jean
Shhhzup!
MaxDirty disse:meu, se é doente neh???Hellboy disse:A única música deles que eu gosto é 7 Nation Army. O resto eu não ouvi, só uma lá q eu não lembro o nome e eu achei um saco. Os clipes deles são bons, eu curti. Agora, sobre essa história de incesto,, akela mulher ainda por cima é uma baranga!
![]()
incesto!!!![]()
esse negocio de se eles são irmãos, namorados, ex-casados, primos de quinto grau por parte de tia-avó paterna é so uma pura perda de tempo tentar discutir oq eles são
oq importa é som deles e ñ a vida pessoa
então se for assim os fãs de heavy metal q ñ gostarem de gays podem parar de curtir muita banda ai
e a Meg ñ é baranga coisa nenhuma....![]()
A Meg é baranga sim... e toca sem, ou com imperceptível criatividade...
Mas mesmo assim o Jack leva o som desse jeito mesmo, e consegue imprimir nas batidas (demasiadamente repetitivas) a marca de um instrumentista fantástico...
bom, cada um tem seu gosto neh, fazer oq???Mulder disse:Eu ouvi o CD Elephant e sinceramente não gostei. Achei o som cru. Mas só que cru DEMAIS. Me surpreendi quando soube que era apenas dois integrantes, mas o som ficou com muitos vácuos na minha opnião.![]()
O som é cru mesmo... bastante! Até pq o elephant foi gravado sem nenhuma tecnologia inventada depois de 1967.

E exigir de uma banda de 2 integrantes um som rico e "denso" é meio forçação de barra, não acha?
Strokes.... kkkkkkkkkMulder disse:Para min, o maximo que uma banda pode deixar um som "cru" sem ficar ruim é algo como Strokes.![]()
ñ chega nem aos pés da garageira do WS
Strokes é muito bom sim! Ótimo, eu diria...
Mas pera lá, amigão... o som deles é bem produzido sim... quem ouviu com atenção o último CD deles percebe que tem uns arranjos por tras das faixas. Nada que seja de muita importância dentro do contexto da sonoridade dels, mas... tem sim

Não sei se vocês julgam um som "cru" da mesma maneira que eu, mas eu considero cru uma coisa sem muita produção... tecnologia... e por ae vai

se vc acho o Elephant (que na opinião da maioria é o cd mais refinado deles), pega algumas musicas do primeiro cd, como Bronken Brinks. Astro, When I Hear My Name, etc
ai sim vc vai ouvir oq é realemte cru (no bom sentido) e garageiro
O primeiro CD também tem exemplos de musicas bem refinadas...
Do e I fought Piranhas são bons exemplos disso.
E por sua vez, o elephant tem, na minha opinião, um exemplo perfeito de como fazer um som realmente CRU, usando muita técnica, principalmente nos solos de slides meio doidois do Jack... Black Math é o nome dela...

Só pra ser chato: O Certo é Broken Bricks, e não broken brinks como vc disse, Max

AH !!! E por falar em Broken Bricks, aqui vai um presente pra quem toca guitarra e curte white stripes...
Tablaturas Oficiais

www.brokenbricks.com