• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Wendëmahtar disse:
Parece q as coisas vão melhorar a partir da semana q vem. Episódio inédito, a volta do Brainiac, e causando já. O Clark vai se ferrar, a Loser vai se ferrar, óooooootemo! :joy:
ótimo mesmo! :joy:
 
O SBT anunciou durante a semana passada que nesse domingo começariam os epsódios inéditos da Quinta Temporada de Smallville.

To eu lá, todo ansioso porque aquela porcaria de OC não terminava nunca e, quando começa Smallville, eis que eles voltam pro início da Quarta. :raiva:
 
Snaga disse:
O SBT anunciou durante a semana passada que nesse domingo começariam os epsódios inéditos da Quinta Temporada de Smallville.

To eu lá, todo ansioso porque aquela porcaria de OC não terminava nunca e, quando começa Smallville, eis que eles voltam pro início da Quarta. :raiva:
Eu fiquei putaaaaaaaaçççço com o SBT nesse final de semana também! :rofl:
 
Dessa vez começou de verdade a temporada nova no SBT.
E eu não to gostando, não.
Os dois carinhas que chegaram com todo aquele alarde no final da temporada passada já se foram logo no primeiro capítulo dessa. E o Clark sem poderes é um pé no saco, ainda mais com aquela melação com a Lana.

Bom... esperar pra ver, né?!

----
Quem assite pela Warner deve tá me chando de lerdo, atrasado e tal... =/
 
Pelo menos o
Lex enfim ficou com a Lana. Uma das (muitas) coisas que eu não gostava na série era desse negócio de Clark e Lana que parecia um Dawson's Creek da vida.
 
Smallville é muito chato. Gostava no começo, quando o Clark descobria novos poderes e tinha que lidar com eles. Depois ficou muito repetitivo, dezenas de x-men afetados pelo meteoro...
 
Os x-men, com diz o Pippin, enxem mesmo o saco. Na falta de vilões para cada episódio, serve qualquer personagem vagabundo que a DC engavetou.
 
Alguém tá vendo a 6ª temporada? Estreiou nos EUA quinta passada, eu já vi os 2 primeiros episódios. Tô gostando!
 
Não sei quem assiste na Warner.
Mas eu não sou muito ligado e não conheço muito a fundo sobre o universo de Superman.

Aquele cara que aparece no final do episódio deveria ser algum personagem conhecido? Pelo menos assim parecia.
 
Se vc falasse qual episódio foi o de hoje ajudaria :cerva:
E o episódio dessa semana nos EUA foi foda, IMO. Chama Justice, é o 11º dessa nova temporada.
Foi a primeira aparição da liga da justiça, com o Clark, o Ciborgue, Arqueiro Verde, Aquaman e Impulso (Flash).
 
É um que tinha um cara que comia ossos de pessoas e outro que mexia com frequencias de radio e tudo mais.


E que o Lex pede a Lana em casamento
 
O cara que aparece no fim é um com olho vermelho?
Se for, não, não deveria ser um cara conhecido.

-----------
EDIT

Acabei de perguntar prum fanático aqui e ele me disse que é o Ajax dos quadrinhos, e que vai falar melhor dele nos próximos episódios (até o 11 não falou nada ainda).
 
Última edição:
Ele tinha um olho brilhante. Mas não lembro se era vermelho.
Foi o que matou esse cara que comia ossos.

Sei lá. Não sou muito vidrado nessa série.
Era só que a cena parecia daquelas que só fans iriam entender e eu quis ver se era isso e o que seria.
:-P
 
era o ajax. o brilho do olho era algo perto do roxo, mas ele saiu voando deixando um rastro vermelho nada chamativo.
 
Hoje estava horrível de se assistir. As legendas estavam tudo fora de sincrônia. Terrível!!!
 
Bom, no último episódio dos EUA apareceu o Ajax direito. Ele falou que veio de marte e tal. E o olho é vermelho sim :tongue:
 
O pessoal da Liga da Justiça vai aparecer no seriado!

Aquaman, Flash, Arqueiro Verde, etc :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo