• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já quase morreram?

Puta tópico deprê.
De qq maneira. Acho que eu nunca cheguei a quase morrer. Nunca me operei, nunca me acidentei nem nunca quebrei osso nenhum. Num sei como pq eu me arrebento :mrgreen:


Sério, quando eu tinha apenas alguns meses de vida tive laringite crônica, e tive que ficar um período numa encubadora. Minha vó disse que meu pai tava desesperado. É foda. Coitado dele. :| :(
 
Já quase morri deixa eu pensar :confuso: perdi as contas..... sempre sou quase atropelada ja to até acostumada....... Bem mais morte mesmo vi 2 vezes uma foi que eu tive uma overdose por ter ingerido um grande numeros de comprimidos e em seguida logo q desmaiei desci rolandu a escada eu tinha uns 7 anos nisso eu tava brincando com uma amiga d quem toma mais.... e a segunda vez eu tinha 8 anos foi em um acidente de carro eu estava no banco da frente e sem sinto quando aconteceu o acidente a sorte é q a minha mãe se jogou em meu colo p/ me segurar vc eu ia voar :lily: bem foi estranhu nossa sabe por um fio nos não morremos eu levei 27 pontos no rosto :lol: e tenhu vidro preso no osso bem onde fica a sobrancelha esquerda mó barato :lol:
 
Bom, eu não sei se isso é chamado de quase morrer, mas com certeza foi uma queda de pressão ou algo pareci. Aconteceu quando eu estava andando à cavalo.
Era sol de meo dia e estavamos sem água. Eu aguentei bem até que faltava um quilometro. Comecei a passar mal e ficar meio tonta. assim que chegamos eu desmontei e subi rapidamente para casa sem falar com ngm.
Assim que cheguei bebi uma garrafa de agua gelada inteira. E comecei a ver td preto... mas passou...

foi por pouco...
 
Bom acho q o mais perto q eu passei foi na imigrantes mes passado...
tava eu, meu pai e minha mae descendo a serra tranquilamente, qndo vem um golf preto e tricota todo mundo ( ate ai tudo bem) chegando la na frente, o cara q ele " corto " nao conseguio freiar a tempo e sabe qndo vai batendo um, dpz o otro e dpz o outro? ( tava chovendo e com neblina imagina o limbo la na pista??) foi assim! teve 7 carros envolvidos pq 3 fugirao, um q bateu em nois ( nos eramos os penultimos ) e 2 la da frente... detalhe o carro nao tem seguro e ta ate agora arrumando...
meu olha q sacanagem era um logus q hoje vale 8, 7 mil +/- sabe qnto q fico pra arruma ? 6 mil
c tivesse seguro ia dar P.T. :(
q raiva daquele golf cara....
tamo no mo vermelho aqui em casa...
Bom vamos levando a vida ne!! :P
[]'s
 
Eu tava atravessando a rua... tinha uma lotação pegando passageiros, e dava pra mim atravessar... mas eu num vi um carro branco atrás da lotção, q entro na contramão pra passar da lotação.. eu tava na rua e o carro veio numa altissima velocidae e bateu em mim... me senti o super man pq eu voei uns 10 metros pra frente... dái por sorte eu não me machuquei muito, soh ralei as pernas e os cotovelos.... mas eu quase morri pq o carro continuou andando e parou a alguns cm da minha cabeça
....

Outra vez foi q caiu um botijão de gás em cima de mim, ia cair na minha cabeça mas alguma força me empurrou pra trás... daí caiu na minha perna e eu tb por sorte não quebrei
 
Caro Fëaruin Alcarintur:
Seguinte meu pai levou o carro pra ver quanto fica pra arrumar... o cara falo q ficava 6 mil!!! o carro vale 7 ou 8.... o q q a gente vai fazer? jogar o carro no lixo?
nao tinha seguro se tivesse eles iao dar PT pq e melhor dar o dinheiro do q arruma aquela podrera la....
Vamu arruma, coloca numa concessionaria e cata otro pq esse ai ja era...
Tentar vender ele dpz de arrumado... :(
[]'s
 
Kaji disse:
Por falar em quase morte, vcs sabem que uma média de 2 pessoas morrem por ano esmagadas por máquinas de coca-cola. :?

8O como? 8O
dando umchute na maquina e desequilibrando ela? :lol:
 
Uma vez, fazenda de um amigo meu, eu e um outro amigo pegamos o carro pra ir até uma represa que tinha por perto... A estrada era de terra, dentro da própria fazenda. Meu amigo não tinha carteira e nem tinha muita malícia pra dirigir... Chegou numa curva ele não diminuiu e entrou nela a 70km/h, o que pra estrada de terra é muita coisa. Não deu outra. Ele não conseguiu segurar o carro (uma Ipanema velhassa) a gente rodou, bateu num monte de terra e voou por cima da cerca. O carro capotou uma volta completa. O mais incrível é que meu amigo não teve nada, só bateu a cabeça de leve e uns arranhões, enquanto eu quebrei o dedo médio da mão direita. Mas podia ter sido muito pior, porque a gente tava sem cinto... O carro deu perda total.
 
Já quase fui acertado em cheio por um ônibus uma vez e por um caminhão de combustível na outra... o caminhão chegou a raspar em mim, e quase me espatifei no chão. :eek:

Já quase morri afogado também, no mar, quando eu tinha 10 anos... tava em cima da minha prancha de body board e, sem perceber, fui sendo levado, levado e levado para o fundo. Uma onda me derrubou da prancha e não dava pé pra mim. Por sorte, o pai de dois amigos meus (eu estava hospedado por uns dias na casa de praia deles) percebeu logo e já estava do meu lado, me colocando de volta na prancha e me levando pra areia. :eek:

Felizmente, ele prometeu não contar pros meus pais, pois aí sim eu morreria... assassinado. :lol:
 
achu q jah quase morri umas 3 vezes! ahuauha uma quase eu fui atropelado por uma moto, otra eu quase m afoguei na praia(a areia formow um buracu e as aguas tahvam mlevanu!! foi mto fodavoltah pra praia!) e a otra foi qdo um kra jogow um pedaço d pau no vidro do carro do meu pai em plena estrada! nos quase capotamos! :eek:
auhauhuha + uma veiz eu quase fiquei cego, eu tinha uns 2 ow 3 anos e ficava dando kambalhota na kma da minha mãe! aí eu bati o cantinhu do olho bem na quina da estante! huauha quaaaaase eu fiquei cego! tenhu a cicatriz ateh hj! :mrgreen:
 
Acho q foram 2 vezes q quase morro...
Uma vez tive salmonela, e me disseram q se minha mae q é pediara nao tivesse passado todas as noites e todos os dias do meu lado eu poderia ter morrido.. isso aconteceu quando eu era muito pequena.

Acho q essa é a pior...uns dois anos atrás fiquei doente, só tinha febre.. 11/12 dias assim com febre, geralmente 40, 41. Como a minha mae viu q eu nao melhorava com os remédios e nao tinha nenhuma doença 'frequente' me levou com um monte de médicos para tirar sangue (até do dedo, isso fou muuuuuuuito feio.... me lembro q fiquei braaaaaaaaanca) e nao sabem com certeza o q foi q eu tive... os o mais provavel é Febre hemorrágica (na Argentina.. acho q no Brasil a febre hemorragica é outra coisa) só sabemos q a doença consistiu num 'ataque' à medula, quer dizer q plaquetas, glóbulo tooooodo diminuiu... temos a posibilidade de saber o q foi realmente, mas nesse caso, eu tenho q tirar sangue, e fiquei to chocada q até hj nao quero :tsc: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo