você, para que possa fazer o que quiser com a banda. A beleza da arte e da música é que ela pode durar pra sempre se as pessoas desejarem. Obrigado por dividir essa experiência. O seu envolvimento nunca será esquecido por nós. Somos verdadeiramente gratos."

A dupla não lançava nenhum álbum de estúdio desde 2007. No ano passado, o White Stripes lançou dois registros - álbum e documentário - de uma turnê pelo Canadá, Under Great White Northern Lights. Lançou também uma caixa em edição limitada com um toca-discos portátil, estojo para LPs, fones de ouvido e single em vinil vermelho de sete polegadas. Existe a possibilidade de esses itens serem vendidos separadamente a partir deste ano.

Fonte: omelete

:osigh:
Uma das minhas bandas favoritas.
 
Quando a gente pensa que o dia (noite) não pode piorar, lê uma coisa dessas. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo