• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Holygriever disse:
lord_guardian disse:
Mas o Pete fica com a Lana? Tipo nunca os vi dando em cima um do outro.
Claro que não! É mais fácil uma vaca ganhar asas!
IMPOSSÍVEL! IMPOSSÍVEL! IMPOSSÍVEL!
mona4.jpg

:think:
 
:lol: :lol:


Discordo de a sére estar melhorando. Os roteiros ficam cada vez mais absurdos, com personagens que nem deveriam estar lá. Acho que eles deveriam entrar num lado mais obscuro, começando a tornar Clark e Lex inimigos e fazendo algo em relação aos pais de Clark, que já se tornaram inúteis faz um bom tempo.
E definitivamente, tirar a Lois dessa porcaria. Apesar de eu ter visto que ela vai estar em mais uma porrada de episódios... :disgusti:
 
Como assim todos?
Fora os vilões, até onde eu sei, só o Clarck e o Lex têm poderes.
 
Putz todos os episódios aparece alguem novo com poder no colegio deles. Que o Clark no final derrota.
 
Mas isso tem mais é na primeira temporada e um pouco na segunda. Na terceira tem mais trama e revelações do passado do que briguinhas do Clark com os supervilões.
 
Pelo pouco q sei, nos quadrinhos, a Lana se casa com o Pete. Só q a série só segue a linha dos quadrinhos quando é conveniente, ou quando precisam encher linguiça, então... :roll:
 
Tipo, quinta foi o iultimo episodio mesmo? Se foi é o pior da serie! me deixou puto ao quadrado! Como matam a lorinha com o sorriso mais maravilhoso assim?
 
Na verdade, o último eps. dessa temporada é um dos melhores.

E muito coisa é revelada na temporada seguinte (que passa na Warner), inclusive aquela... argh...
 
Denethor II disse:
Tipo, quinta foi o iultimo episodio mesmo? Se foi é o pior da serie! me deixou puto ao quadrado! Como matam a lorinha com o sorriso mais maravilhoso assim?

Leia apenas se quiser saber...

Ela não morre! E graças ao Lex!!! <- :grinlove:

Agora a Warner está reprisando pela segunda vez o começo da nova temporada, está ficando tremendamente chato. :disgusti:
 
Wendëmahtar! TE AMUUUUUUU!!!! (hehehehe)
valew! pô! se num acontecesse issu! Eu ia matar todos os outros atores e o roteirista de verdade!!!
 
Alguem sabe se terminando de reprisar no sbt eles vão passar os ineditos novamente?

Obrigado!
 
Só vão passar quando terminarem de passar nos Eua, e depois na Warner, mas como em ambos estão reprisando o começo da quarta temporada pela terceira ou quarta vez, vai demorar... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo