• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

para mim ele ta dando em cima, e pode ser que ela morra por culpa do lex, e por isso cria um ódio entre clark e lex

but, é apenas especulação
 
Ela não morre, acho mais fácil matarem os pais dele do q a pateta, pelo destaque q eles dão a ela... :x

A morte a qual me refiro seria a da Chloe, agora q ela sabe do segredo do Clark, é a mais provável. Sem contar q é minha personagem favorita, meus personagens favoritos sempre acabam mortos, mutilados, etc... :osigh: :disgusti:
 
Um nao sei se alguem vai morrer nao. Se for acontecer isso mesmo acho que como o Omykron disse a Lana é mais provavel.
 
A Lana dos quadrinhos fica com o Pete. O Pete da série já saiu, mas correm boatos de q volta, agora q a Chloe descobriu. A mais provável é a Chloe mesmo, q não existe nem nos quadrinhos e nem nos filmes do Superman.

Passaram três temporadas focando a história na pateta e no Clark, é quase impossível q resolvam matá-la.
 
bom, pelo menos de uma coisa podemos ter certeza: Lana e Clarck não vão ficar juntos. Sendo assim, o que vier é lucro!
 
Wendëmahtar disse:
A Lana dos quadrinhos fica com o Pete. O Pete da série já saiu, mas correm boatos de q volta, agora q a Chloe descobriu. A mais provável é a Chloe mesmo, q não existe nem nos quadrinhos e nem nos filmes do Superman.
Nem sabia que tinha uma Lana nos quadrinhos :lol: , pensei que fossem tudo personagens novos, criados pra retratar a adolescencia do Clark. Bom se a Chloe virá a Lois ela continua viva :lol:
 
acho que ela a sabe a muito tempo
querendo ou não, o clark da muita bandera.
mesmo sendo smallville....eh bandera d+. até os outros anormais dão menos bandeira que o clark
 
Bom se o Lex voltar com a memoria das semanas que ele perdeu e descobrir novamente dos poderes do Clark acho que vai começar a ficar melhor do que está :mrgreen:
 
Opa pera aí, a Chloe já descobriu do Clark?

a warner eh uma zona, tem dia q passa repetido e depois passa temporada nova e aí passa a reprise novamente, ninguém merece
 
Galadriel_BH disse:
Opa pera aí, a Chloe já descobriu do Clark?
No sbt sim.

Wendëmahtar disse:
A morte a qual me refiro seria a da Chloe, agora q ela sabe do segredo do Clark, é a mais provável. Sem contar q é minha personagem favorita, meus personagens favoritos sempre acabam mortos, mutilados, etc...
Bom a Lana não irá morrer tão cedo, passou ontem o cara que previa as mortes e mostrou ela morrendo na cama já velha. A Chloe quase morreu esses dias atrás por aquela mina que controlava as mentes. Tb falo que a prima da Chloe é a Lois, essa é bem conhecida :mrgreen:
 
A Lois é bem cool, acho q supera a preferência masculina pela Lana:

http://afterdreams.com/images/_photos/601/17061.jpg

No do Sbt a Chloe ainda não descobriu nada. Ela descobre mesmo na nova temporada, q provavelmente será exibida quando terminar na Warner (q tb vai demorar, antes estávamos apenas 1 episódio atrás dos americanos, mas com o carnaval, reprisaram por duas semanas... :disgusti: ).


SPOILERS

Bom, como o Omykron disse, o Carl dá muita bandeira, não precisa ser nenhum gênio pra sacar q tem algo estranho, e os dois seres pensantes de Smallville (Chloe e Lex) já sabem q normal ele não é. Tanto q em episódios da quarta temporada, a Chloe nem se espanta mais quando o Clark some de repente da sala. E em algumas conversas com ele, deixa claro q vai esperar q ele conte pra ela o q quer q seja. Mas no episódio "Pariah", no qual a Alicia (aquela maluca q se teleportava e ficou obcecada pelo Clark) retorna, ela expõe o segredo do Clark pra Chloe (a cara da Chloe é ótima nessa cena), como um favor a ele, pra ele parar de se esconder. No caso do Lex, ao q tudo indica, ele se lembrou do acidente de carro (aquele do primeiro episódio).

/SPOILERS

A Lana ainda vai encher muito o saco, agora ela é uma bruxa reencarnada... :eek: :evil:
 
O episódio de hoje foi bem legal, mostrando aquele que fez o papel do Super Homem antes (esqueci o nome). Bom depois que aconteceu hoje o Lutor vai ficar mais ainda em cima do Clark.
E agora é a Lana que nao quer mais nada com o Clark :lol:
 
A Lana não sabe o q quer da vida... :eek:

O personagem do Christopher Reeve, o Dr. Swamm vai ter q morrer, já q o ator morreu no passado. Foi bonita a homenagem q fizeram pra ele. :(

E num episódio mais adiante, veremos o Krypto!!! :grinlove:
 
Wendëmahtar disse:
O personagem do Christopher Reeve, o Dr. Swamm vai ter q morrer, já q o ator morreu no passado. Foi bonita a homenagem q fizeram pra ele. :(
pelo que eu vi. já disseram que ele morreu.
quem vai passar as mensagens pro clark é a atriz que fez a lois
 
Wendëmahtar disse:
O personagem do Christopher Reeve, o Dr. Swamm vai ter q morrer, já q o ator morreu no passado. Foi bonita a homenagem q fizeram pra ele.
Foi mesmo :clap:
Tava assistindo e quando ele apareceu logo chamei minha mae pra ver, gostei muito da homenagem. Foi uma pena que aconteceu com ele :cry:
 
Omykron disse:
Wendëmahtar disse:
O personagem do Christopher Reeve, o Dr. Swamm vai ter q morrer, já q o ator morreu no passado. Foi bonita a homenagem q fizeram pra ele. :(
pelo que eu vi. já disseram que ele morreu.
quem vai passar as mensagens pro clark é a atriz que fez a lois

Não disseram q ele morreu, mas logo no primeiro episódio da quarta temporada essa atriz q fez a Lois aparece pra entregar kryptonita negra pra mãe do Clark (q por sinal fez a Lana num dos filmes do superman). Acho q vão matá-lo ou dizer q ele foi viajar, algo assim.
 
Acho que a série está mrlhorando cada vez mais.
Finalmente a relação entre Clark e Lex está se deteriorando, já era hora.
Quanto a Lana, ela não vai morrer. Lembra do episódio do garoto que via o futuro?
Ele previu que a Lana morrrerá de velhice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo