• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já quase morreram?

ahh esse tópico é interessante, sei lá hehe

minha mãe falou q qndo eu era bem pequenininha, de colo ainda, eu peguei uma asma muito forte, não comia nada e fui salva graças à um suquinho caseiro q minha mãe fez... ela disse q quase morri com aquela doença... jah eu naum lembro de nada hehe

outra vez eu quase morri afogada quando fui tentar salvar minha prima q estava se afogando e ela me afogou tentando subir em cima de mim =P O pior é q tinha gente olhando e naum faziam nada :disgusti:
 
já...
2 acidentes de carro...uhuuu..
um fui eu ke capotei ...o outro um amigo meu tava malzasso e bateu na arvoré hahaha
assalto no busão...o cara sento do meu lado e puxo uma pexera....quase tive eum treco...mas ai eu começei a troca ideia com o cara e num aconteceu nada...nem robado não fui pq num tinha grana nenhuma..
pior e ke todo mundo do busão fica olhando pra frente fingindo ke num ta acontecendo nada .. :x bando de FDP :x
 
Já tambem.....
Eu tava bebendo Coca Cola direto no bico da garrafa o namorado da minha irma me fez rir e eu me engaguei com a coca cola e fiquei um tempao sem respira ateh q o namorado da minha irma me desafogou com os tapas nas costas.... eu quase morri, foi foda eu comecei a enchergar uns negocio branco e tals heheeheh
 
Já vi a morte de perto varias vezes.. uma foi em um acidente de carro, eu estava no banco da frente sendo q toda a frente do carro foi amassada até as minhas pernas... mais os ferimentos graves foram só no rosto levei 27 pontos e fui para casa no mesmo dia até hoje tenho um vidro preso no osso da sobrancelha esquerda :grinlove:, tb tomei uma overdose de remedios quando pequena... resolvi competir com a minha amiga tomei muitos fiquei um tempo no hospital... uma vez tb caí de uma mangueira (uns 3 andares) fui eu galho e tudo no chão só torci o joelho e tive q imobilizar por 1 semana, tb cai do cavalo feio fiquei apagada por um tempo acho q tá bom.... Ah primeiro dia de colica ouço até a morte me chamar hehehehe
 
um dia meu tiu me levou pra pular de bungee-jumping (putz é assim que se escreve?) eu nem queria ir,mas fui....conclusão fraturei o crânio em num sei quantos pedaços :tsc: ..cara é igual a bater o dedo da parede..demora um pouco pra sentir a dor. quando eu comecei a sentir,ja tava super tonta só vi tudo ficar rosa,o sol azul...a água vermelha e cabum..desmaiei....nossa...azar é f.oda...tenho medo de cordas até hoje... :disgusti: ....e teve um dia que eu fui atropelada ou melhor,atropelei um carro :? ...uma brasilia beje tava virando a esquina e eu vim correndo de bicicleta,deu tempo de eu ver a brasilia mais num deu pra reagir,ela parou e eu fui de encontro a linda brasilia beje parada no meio da ciclovia,no impacto a bicicleta foi pra baixo do carro e ficou totalmente destruida (e nem era minha) e eu voei por cima da brasilia foi parar na grama de uma casa que graças a deus tava com o portão de ferro aberto senão pooof..eu ja era... :tsc: ...nem pensei em nada,na verdade no acidente do carro eu nem me machuquei,só ralei o cutuvelo.
 
Um dia desses tava andando de carro (nada a ver mas o pessoaleu conheci na net) o motorista sempre se gabando q dirigia bem, nunca usava cinto de segunraça etc
bem estavamos nos la a alta velocidade numa ruazinha pequena aqui em poa, quando tamo chegando a um cruzamento passa um carro que nem a cor eu vi, o cara começa a freiar e para do meio do cruzamento, a sorte foi q o outro carro nao nos viu, senao seria um puta acidente
a aprtir desse dia o pessoal começou o por o cinto de segurança

detalhe interessante, 2 meses dfepois o motorista aquaplanou e deu com o carro num poste, não morreu pq tava com cinto de segurança ~~
 
Quase não nasci, a bolsa não tinha rompido (o médico teve que estourá-la, ou seja nasci à força!), e eu estava tendo um treco lá dentro (da minha mãe). O médico teve que me tirar de lá rapidinho, senão...
E durante a Copa (acreditem ou não), tava assistindo o jogo contra a Inglaterra com meu irmão e minha mãe, no segundo gol, comemoramos pra caramba, aí eu comecei a sentir o braço esquerdo formigar (sinal de infarto). Sorte que não passou disso, minha mãe ficou toda preocupada, pois sou hipotensa (pressão baixa) e tem vários casos de infarto na família.
 
Wendëmahtar disse:
Quase não nasci, a bolsa não tinha rompido (o médico teve que estourá-la, ou seja nasci à força!), e eu estava tendo um treco lá dentro (da minha mãe). O médico teve que me tirar de lá rapidinho, senão...
E durante a Copa (acreditem ou não), tava assistindo o jogo contra a Inglaterra com meu irmão e minha mãe, no segundo gol, comemoramos pra caramba, aí eu comecei a sentir o braço esquerdo formigar (sinal de infarto). Sorte que não passou disso, minha mãe ficou toda preocupada, pois sou hipotensa (pressão baixa) e tem vários casos de infarto na família.

tá loco se vc infartar eu me infarto também!!!!!!!!!!!!!!

minha mãe disse agora pouco que quando eu era pequena eu comia cabeça de fósforo :tsc: ..um dia me deu um troço no "estrombo"(estômago) (que nem seu creyssom) e começou a me dar um treco,sei lá minha mãe disse que eu virava os zóio e enroscava a lingua (parece oversode mais num é heim!!!)tremia igual vibrador!!lembrando assim até que foi engraçado.
 
30 de Janeiro de 2001, um dia antes de eu me mudar para Belo Horizonte. Fui à uma festa com um colega meu e ele insistiu para que fôssemos até uma cidade vizinha (uns 30 km de distância) pois ele queria ver a namorada e estava rolando uma festa lá. Ele insistiu tanto que nós fomos. Era cerca de 8 da noite. Estávamos no carro do pai dele, eu com 16 e ele com 17 anos, ambos completamente sãos. Por volta de 9:30 nós voltamos, e poucos minutos depois, em uma curva, o carro rodou e capotou 3 vezes, saindo da pista e parando em pé. A sorte foi o cinto de segurança que nos salvou. O pára-brisa ficou estilhaçado e saímos por lá, pois as portas travaram (nunca viajem com portas trancadas pois em caso de acidente elas não se abrem depois). Meu amigo desesperou, pulou sobre o carro, deu soco no vidro (e quebrou a mão junto com o vidro) e ainda tentou tirar o carro de lá, o que fez com que o atrito entre o pneu e o capim seco fizesse fogo, que eu apaguei rapidamente com o pé. Por fim, usamos o celular dele para ligar para meu irmão, que nos buscou com um colega e nos levou para a casa dele ( a mão não estava tão dolorida, segundo meu amigo, e ele disse que não precisava de hospital). Depois, meu irmão foi até a casa do meu amigo e contou aos pais dele. Nunca me senti tão envergonhado ao vê-los, sabendo que tínhamos viajado sem dizer a ninguém. Senti-me despido até a alma. Por fim, não sei o rolo que houve depois, mas disseram ao seguro que era o pai do meu colega quem capotou o carro, e isso fez com que ele recebesse um novo. Poucos na cidade sabem desse acidente, e entre meus familiares, somente meu irmão e minha irmã.
Uma péssima recordação que me serve de aviso e lição. De vez em quando precisamos tomar um susto para percebermos o quão frágil e valorosa é nossa vida...
 
putz....minha irma gemea e eu tinhamos um problema muito serio de alergia quando eramos bebes...chegou a um ponto que nao podiamos comer nada :? ......mas a minha mae descobriu que tinha uma fruta que podiamos comer so que a que eu comia era diferente da que a minha irma podia comer..ela conta que tinha que lavar a centrifuga (lembram os bons tempos do suco na centrifuga? :obiggraz: ) ATÉ pra que nao tivesse problema da outra ter reação alergica grave... :roll:
 
huha krai! kdo eu era pequenu eu soh tinha alergia a pó e produtos de limpeza! heehe m dava uma tosse q naum parava +! aí eu fiz nataçaum e tudo parow! ehehe :mrgreen:
 
Eu quase morri...foi triste...uma médica charlatona me receitou uma quantidade de remédio muito grande para minha idade na época (7 anos mais ou menos) aí eu tive uma overdose: apaguei legal, caiu a pressão, fiquei dopadona por horas, minha mãe me aplicou uma lavagem intestinal (sabe...beber agua até vomitar)...e depois eu melhorei...mais foi um pesadelo, prameus pais, pq eu nem me lembro...

Uma vez quase fui atropelada por uma moto e outro por um carro...
 
TEVE UMA VEZ Q EU TAVA NA MINHA BICICLETA !!!!!
DAI EU TAVA FAZENU UMA CURVA DAI EU VI UMA KRRO VINDO SOH DEU TEMPO DE BREKAR SOH Q O BREKE TAVA MUITO APERTADO DAI EU VUEI DE QUEXU NA GUIA DAI FOI SANGUE PRA TODO LADO EU ABRI O QUEXO E BERRAVA " EU VOU MORRER !!!!" MAIS HJ EU LEMBRO E RIUUUUU :mrgreen: :mrgreen:
 
Nayra taureloth disse:
um dia meu tiu me levou pra pular de bungee-jumping (putz é assim que se escreve?) eu nem queria ir,mas fui....conclusão fraturei o crânio em num sei quantos pedaços :tsc: ..cara é igual a bater o dedo da parede..demora um pouco pra sentir a dor. quando eu comecei a sentir,ja tava super tonta só vi tudo ficar rosa,o sol azul...a água vermelha e cabum..desmaiei....nossa...azar é f.oda...tenho medo de cordas até hoje... :disgusti: ....e teve um dia que eu fui atropelada ou melhor,atropelei um carro :? ...uma brasilia beje tava virando a esquina e eu vim correndo de bicicleta,deu tempo de eu ver a brasilia mais num deu pra reagir,ela parou e eu fui de encontro a linda brasilia beje parada no meio da ciclovia,no impacto a bicicleta foi pra baixo do carro e ficou totalmente destruida (e nem era minha) e eu voei por cima da brasilia foi parar na grama de uma casa que graças a deus tava com o portão de ferro aberto senão pooof..eu ja era... :tsc: ...nem pensei em nada,na verdade no acidente do carro eu nem me machuquei,só ralei o cutuvelo.

Serio? Caiu do bunge jump??? que isso,
eu nunca cheguei a ficar perto da morte nao, mas minha mae fala que quando era pequeno(nao lembro de nada) uns dois anos, morava no segundo andar, e a grade era pequena, dava pra, naquela idade passar. Minha mae fala que tava tomando banho, e a baba saiu um pouco pra fazer outras coisas, quandop minha mae saiu do banho, ela so ve eu com uma perna ja fora da grade, e ja passando quase todfo pra fora da janela.

nem lembro, disso
 
Minas Ecthelion disse:
Nayra taureloth disse:
um dia meu tiu me levou pra pular de bungee-jumping (putz é assim que se escreve?) eu nem queria ir,mas fui....conclusão fraturei o crânio em num sei quantos pedaços :tsc: ..cara é igual a bater o dedo da parede..demora um pouco pra sentir a dor. quando eu comecei a sentir,ja tava super tonta só vi tudo ficar rosa,o sol azul...a água vermelha e cabum..desmaiei....nossa...azar é f.oda...tenho medo de cordas até hoje... :disgusti: ....e teve um dia que eu fui atropelada ou melhor,atropelei um carro :? ...uma brasilia beje tava virando a esquina e eu vim correndo de bicicleta,deu tempo de eu ver a brasilia mais num deu pra reagir,ela parou e eu fui de encontro a linda brasilia beje parada no meio da ciclovia,no impacto a bicicleta foi pra baixo do carro e ficou totalmente destruida (e nem era minha) e eu voei por cima da brasilia foi parar na grama de uma casa que graças a deus tava com o portão de ferro aberto senão pooof..eu ja era... :tsc: ...nem pensei em nada,na verdade no acidente do carro eu nem me machuquei,só ralei o cutuvelo.

Serio? Caiu do bunge jump??? que isso,
eu nunca cheguei a ficar perto da morte nao, mas minha mae fala que quando era pequena(nao lembro de nada) uns dois anos, morava no segundo andar, e a grade era pequena, dava pra, naquela idade passar. Minha mae fala que tava tomando banho, e a baba saiu um pouco pra fazer outras coisas, quandop minha mae saiu do banho, ela so ve eu com uma perna ja fora da grade, e ja passando quase todfo pra fora da janela.

nem lembro, disso

eu num caí no bungee-jumping :tsc: ...é que o rio era raso e cheio de pedras...eu pulei e quando chegou a parte de mergulhar a cabeça no rio,uma pedra tava me esperando...cabum!!meu crânio foi pro brejo...fiquei um tempo desmaiada mas quando acordei só tinha se passado 2 dias :tsc: ,rápido né!vai ver que é por isso que eu sou meio doida :mrgreen:
 
Eu já levei tantos pontos na cabeça, que acho que qualquer coisinha, qualquer batida eu já morro.
Já caiu uma pinha na minha cabeça, e eu levei pontos, um menino na creche me empurrou na borda da parede, eu rachei a cabeça num tamanho bem bom, e levei pontos, a trave de futebol caiu certinho na minha cabeça e eu levei mais pontos.
Sem contar um dia que eu cai da árvore de cabeça no chão. Acho que foi sorte eu não ter quebrado o pescoço.
 
um monte de vez, mas as piores foi quando eu tive minigite b e a medica disse q era um virise e eu fui pra casa, ai desmaie, e so acordei no hospital, e descubriram q era minigite :eek: ... a outra foi quando um onibus quase passava por cima do carro da minha mae. 8O
 
Uma veis qdo eu tinha um ano +/- eu mexi no fogão e ele explodiu.. voou vidro ateh na sala ( a sala fikava a uns 20 metros da cozinha ) e eu soh tive um pekeno arranhão no braço..... a partir dai eu começei a acreditar em anjo da guarda hahahahahahahahaha... :lily: :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo