• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wallpapers [eu que fiz]

Obrigado pessoal :P

Falem as cenas que vocês gostariam que eu fizesse wallpapers que eu faço é que aqui em tenho internet banda-fina então não estou baixando muitos desenhos, qto as cenas dos filmes eu arranjo dos DVDs (menos do RdR claro). se quiserem mandem MPs

Nossa, ficaram lindos!!

Muito bom mesmo... Você trabalha com isso??

Eu não trabalho com isso não é só por diversão :) , no momento estou vagal mas esse ano vou fazer cursinho

Sem Mais

B1-66ER (o Nino)
 
putz.....todas as cenas sao lindas...eu gosto daquelas, umas das... :mrgreen: , qdo o Aragorn e Arwen estao em Valfenda antes dele partir com a sociedade, ou no ADT qdo ele relembra suas conversas com ela.. :grinlove:

acho mto meigop os dois!
 
eh verdade u ke td mundo flo, fikaram bem legais!!! c vc faz por diversao, podia se cadastrar em algum lugar, ou sei lah, começa a trabalhar cm issu! faz uns cm us personagens pra nois!!! tipowww, arwen, legolas, frodo.... aposta ki vai fika legal tb!!! e me avisa se fizer.... eheh por favor!! www.roluthien.blogger.com.br!! heeheh por favooorrr viiuu??? eu ameiii us ke vc fez! :grinlove: :D
 
Ficaram show cara,você parece entender do assunto porque não vai naquele tópico sobre Criadores de Banners e avatares,lá mexem com imagem.Se você fizer um sobre Gimli me avise
Parábens cara ficaram realmente bem profissionais!! :mrgreen:
 
Muito Bons! Parabéns! Muito Bons mesmo! Eu até peguei um, mas não estou usando ainda... Preciso criar coragem pra tirar o meu do Legolas...
CARA! É DA VERSÃO EXTENDIDA DAS SOCIEDADE DO ANEL! É lindo!!!
Sei que já saiu versão extendida das Duas Torres também, mas não consigo mudar o Wallpaper... Quando inicio o PC e vejo o outro não aguento e mudo de novo pra esse, hehehe
Mas está de parabéns, são belíssimos

Beijos
 
meu....todos ficaram mto bons....vc esta de parabens..
sera q vc poderia fazer um pra eu colocar aqui??
mas com a arwen logico..e mais lindo ainda se vc conseguir?? :grinlove:
se naum for abusar de vc!!! :oops: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo