• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wallpapers [eu que fiz]

Hoje coloquei no ar mais alguns

2 dos Nazgul (como prometido).
1 da Arwen (não será o último...hehehe).
1 do Frodo

depois eu vou colocar mais.
:wink:

Nino, o Ramhir.
 
Nossa, cara, estou me tornando sua fã!! Você é muito bom nisso! Toda vez que entro na sua página tem algo muito bem feito!! :D

Vou colocar o do olifante como meu papel de parede... :obiggraz:
 
Vlws pessoal
um dos próximos então será o de Edoras, e vou ver se acho algum desenho de Numenor :wink:

Nino, o Ramhir
 
Estao mto bonitos! Rohan merece alguns :wink: eu postei alguns q eu fiz nao sei em q forum mas o servidor nao colaborou :D
 
Ficaram muito 10, já peguei alguns para mim. Foi até massa achar esses pq eu só uso os de SdA e troco de wallpaper toda semana. Já tava usando os repetidos que eu tinha :eek:
 
B1-66ER disse:
muito bom o desenho eu não tenho muito "dom" de fazer desenho no photoshop, sou mais de fazer umas montagens...hehehe :wink:



:oops: tambem nao tenho muito, mais tenho tentado,... agora montagens sao muito legais... :mrgreen:
 
Pessoal fiz mais alguns, não tantos quanto eu queria, está semana eu ia fazer mais, mas tive que formatar o computador por problemas entre o Pinguim e a Janela :lol:

mas foram estes que eu fiz:
-portão e Moria
-2 de Númenor
-Eldoras
-Théoden


Semana que vem eu coloco mais do pessoal e Rohan do filme :wink:

Sem mais

Nino, o Ramhir

http://www.ninoware.com.br/wallpapers/inex.htm
 
Acabei de ver pela primeira vez os seus Wallpapers, cara!!!
mto show!!! DEMAAAAAiS!!!!!

Parabéns, continue assim! :wink:
 
Fiz mais 7

-3 de desenhos
-4 de filmes

vê aí se você gostam, e me deem sugestões que eu ando meio sem idéias, na póxima atualização vou fazer um do Smaug

Sem mais

Nino, o Ramhir. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo