• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

lord_guardian disse:
Putz todos os episódios aparece alguem novo com poder no colegio deles. Que o Clark no final derrota.

Isso que eu acho estranho e ao mesmo tempo engraçado porque alguns destes que o Clark derrotou ele reeencontra naquele sanatório em que o Lex ficou internado.

É muita gente desenvolvendo poderes. Só assim mesmo pra encher linguiça e fazer com o que ele tenha sempre alguns vilões pra derrotar.
 
O sbt tirou o seriado da sua grade de programação :|

E eu com esperança de episódios inéditos.
 
Wendëmahtar disse:
Mas talvez voltem a exibir quando adquirirem a nova temporada.


Tomara

Wend seu avatar novo é lindo, a Chloe fica melhor em você:grinlove:

Mas não consigo ler sua assinatura :osigh:
 
Acho q eles vão passar sim, a audiência da série não era das piores.

Thanks Deza!!! Mas como assim a assinatura não aparece? :o?:
 
Wendëmahtar disse:
Acho q eles vão passar sim, a audiência da série não era das piores.

Thanks Deza!!! Mas como assim a assinatura não aparece? :o?:

Essa signatura em branco é ruim de ler :osigh:

é que eu uso Subsilver, daí não contrasta, imagino que é uma fala da Chloe.
 
Chloe: "Weather service expects a light shower of threshing machines, followed by a drizzle of combines."

É uma fala dela no episódio q os poderes do Clark estão falhando (e o Perry White está na cidade) e ele acidentalmente lança um trator do pai dele longe, deixando o Perry estupefato ao ver aquilo caindo do céu. :mrgreen:
 
Puts, o eps. de ontem da Warner foi completamente inútil.
O que aquilo adiciona na história do seriado?
Lois bêbada, Clark entrando e saindo em seguida do time de futebol e mais um cara com superpoderes que perde no final. :gotinha:
 
o de ontem só valeu pela chloe dando a indireta mais direta do mundo.
e o clark, tapado, não desconfiou.

alias, para que mataram a alicia? ela poderia ajudar e muito a diminuir a bizarrice que a série ta tomando... :?
 
Pra mim Smallville é um Dawson's Creek com Superpoderes...

De uma temporada de 22 eps, eu tiro 5 que valem à pena. Eu so curto qd eles mostram mais sobre a vida e o passado do Clark ou qd o mostram descobrindo seus poderes.
 
O episódio valeu pelo fato de q o Clark desistiu de vez da carreira de jogador de futebol americano e agora vai se voltar para o Jornalismo por exemplo? :eek:

O Clark vai sacar q a Chloe sabe mais pra frente, o q me dá medo, pois vão acabar matando ela... :osigh:

O q é realmente sem noção é a quantidade de absurdos q os produtores inventam pra dar destaque pra pateta da Lana!!! Esse papo de condessa bruxa e pedrinhas de poder, inacreditável!!! O Lex e o Lionel quase não apareceram nos últimos episódios, o q é uma pena, pois eram uma das poucas coisas q salvavam capítulos inteiros com alguns diálogos.

Mais pra frente a pateta vai dar uma de samurai... :puke:
 
Aguem ai sabe se a SBT vai pasar o 4 ano de Smallville e quando que vai começar? Pois sou muito fã desse seriado...... chega da mesma "mesmice" de malhação. :evil: :twisted: :evil:
 
alias, para que mataram a alicia? ela poderia ajudar e muito a diminuir a bizarrice que a série ta tomando...
A série ta melhorando. Se você comparar a 1° com a 4° fica clara a diferença. O problema é a Lana que já não tem nada a ver com a série e ainda permanece.
 
Um que vontade de assistir e o sbt nada de voltar a passar, alguem ainda tem alguma esperança que eles voltem a passar, pq eu jah perdi todas. :|
 
Talvez só quando acabarem de passar essa temporada nos EUA e na TV a cabo. Se bem q eles anunciaram Sda faz um tempão e até hj nada... O acordo com a Warner foi pras cucuias creio eu. :tsc:
 
Wendëmahtar disse:
Talvez só quando acabarem de passar essa temporada nos EUA e na TV a cabo. Se bem q eles anunciaram Sda faz um tempão e até hj nada... O acordo com a Warner foi pras cucuias creio eu. :tsc:
É pode ser. Espero que voltem a passar, não gosto desses seriados que eles estão passando agora.

E faltam muito pra terminar de passar na TV a cabo?
 
O último q passou foi o Krypto. Não falta muito não. O problema são as reprises, tanto aqui quanto nos EUA, q acabam atrasando tudo... :disgusti:
 
Wendëmahtar disse:
O último q passou foi o Krypto. Não falta muito não. O problema são as reprises, tanto aqui quanto nos EUA, q acabam atrasando tudo... :disgusti:
É pensei que fosse apenas eu que sofria com os reprises do sbt. :lol:

Nesses novos (que nao passou no sbt) o Clark ainda fica naquele vai e vem com a Lana?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo