• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

White Stripes...

MaxDirty disse:
Hellboy disse:
A única música deles que eu gosto é 7 Nation Army. O resto eu não ouvi, só uma lá q eu não lembro o nome e eu achei um saco. Os clipes deles são bons, eu curti. Agora, sobre essa história de incesto, :puke:, akela mulher ainda por cima é uma baranga!
meu, se é doente neh??? :doido:
incesto!!! :lol:
esse negocio de se eles são irmãos, namorados, ex-casados, primos de quinto grau por parte de tia-avó paterna é so uma pura perda de tempo tentar discutir oq eles são
oq importa é som deles e ñ a vida pessoa
então se for assim os fãs de heavy metal q ñ gostarem de gays podem parar de curtir muita banda ai
e a Meg ñ é baranga coisa nenhuma.... :disgusti:

A Meg é baranga sim... e toca sem, ou com imperceptível criatividade...
Mas mesmo assim o Jack leva o som desse jeito mesmo, e consegue imprimir nas batidas (demasiadamente repetitivas) a marca de um instrumentista fantástico...

Mulder disse:
Eu ouvi o CD Elephant e sinceramente não gostei. Achei o som cru. Mas só que cru DEMAIS. Me surpreendi quando soube que era apenas dois integrantes, mas o som ficou com muitos vácuos na minha opnião.
bom, cada um tem seu gosto neh, fazer oq???:assobio:

O som é cru mesmo... bastante! Até pq o elephant foi gravado sem nenhuma tecnologia inventada depois de 1967. :obiggraz:
E exigir de uma banda de 2 integrantes um som rico e "denso" é meio forçação de barra, não acha?


Mulder disse:
Para min, o maximo que uma banda pode deixar um som "cru" sem ficar ruim é algo como Strokes.
Strokes.... kkkkkkkkk :lol:
ñ chega nem aos pés da garageira do WS

Strokes é muito bom sim! Ótimo, eu diria...
Mas pera lá, amigão... o som deles é bem produzido sim... quem ouviu com atenção o último CD deles percebe que tem uns arranjos por tras das faixas. Nada que seja de muita importância dentro do contexto da sonoridade dels, mas... tem sim :mrgreen:
Não sei se vocês julgam um som "cru" da mesma maneira que eu, mas eu considero cru uma coisa sem muita produção... tecnologia... e por ae vai :roll:

se vc acho o Elephant (que na opinião da maioria é o cd mais refinado deles), pega algumas musicas do primeiro cd, como Bronken Brinks. Astro, When I Hear My Name, etc
ai sim vc vai ouvir oq é realemte cru (no bom sentido) e garageiro

O primeiro CD também tem exemplos de musicas bem refinadas...
Do e I fought Piranhas são bons exemplos disso.
E por sua vez, o elephant tem, na minha opinião, um exemplo perfeito de como fazer um som realmente CRU, usando muita técnica, principalmente nos solos de slides meio doidois do Jack... Black Math é o nome dela... :wink:


Só pra ser chato: O Certo é Broken Bricks, e não broken brinks como vc disse, Max :mrgreen:

AH !!! E por falar em Broken Bricks, aqui vai um presente pra quem toca guitarra e curte white stripes...

Tablaturas Oficiais :wink: (Desde Já, de nada!)
www.brokenbricks.com
 
jean disse:
Só pra ser chato: O Certo é Broken Bricks, e não broken brinks como vc disse, Max
shit happens jean, shit happens..... :mrgreen:

jean disse:
A Meg é baranga sim...
ELA Ñ É BARANGA COISA NENHUMA, DIGO E REPITO
de uma olhada nessa foto e fale por si soh
whitestripes5.jpg
elephant_promo2.jpg

:tsc: bem q eu queria ter uma namorada "baranga" igual a essa ai oh
 
meu, se é doente neh???

Sou mesmo. Peraí, vou tomar o Gardenal e já volto..

Ah, sobre a Meg.. Eu posso ser doente, mas aquela mulher eh uma barangona.. Eta mulherzinha feia! Coitada, parece que bateu a cara em um poste.... múltiplas vezes... :puke:
 
Hellboy disse:
Sou mesmo. Peraí, vou tomar o Gardenal e já volto..

Ah, sobre a Meg.. Eu posso ser doente, mas aquela mulher eh uma barangona.. Eta mulherzinha feia! Coitada, parece que bateu a cara em um poste.... múltiplas vezes...
dose dupla pra vc depois dessa comparação
mas desculpem-me por tentar impor o meu ponto de vista sobre a beleza da Meg

"cada um tem o seu gosto" e isso ninguem pode mudar, certo? :wink:
 
Não sei se vocês julgam um som "cru" da mesma maneira que eu, mas eu considero cru uma coisa sem muita produção... tecnologia... e por ae vai
Eu diria que som cru é algo simples. E Strokes é simples. Bem facil de assimilar. Pode ter uns arranjos complicados (e tem) mas o resultado final é sempre fluido, entende?!
 
e afinal de contas se ela é bonita ou feia não muda em nada o fato dela tocar pessimamente mal. :|
 
jean disse:
e afinal de contas se ela é bonita ou feia não muda em nada o fato dela tocar pessimamente mal. :|
mal ñ
o suficiente
kkkkkkkkk :lol:
com um guitarrista e letrista como o jack, praq um batera
é so pra dar o ritmo mesmo :wink:
 
Mulder disse:
Não sei se vocês julgam um som "cru" da mesma maneira que eu, mas eu considero cru uma coisa sem muita produção... tecnologia... e por ae vai
Eu diria que som cru é algo simples. E Strokes é simples. Bem facil de assimilar. Pode ter uns arranjos complicados (e tem) mas o resultado final é sempre fluido, entende?!

Ae é uma questão de interpretação... :osigh:
 
A coelhinha Meg White

pink.jpg


Quem já achava Meg White ‘fofinha’ agora pode confirmar isso.
Essa foto tirada durante turnê que as duas bandas fizeram juntas no Japão recentemente.
esse single do Whirlwind Heat se chama "Pink"

e uma noticia nova q eu achei no site da MTV

mtv.com.br disse:
White Stripes planeja disco novo

Por Daniel Setti

05.02.04

a7a8dc78f725f8531e4a8d420acdbb40

Folga para o elefante

Tudo bem que ‘Elephant’, do White Stripes, foi um dos melhores e mais premiados discos do ano passado. Mas, como admite o próprio Jack White, é hora de seguir em frente. O festejado vocalista e guitarrista confidenciou a John Peel, da BBC, que passará os próximos meses trabalhando em um novo álbum.

‘Já estamos cheios de ‘Elephant’ e, como não vamos fazer mais turnê deste álbum, eu apenas preciso de um tempo’, disse Jack. Ele e Meg encerraram sua mais recente excursão britânica no último dia 30. ‘Já fizemos turnê pelo mundo com (o disco), então acho que tenho que me inspirar novamente...quando você fica tocando toda noite, toda noite, e nós colocamos muita energia em todas noites. Eu não gosto de compor na estrada, então preciso ir para casa e descansar’.

A dupla, que em 15 de março lança em versão vinil o single ‘There’s No Home For You Here’ (música presente em ‘Elephant’), deve se dedicar ao novo disco até agosto, quando se apresenta nos festivais britânicos Reading e Leeds.
pois, tomara q saia no começo do ano q vem
ou mais cedo...
 
Nossa,pena que eu ñ pude ir no show deles, eles são muito bons. Eu adoro a musica Sevan Nation Army e The Harder is Button to Button. Alguem ja escutou a musica deles que o Jack White canta com a baterista? É muito fofinha.
 
é In the "Cold, Cold Night", do album "Elephant" e nesse mesmo algum tem um outra chamada "Well It's True That We Love One Another" q tb tem participação de Holly Golightly
mas essas ñ é as unica q a Meg canta
tem uma q so saiu em single q se chama "Rated X"
mas foi so como Backing vocal
 
MaxDirty disse:
jean disse:
EU tenho uma versão que ela canta Rated X toda... :P :mrgreen: :obiggraz:
mas é aovivo ou é de algum album essa versão, jean??

Não é de album nenhum... é de uma gravação de ensaio que vazou...
O Jack só canta junto com ela o inicio das estrofes tipo "If your best friend's husband.." e ela canta o resto...
 
putz, eu sei q ñ pode ficar falando de programas p2p, mas vc pego isso em algum site??
eu ñ tenho essa bendita versão e nem achei ainda
 
E exigir de uma banda de 2 integrantes um som rico e "denso" é meio forçação de barra, não acha?

Por isso que eles deviam arranjar um baixo, que faz falta. Tipo, mas é bom pra banda falar que só tem uam guitarra e uam bateria.
Mas, tem música que parece que tem baixo (ta certo que com pedais vc transorma uma guitarra em baixo ).
E tem umas músicas que aprece que tem outra guitarra tambem.

O som deles é bem Rock N' Roll. É bom, mas nada exepcional.

Ate curto um pouco

Quanto a Meg, não chega a ser baranga, mas não aquela beldade.
 
Tem um video hilario num site deles..é um sketch to Saturday Night Live...a Drew Barrymore faz a Meg e o Jimmy Fallon o Jack....tá muuuuuuuuuito igual...demais!! :lol:
 
Rustu Pai disse:
E exigir de uma banda de 2 integrantes um som rico e "denso" é meio forçação de barra, não acha?

Por isso que eles deviam arranjar um baixo, que faz falta. Tipo, mas é bom pra banda falar que só tem uam guitarra e uam bateria.
Mas, tem música que parece que tem baixo (ta certo que com pedais vc transorma uma guitarra em baixo ).
E tem umas músicas que aprece que tem outra guitarra tambem.

O som deles é bem Rock N' Roll. É bom, mas nada exepcional.

Algumas músicas no CD sem dúvida nenhuma têm duas faixas de guitarras gravadas... mas quem já viu aquele FdP tocando ao vivo, sabe que ele não precisa de uma base nos shows...

Bem, na minha opinião o som deles está muito bem como está... é lógico que tem algumas músicas que ficariam interessantes com um baixo nelas...

Foi pensando nisso que um carinha cahamado Steven Redd colocou baixo em todas as faixas do CD White Blood Cells do White Stripes...E lançou o ReddBlood Cells

reddblood350.jpg

Dá pra ver o Zé Mané infiltrado na capa do CD ae... hehehehe... eu achei bem criativo :mrgreen:

Tem uma MP3 de Dead Leaves pra baixar no site do carinha...
 
eu vi ouvi algumas versões desse cara e digo como fã do WS
ele é um baita de um convencido se pensa q pode ficar deturbando o som original....
fico uma droga!!!! :x

Rustu Pai disse:
Por isso que eles deviam arranjar um baixo, que faz falta. Tipo, mas é bom pra banda falar que só tem uam guitarra e uam bateria.
:think:
nesse caso eu levo ao pé da letra aquele ditado:
"Em time que esta ganhando não se meche." :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo