1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warlands

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Excluído052, 9 Jun 2002.

  1. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Está sendo distribuída pela Mythos Editora. è ótima! Fala sobre um mundo medieval condenado pelo ataque de criaturas das trevas (típico... mas legal!)
     
  2. V

    V Saloon Keeper

    Eu vi a propaganda, e um detalhe me chamou a atenção...

    Eles colocam em destaque: "três anos de produção!"

    Será que isso é motivo de orgulho? Pra mim é creditação de batráquios explícita. Afinal, num mercado em que nós, pobres mortais, temos que desenhar uma página por dia, esses caras podem fazer as coisas no ritmo que lhes convém e ainda se orgulhar disso?

    Me tirou totalmente o tesão de comprar a série...
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Não faça isso, V!

    Warlands é bom demais!

    A história é fantástica e a arte matadora!!!

    Vale a pena!
     
  4. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Essa é aquela baseada no mitologia nordica?
     
  5. Robin Oiro

    Robin Oiro Usuário

    Pergunta básica: O preço?
     
  6. Rage

    Rage Usuário

    Warlands eu achei interessante. ponto. a arte é legal mas ahistoria é meio basica demais e a anarrativa eu achei meio rápida demais... meio superficial... mas vamos esperar as outras edições para ver se existe alguma mudança...
     
  7. Morgoth

    Morgoth Stalker

    A história é completamente clichê!
    Não me surpreendeu em nada!
    Até me arrependi de ter comprado...me decepcionou!
    O que salva é a arte,que é muito boa!

    AH!
    Esqueci de dizer que aqueles elfos com cabelo moicano de cor lilás são ridículos!!!!!!
    _______________

    Moderei aqui - pra lembrar do botão "edit"
    *ass. V
     
  8. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Achei Warlands ontem aqui perto de casa.... a arte eh mto boa realmente, mais não comprei pq estava na 3 revista... e so por ela percebi q era manjada... apesar disso me deu vontade de comprar mais o preço eh salgado d+.... 5,50 eh um roubo!!
     
  9. Dwaff- The Dwarf

    Dwaff- The Dwarf Usuário

    Eu comprei as 03 edições mas ainda não li (o que me chamou atenção e que o visual e meio do desenho Records of Lodoss War, falando nisso alguém tem este material :?: )
    Algúem sabe se já saiu a no 04?
     
  10. Heruost

    Heruost Banned

    Não é caro... É só 5,50...... A arte é boa e parece mangá pq o desenhista (o ótimo Pat Lee) tem influências nipônicas... A história é muito boa sim.....
     
  11. Isil Amarth

    Isil Amarth Usuário

    Não saiu a número quatro, o pouco material sobre Lodoss vc só encontra nas ljs especializada na Liberdade em Sampa( em japonês). O visual é realmente chupado de Lodoss principalmente as armaduras e espadas, tanto q gdo vi na banca achei q era o mangá do Lodoss finalmente saindo no Brasil, entretanto a história é muito fraca.
     
  12. Dwaff- The Dwarf

    Dwaff- The Dwarf Usuário

    Eu comecei a ler a HQ esta semana e estou achando bem legal, não é nada original mas gostei.
    Bem resumido, são duas forças do mal (vampiros e demônios) e os do bem, humanos, elfos, magos... todos atrás de uma armadura que dá poder a quem a possuir...
     
  13. Heruost

    Heruost Banned

    Cara... Saiu a ultima edição de Warlands: Volume I... O final foi obvio mas mesmo assim legal.... Agora só resta esperar que Mythos cumpra a promessa de publicar o Volume II e o II para lermos o verdadeiro final da história.....



    Ps: V, por não me mate por estar escrevendo isso hj.....
     
  14. Aran Elessar

    Aran Elessar Usuário

    WarLands é legal. Embora a história não seja lá aquelas coisas maravilhosas, mas tem uma mistureba legalzinha e o final do primeiro volume mesmo que previsível acontece de uma forma até que diferente do convencional.

    Quanto a arte não há o que se dizer. Primeiríssima qualidade. Este foi o fator principal que me levou colecionar pelo menos este primeiro volume.

    Ao que parece a Mythos quer lançar no ano que vem o volume 2 Era Glacial, o volume 3 e mais umas edições com história paralela. Mas como a editora lá acabou de se desmembrar da Image, parece que ainda eles ainda têm um probleminha pra mandar suas produções pra outros países.

    Mas levando em conta tudo o que há no mercado de HQs hoje em dia, WarLands merece um bom destaque. :lily:
     
  15. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Bem... eu li a última edição, a 6, até que terminou de maneira satisfatória.

    Mas eu senti que a arte começou a decair levemente a partir do número 4, o roteiro até que não era tão ruim, mas poderia ter sido bem melhor.

    Talvez Warlands, Era do Gelo, se saia melhor.
     
  16. Eärendil

    Eärendil Usuário

    No começo eu me empolguei com a Warlands, mas depois me decepcionei... a história é muito previsível, mto clichê... E pô, aquelas elfas podiam estar melhor desenhadas, convenhamos :P
     
  17. Mr_Just-A-Guy

    Mr_Just-A-Guy Usuário

    Claro que a arte é boa, o cara que desenhou foi o PAT LEE, vcs esperavam o que?

    A história é bem fraquinha mesmo, mas só se tratatando de um trabalho de Pat Lee já vale a pena. :)
     
  18. Thico

    Thico The Passenger

    Achei maravilhoso... vale a pena comprar!!!
    Historia perfeita e super bem desenhado!
     
  19. Rage

    Rage Usuário

    A historia é a mais cliche do mundo... na verdade eu so comprei pq ja tinha comprado as primeiras e queria acabar a série... o desenho se vc for ver como ilustração ér mto bom mesmo, apesar das mulheres nao serem la muito femininas, mas em termos de narratividade é fraco... bem fraco, as ações são meio confusas... foi o q eu achei...
    eu acho q no desenho de uma hq, devem ser considerados tanto o traço quanto a narratividade... existem varios bons ilustradores no mundo da hq (e vários q nao prestam pra nada visto o Liefeld) mas bons narradores nao existem tantos...
     
  20. FALCON

    FALCON Usuário

    Olha, sinceramente eu esperava mais, mas não foi de todo ruim. Os caras da Mythos zoaram algumas imagens e as impressões das revistas eram irregulares, ou seja, haviam páginas em q a impressão ficou "embaçada". Mas normal, não podia esperar um serviço de primeira da Mythos.

    A ilustração, q foi o grande forte de Warlands, foi boa pela inovação do estilo q o pessoal da Dreamwave criou; a mistura do estilo Comix americano e do mangá foi cativante, embora como vcs mesmo comentaram há muitas imprecisões nos desenhos.

    Outra coisa q me marcou muito foi a péssima tradução. Não li o original em inglês, mas quem traduziu aquilo precisa frequentar umas aulinhas de português. (e olha q p/ eu perceber um erro de português este tem q ser muito errado mesmo.)

    Agora uma pergunta: no final da edição nº5 tem uma ilustração q está escrito "Warlands Skethces by Pat Lee", alguém sabe da existência de algum livro de esboços do Pat Lee? :o?: Eu rondei a internet inteira e não consegui achar nada... :(
     

Compartilhar