• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Já apareceram na verdade (pelo menos nos EUA).
É um episódio que chama Justice, o 11o ou 12o senão me engano. Foi bem legal :D
 
o Impulse, Bart Allen eh o neto do Barry Allen (O Primeiro Flash), depois ele se torna o Kid Flash II e mais tarde o Flash IV... wikipedia x)
e o aquaman ficou da hora ne?
 
inveja de tv a cabo..
assistir smallville na tv normal ngm merece..
soh reprise.. isso qndo passa neh.. :|
 
OK eu assisti um episódio ontem na TV a cabo e fiquei ligeiramente perdido...

Dúvidas da quinta temporada com possíveis spoilers:

Lana Lang está grávida?
Se estiver, é do Lex ou do Clark?
Lex já virou vião, vião mesmo?
Chloe é mutante/infectada/whatever?
Se for qual
Se for qual é o poder dela?
 
OK eu assisti um episódio ontem na TV a cabo e fiquei ligeiramente perdido...

Dúvidas da quinta temporada com possíveis spoilers:

Lana Lang está grávida?
Se estiver, é do Lex ou do Clark?
Lex já virou vião, vião mesmo?
Chloe é mutante/infectada/whatever?
Se for qual
Se for qual é o poder dela?
sim
ainda não ficou claro. mas eu acho que é do lex mesmo
sim
acho que não. o episódio de ontem disse nada com pouca coisa.
 
Eu que achava que tava indo legal com a parada da liga da justiça.
Aí começam os fillers.
Cada episódio meio nada a ver que não levam a lugar nenhum.
 
Nossa! Até hoje ele ainda não voa?!

Aquela "vizão luneta" que almenta as coisas ele já tem, né?!
 
Nossa! Até hoje ele ainda não voa?!

Aquela "vizão luneta" que almenta as coisas ele já tem, né?!
Visão Luneta? Acho que isso é coisa do Vingador/Homem Falcão sei lá. Se vc se refere à Visão Raio-X, sim, ele já usufrui dela faz um bom tempo.
 
Visão Luneta? Acho que isso é coisa do Vingador/Homem Falcão sei lá. Se vc se refere à Visão Raio-X, sim, ele já usufrui dela faz um bom tempo.
A visão de raio-X eu sei que ele já tem faz tempo. Até olhou o vestiário das meninas outro dia. :lol:

Bom, eu não sou ligado em HQ, então o que eu sei do Super são coisas que aparecem na TV. E no seriado antigo (Lois e Clark - As Novas Aventuras do Superman) o Super podia ver de longe, com uma visão que aumentava as coisas. Por isso eu pensei que em SmallVille também teria.
 
Vcs já leram a respeito que o Michael Rosembaum (ator que faz o Lex) só tem contrato até a sétima temporada, já recusou duas propostas de renovação e que não quer mais fazer Smallville? Que estaria insatisfeito pois a série impede que ele faça filmes (que é o que ele queria fazer, até pq ta recebendo inúmeras propostas) já que é filmada principalmente no Canadá pra economizar, o que dificulta que ele faça um filme enquanto ele atua na série.

Mudando de assunto, o ep 17 da sexta temporada foi razoável, legal até. A Lois vestida de Elektra do filme foi triste, mas engraçado. :lol:
 
Última edição:
A visão de raio-X eu sei que ele já tem faz tempo. Até olhou o vestiário das meninas outro dia. :lol:

Bom, eu não sou ligado em HQ, então o que eu sei do Super são coisas que aparecem na TV. E no seriado antigo (Lois e Clark - As Novas Aventuras do Superman) o Super podia ver de longe, com uma visão que aumentava as coisas. Por isso eu pensei que em SmallVille também teria.
na verdade, não sei se ele ainda tem a super-visão.
nunca mostrou ele aprendendo ou descobrindo o super-sopro, mas ele já usou.
 
na verdade, não sei se ele ainda tem a super-visão.
nunca mostrou ele aprendendo ou descobrindo o super-sopro, mas ele já usou.
Num teve um não?
Lembro de algum episódio dele descobrindo isso sem querer na frente da Chloe.
Aí depois ele usa pra apagar um incendio ou coisa parecida.
 
Num teve um não?
Lembro de algum episódio dele descobrindo isso sem querer na frente da Chloe.
Aí depois ele usa pra apagar um incendio ou coisa parecida.

Sim, é um episódio que ele pega um "resfriado" e fica meio que com um super-espirro :lol:
Aí no final ele passa a controlar o sopro.

Sobre a série, o episódio "Cambate" (não sei qual número, acho que é o 17 mesmo) foi bem legal.
 
Snaga disse:
Nossa! Até hoje ele ainda não voa?!
Voar ele não voa, mas ainda é mole com as mulheres. :lol:

Ecthelion disse:
Vcs já leram a respeito que o Michael Rosembaum (ator que faz o Lex) só tem contrato até a sétima temporada, já recusou duas propostas de renovação e que não quer mais fazer Smallville? Que estaria insatisfeito pois a série impede que ele faça filmes (que é o que ele queria fazer, até pq ta recebendo inúmeras propostas) já que é filmada principalmente no Canadá pra economizar, o que dificulta que ele faça um filme enquanto ele atua na série.
Será que trocariam de ator numa hora como essa? Ele já fez 6 temporadas, ficaria estranho um novo Lex.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo