• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já quase morreram?

Eu, quando nasci, não acreditavam que eu estava viva, porque minha mãe tem um problema de placenta: para de crescer no 6o mês de gestação... Como eu sou a mais velha, eles não sabiam disso... :osigh:
Com um ano e pouquinho, peguei pneumonia e passei 35 dias no hospital... Quase morri de novo :(
Qd tinha uns 4, eu joguei pra cima um daqueles cubinhos de concreto, q faz chão de garagem, sabe? Acertou minha cabeça... Não aconteceu 'nada', soh q hj em dia eu sou meio (mto) troxa e tem uma coisa funda no meu crânio... :obiggraz:
 
uma vez estava dentro do carro atrás de um ônibus qdo um caminhão nos prensou contra esse ônibus... numa descida... eu saí instantaneamente pela janela, q ainda bem, estava aberta :wink:
 
Putz, eu nunca quase morri, mas já caí de bicicleta (dentro do apartamento, andando na sala) quando eu tinha uns 4 ou 5 anos e furei o pescoço com o pedal
( so tinha o ferro )
Ainda bem q foi só dar uns pontos.
Como eu fiz isso eu não sei... 8-)
 
Nayra taureloth disse:
Wendëmahtar disse:
Quase não nasci, a bolsa não tinha rompido (o médico teve que estourá-la, ou seja nasci à força!), e eu estava tendo um treco lá dentro (da minha mãe). O médico teve que me tirar de lá rapidinho, senão...
E durante a Copa (acreditem ou não), tava assistindo o jogo contra a Inglaterra com meu irmão e minha mãe, no segundo gol, comemoramos pra caramba, aí eu comecei a sentir o braço esquerdo formigar (sinal de infarto). Sorte que não passou disso, minha mãe ficou toda preocupada, pois sou hipotensa (pressão baixa) e tem vários casos de infarto na família.

tá loco se vc infartar eu me infarto também!!!!!!!!!!!!!!

minha mãe disse agora pouco que quando eu era pequena eu comia cabeça de fósforo :tsc: ..um dia me deu um troço no "estrombo"(estômago) (que nem seu creyssom) e começou a me dar um treco,sei lá minha mãe disse que eu virava os zóio e enroscava a lingua (parece oversode mais num é heim!!!)tremia igual vibrador!!lembrando assim até que foi engraçado.

Nossa! Ficou com cicatrizes, dores ou algo assim? 8O E esse ataque? Vc tem epilepsia? Tem que tomar cuidado com essas coisas. Caramba, eu tenho pavor de altura, vc é maluquinha, não? Pra vc ter uma idéia, meu pai é cardíaco e hipertenso, logo, tenho mais probabilidades de desenvolver problemas cardíacos também. Minha mãe é meio hipocondríaca e qualquer coisa já fica desesperada.
 
uma vez eu tava dancando (qnd eu era criança pq hoje nem sei mais...) e tropecei no pé do meu irmao. fiquei com um corte um pouco acima do olho... nem tava chorando, mas qnd ele falou q tava sangrando começei a chorar... levei 5 pontos... :?
 
Minas Ecthelion disse:
Ah bom, bater a cabeca na pedra ta bom entao heheh brincadera :lol:
negocio mal feito, por bungee jump em cima de um lago cheio de pedra

cara..acredite..era beeem fundo..mais pro meu azar...ja viu...fui direto com a cabeça na pedra...sem falar que meu tiu depois disso ia sair correndo..ele que me disse,ia correr mais um cara segurou ele e pediu pra ajudar a me puxar. :tsc: tiuzão heim!com um tiu desses,quem precisa de sogra. :mrgreen:
 
teve uma vez q andei de quadriciclo com meu amigo então eu cai e ele pulou pra me ajudar e se machucou também mas eu me feri mais e quase morri.... quase q acontece isso :lily: .....
 
Uma bez eu fui fazer rafting numa cidade do interior, num rio mais ou menos pequeno. Depois de varias aventuras, chegou uma caichoeira no final que o instrutor disse que quem quisesse pudia sair do barco ou contirnuar pq quem ficasse ia no final virar o barco pra dar um mergulho. Eu (bobo) fiquei. Ok. Descemos a caichoeira e com o embalo, fizemos o que o instrutor mandou e quase viramos o barco. Quando o instrutor viu que nao deu certo, falou que iamos de novo e me chamou. Eu nao respondi. Dai ele percebeu que eu estava embaixo do barco me afogando. Eu tava batendo no barco pela parte de baixo e tudo mais ate que nao aguentei mais sem ar e "enguli", ou melhor, respirei água e desmaiei. Fui levado pela correnteza abaixo e cai mais umas duas caichoeiras inconsiente até que o instrutor me pegou. Foi bizarro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo