• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warlands

Com todo o respeito, cade o Volume II e III????? Eles prometeram para esse ano, mas quando? É por isso que eu odeio a Mythos.. :disgusti:
 
hum.... eu cheguei a ver uma revista do warlands mas foi meio com pressa ai eu naum entendi mto bem o enrredo principal.... akeles são os principais heroes no futuro???
alguma alma caridosa por favor tire essa minha dúvida....
 
Churritos disse:
bom... cheguei a ver uma parte do super-homem em uma fazenda e talz...

:eh:

Vc deve estar confundindo os gibis.

Warlands, que se trata o tópico, é sobre um mundo medieval, habitado por homens, elfos e anões (se não me engano) que é invadido por um exercito de vampiros conquistadores que pretendem dominar este mundo e tbm estão a procura de uma armadura mistica escondida neste.

Não tem nada de herois da DC/Marvel nesta historia.
 
O Guilbor já respondeu... A diferença é q não existe anões... Existem homenuculos, o que no final das contas, dá quase na mesma
 
ah bom.... devo estar confundindo msm, vou procurar alguns numeros ja que me interesso por mundo medieval acho q vou gostar dessa série...
obrigado pela informação e volto qdo estiver falando da séria certa! :D
 
Você está falando de Kingdom Come, aka: "O Reino do Amanhã", não é isso?

Deduzi isso por esse lance do Super-Homem na "fazenda". São os heróis da DC no futuro. Essa série merecia um tópico. :think:
 
é isso msm... só deu tempo de ver o super-homem "penando" numa fazenda... os traços parecem sem bem legais...
 
Para quem gostou de WarLands (volume #1), é bom não perder a série do volume II, que começa a ser lançada este mês pela Mythos...

Ela virá com mais materiais (Banished Knights, A Era Glacial [Volume #2] e mais uns extras...)...

Eu já li este material (infelizmente, não sabia q ia saior no Brasil e comprei imortado mesmo...), mas este novo, a Era Glacial, a História é bem melhor e mais simples de se seguir...

Vale a Pena!
 
A, e eu estou montado uma adaptação de RPG sobre este mundo...

Se alguém tiver informações, um mapa... eeheheh... ou qualquer outro tipo de informação que possa ajudar, me avise!

Valeu ae!
 
É, eu tinha comprado o Volume I do Warlands q saiu ano passado, 9,90 com toda a primeira fase, agora vou ver se compro esta fase II. O estudio q produz o Warlands é o mesmo do Transformers, o Dreamwave. Por isso o mesmo traço em ambos os desenhos, feitos pelo Pat Lee. Realmente mto bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo