• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warlands

Excluído052

Excluído a pedido
Está sendo distribuída pela Mythos Editora. è ótima! Fala sobre um mundo medieval condenado pelo ataque de criaturas das trevas (típico... mas legal!)
 
Eu vi a propaganda, e um detalhe me chamou a atenção...

Eles colocam em destaque: "três anos de produção!"

Será que isso é motivo de orgulho? Pra mim é creditação de batráquios explícita. Afinal, num mercado em que nós, pobres mortais, temos que desenhar uma página por dia, esses caras podem fazer as coisas no ritmo que lhes convém e ainda se orgulhar disso?

Me tirou totalmente o tesão de comprar a série...
 
Não faça isso, V!

Warlands é bom demais!

A história é fantástica e a arte matadora!!!

Vale a pena!
 
Warlands eu achei interessante. ponto. a arte é legal mas ahistoria é meio basica demais e a anarrativa eu achei meio rápida demais... meio superficial... mas vamos esperar as outras edições para ver se existe alguma mudança...
 
A história é completamente clichê!
Não me surpreendeu em nada!
Até me arrependi de ter comprado...me decepcionou!
O que salva é a arte,que é muito boa!

AH!
Esqueci de dizer que aqueles elfos com cabelo moicano de cor lilás são ridículos!!!!!!
_______________

Moderei aqui - pra lembrar do botão "edit"
*ass. V
 
Achei Warlands ontem aqui perto de casa.... a arte eh mto boa realmente, mais não comprei pq estava na 3 revista... e so por ela percebi q era manjada... apesar disso me deu vontade de comprar mais o preço eh salgado d+.... 5,50 eh um roubo!!
 
Eu comprei as 03 edições mas ainda não li (o que me chamou atenção e que o visual e meio do desenho Records of Lodoss War, falando nisso alguém tem este material :?: )
Algúem sabe se já saiu a no 04?
 
Robin Oiro disse:
Pergunta básica: O preço?
Não é caro... É só 5,50...... A arte é boa e parece mangá pq o desenhista (o ótimo Pat Lee) tem influências nipônicas... A história é muito boa sim.....
 
o visual e meio do desenho Records of Lodoss War, falando nisso alguém tem este material :?: )
algúem sabe se já saiu a no 04

Não saiu a número quatro, o pouco material sobre Lodoss vc só encontra nas ljs especializada na Liberdade em Sampa( em japonês). O visual é realmente chupado de Lodoss principalmente as armaduras e espadas, tanto q gdo vi na banca achei q era o mangá do Lodoss finalmente saindo no Brasil, entretanto a história é muito fraca.
 
Eu comecei a ler a HQ esta semana e estou achando bem legal, não é nada original mas gostei.
Bem resumido, são duas forças do mal (vampiros e demônios) e os do bem, humanos, elfos, magos... todos atrás de uma armadura que dá poder a quem a possuir...
 
Cara... Saiu a ultima edição de Warlands: Volume I... O final foi obvio mas mesmo assim legal.... Agora só resta esperar que Mythos cumpra a promessa de publicar o Volume II e o II para lermos o verdadeiro final da história.....



Ps: V, por não me mate por estar escrevendo isso hj.....
 
WarLands é legal. Embora a história não seja lá aquelas coisas maravilhosas, mas tem uma mistureba legalzinha e o final do primeiro volume mesmo que previsível acontece de uma forma até que diferente do convencional.

Quanto a arte não há o que se dizer. Primeiríssima qualidade. Este foi o fator principal que me levou colecionar pelo menos este primeiro volume.

Ao que parece a Mythos quer lançar no ano que vem o volume 2 Era Glacial, o volume 3 e mais umas edições com história paralela. Mas como a editora lá acabou de se desmembrar da Image, parece que ainda eles ainda têm um probleminha pra mandar suas produções pra outros países.

Mas levando em conta tudo o que há no mercado de HQs hoje em dia, WarLands merece um bom destaque. :lily:
 
Bem... eu li a última edição, a 6, até que terminou de maneira satisfatória.

Mas eu senti que a arte começou a decair levemente a partir do número 4, o roteiro até que não era tão ruim, mas poderia ter sido bem melhor.

Talvez Warlands, Era do Gelo, se saia melhor.
 
No começo eu me empolguei com a Warlands, mas depois me decepcionei... a história é muito previsível, mto clichê... E pô, aquelas elfas podiam estar melhor desenhadas, convenhamos :P
 
Claro que a arte é boa, o cara que desenhou foi o PAT LEE, vcs esperavam o que?

A história é bem fraquinha mesmo, mas só se tratatando de um trabalho de Pat Lee já vale a pena. :)
 
A historia é a mais cliche do mundo... na verdade eu so comprei pq ja tinha comprado as primeiras e queria acabar a série... o desenho se vc for ver como ilustração ér mto bom mesmo, apesar das mulheres nao serem la muito femininas, mas em termos de narratividade é fraco... bem fraco, as ações são meio confusas... foi o q eu achei...
eu acho q no desenho de uma hq, devem ser considerados tanto o traço quanto a narratividade... existem varios bons ilustradores no mundo da hq (e vários q nao prestam pra nada visto o Liefeld) mas bons narradores nao existem tantos...
 
Olha, sinceramente eu esperava mais, mas não foi de todo ruim. Os caras da Mythos zoaram algumas imagens e as impressões das revistas eram irregulares, ou seja, haviam páginas em q a impressão ficou "embaçada". Mas normal, não podia esperar um serviço de primeira da Mythos.

A ilustração, q foi o grande forte de Warlands, foi boa pela inovação do estilo q o pessoal da Dreamwave criou; a mistura do estilo Comix americano e do mangá foi cativante, embora como vcs mesmo comentaram há muitas imprecisões nos desenhos.

Outra coisa q me marcou muito foi a péssima tradução. Não li o original em inglês, mas quem traduziu aquilo precisa frequentar umas aulinhas de português. (e olha q p/ eu perceber um erro de português este tem q ser muito errado mesmo.)

Agora uma pergunta: no final da edição nº5 tem uma ilustração q está escrito "Warlands Skethces by Pat Lee", alguém sabe da existência de algum livro de esboços do Pat Lee? :o?: Eu rondei a internet inteira e não consegui achar nada... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo