• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já quase morreram?

Nossa gente! Vcs já passaram por maus bocados hein??? :(
Bom, eu não tenho muita história de quase morrer...

A 1ª foi qnd eu nasci..Imaginem minha mãe, super magra, com a bacia bem pequena e eu com 53 cm e quase 4 kg. Detalhe, parto normal...Não deu outra: eu entalei na minha mãe! 8O Dai qnd conseguiram me tirar, perceberam q eu já estava roxa e com duas voltas do cordão umbilical no meu pescoço... 8O
Depois com uns 4 anos estava voltando de uma viagem e uma caminhonete cortou a frente do carro da minha família...Fomos parar num barranco e de cabeça pra baixo...
Tbm quase fui atropelada...tava numa estrada e o trânsito tava parado porue a estrada estava em obras...dai eu olhei para a direita e fui atravessando...de repente VVVVUUUUUMMMMMMMM 8O , um carro vem da esquerda pra direita! Por sorte meus reflexos foram rápidos e dei um pulo pra trás...
Ah, lembrei de outra, mas essa não é tão trágica...Tinha 11 anos e estava numa fazenda...dai eu resolvi andar num cavalo com meu pai. Meu pai tava segurando as rédeas para eu subir e qnd eu peguei as mesmas para ele subir, o cavalo disparou!!!! Detalhe: eu nunca tinha andado de cavalo sozinha antes. O cavalo saiu a toda por uma estrada de chão de terra cheia de pedras pontiagudas...Sério, ela devia estar a 60 km/h e eu me segurando como eu podia! nossa, quase caí e me arrebentei toda, foi por pouco!
 
Comigo não aconteceu nada demais mas meu pai, quando ainda era jovem e vivia em uma parte mais rural, estava andando de cavalo e de alguma forma o cavalo deve ter ficado assustado e fez com que ele caísse em cima de um tipo de estaca... ele me disse que foi tão profundo que ele chegava a ter que segurar umas tripas que estavam começando a sair...

Óbviamente foi operado a tempo senão eu não estaria aqui...
 
Humm... quando eu tinha uns 6 ou 7 anos eu fiz uma operação pra tirar as amídalas e o médico (imbecil) não limpou direito minha garganta depois da operação e segundo me contam eu quase morri engasgado com meu sangue! 8O
Meu pai queria matar o médico! :twisted:
 
Eu já quase morri muitas vezes.
Uma numa operação que tive que fazer no ouvido ( a coisa tava feia )
Outra afogando no mar que eu ainda tava cuidando de 2 priminhos, eu não conseguia nem salvar eu, ainda mais os 2 cabeçudos, mas consegui cair fora de lá por sorte.
Outra fui atropelado.. Ou melhor, atropelei aqueles trenzinhos da alegria que rodam a cidade inteira (facilmente achadas em cidade de interior)
Outra eu fui atr... Atropelei mais outro carro quando corria pra pegar o lugar da frente (foi divertido, machuquei bastante a bnda mais voei!)
A outra fui atropelado naturalmente quando andava de sk8, essa não foi nada divertido.

As principais são essas mesmo...
 
Morrer

Eu ja quase morri duas vezes. Nem me lembrava.
Quando eu era pequeno, tava num restaurante e fui me apresentar para uma gemeas subindo num ferro le. Tomei um choque grande, ai minha tia deu um tapao em mim e eu me soltei.
Outra foi na praia. O mar tava puxando e uns amigos nossos, criancas tavam se afogando. Eu e meu primo fomos com a prancha de bodyboard ajudar e o mar nos puxou tambem. Engolimos agua e ainda tinha os pivetes pra atrapalhar. Mas a gente conseguiu voltar. Ufa!
 
tudo pelo rock!

aqui em curitiba só tinhamos uma rádio rock, a estação primeira... acontece que a cbn rádio de noticias comprou a estação e nós ficamos órfãos da 90.1.... eu e meus amigos em protesto iamos pixar o muro da rádio, só que o segurança viu e atirou pra cima da gente... nunca corri tanto na minha vida! hahahah
 
Umas 4 vezes.
A primeira eu era bem bebezinha e tava engatinhando na cozinha e quase fui picada por uma lacraia. A sorte é que meu gatinho pegou a lacraia na hora q ia me morder.
A segunda vez porque eu tinha bronquite alergica, e o clima da cidade onde eu nasci era o responsavel. Tive uma crise e quase morri.
A terceira foi na piscina da casa de um tio meu. EU pulei sem saber nadar e a piscina era muito funda, eu tinha uns 7 ou 8 anos. Foi horrivel.
A quarta foi por depressão quase me matei.
 
100 post meu !!!

COmo esse sera meu 1000 post meu ! achei que ele deveria ser postado aqui ........

eu ja quase morri sim !!!

apostando racha na cidade dos meus pais.prudentopolis.....
( note: eu nao estava bebado, mais o cara ao lado tava )

quando desmaiei e cai emcima duma pedra ( preçao alta sabe... )

andando de bicicleta com minha prima.isabela...ela tem minha idade...um eh muito apegado ao otro.... ate que ela quase emfiouse num carro ca bicicleta ! ela ficou intera....... eu levei alguns estragos sim...

e tipo pequeninho quase pulei decima da cachoeira ou quase levei um choque..essas coisas.....
 
Morrer

Nem me lembrava mas uma vez, quando eu era pequeno, meu pai foi comprar umas bóias pra eu nadar na piscina da minha tia. Ele comprou aquelas de isopor laranja que fica em volta do tronco. Eu pensei que era como aquelas de encher que ficar amarrada nos braço e deu um pulão na piscina. Começei a me afogar mas minha prima tava do lado e me ajudou. Nunca mais usei aquilo. :roll:
 
eu nasci antes do tmepo, aih teve q faze trnsfuao d sangue, e um monte d coisa lah, pq senao ow eu morria ou tinha problema...

com seis anos, eu quase morri afogada na prai do futuro, em fortaleza, pq num sabia nadá e fui no fundo...

com oito anos, eu cai numa grade e cotei o joelho e as maos, ams muito perto do pulso...

acho q eh soh..^^
 
Eu quase abri uma lata de tomate...

Eu quase fui atropelado umas 16 vezes...

Eu quase vivi...


Vida? :confuso:
 
Uma vez eu estava me aproximando da janela de casa, eu era pequena. Dái eu tive uma vertigem e quase caí!
A partir de então morro de medo de altura!!
 
Nemesis disse:
Snake disse:
Folco Gamgee disse:
Eu quase abri uma lata de tomate...

Eu quase fui atropelado umas 16 vezes...

Eu quase vivi...


Vida? :confuso:

Lata de tomate?? Quase abriu??
Esquenta não Snake....o Folco é assim mesmo.
Metade do que ele fala provalvemente você não vai entender.


Ih, Nemesis. O Snake é um dos únicos que entende minha linguagem... Ele aprendeu convivendo comigo no dia a dia...
 
Folco Gamgee disse:
Nemesis disse:
Snake disse:
Folco Gamgee disse:
Eu quase abri uma lata de tomate...

Eu quase fui atropelado umas 16 vezes...

Eu quase vivi...


Vida? :confuso:

Lata de tomate?? Quase abriu??
Esquenta não Snake....o Folco é assim mesmo.
Metade do que ele fala provalvemente você não vai entender.
Ih, Nemesis. O Snake é um dos únicos que entende minha linguagem... Ele aprendeu convivendo comigo no dia a dia...
Er, eu leio seu floods o tempo inteiro e continuo sem entender bulhufas...
O Snake tem algo em especial com você? Um tipo de sintonia? :eek:
(Isso não foi uma indireta :mrgreen: )
 
Bem... quando eu tinha uns 10 anos. A professora tinha avisado minha mãe que eu não estava muito bem. Em casa minha minahmãe me deu um anti-alérgico (eu tinha sérios problemas de alergia) e isso me dava sono. Eu tava me sentindo um caco e decido tomar um banho, mas não qualquer tipo de banho; banho de banheira....
E lá fui eu, enchi a banheira com água morna, entrei bonitinho, estava tomando banho e... caí no sono e afundei. Nem percebi, continuei dormindo.

Eu acordei com a minha mãe me batendo. eu estava de ponta cabeça e o chão do banheiro estava todo molhado (minha mãe disse que era tudo que tava no meu pulmão). Minha mãe berrava e eu apanhando sem saber pq???? :confuso:
 
Nossa, 1 mte d gente aki quase morreu atropelado, ou algo a ver c/ carro... Vou tomar + cuidado... hehee

Eu quase morri 1a vez.. q eu lembre... Eu abri a porta do carro ( a q dav p/ a rua ) e 1 outro carro bate c/ tudo nela.. Acho q uns 2 seg a + e o carro levava a porta e eu junto! 8O mas já faz tempo q aconteceu isso...
 
Eu também faço parte do time dos que quase morreram atropelados.
Sempre fui muito distraída e ainda cometi o erro de confiar no semáforo e não olhar pra ver se vinha carro ou no caso uma moto.
Naquele momento eu senti a morte sorrindo pra mim. Nunca tinha tido essa sensação e espero que não tê-la de novo tão cedo.
 
Enquanto eu lia o tópico fui lembrando de muita coisa...
-Já quase fui atropelado 2 vezes.
-Uma vez (a pouco tempo) meu pai para o carro quando o sinal tava fechado em frente da porta de casa, e como ele ía sair, me deixou em casa.Eu abri a porta, tava quase saindo e vi uma moto brecando mó pertinho de mim...
-Eu nem quase morri nessa história, mas vou contar pra vcs rirem (Eu tinha 13 anos): a janela do meu quarto é de frente pra tipo um quintal em casa.Eu tava no meu quarto e me empoleirei na janela pra conversar com meu primo que tava do outro lado...Só que eu caí!Quebrei o braço e esfolei o rosto porque o chão é meio áspero...Acontece que a altura de janela é de no máximo 1 metro!!!! :oops:
-Numa sexta à noite fui dormir na casa da minha avó...Foi à dois anos, dia 6 de janeiro.
Ela colocou uma caminha de armar entre a cama dela e a parede.A porta do quarto ía pra sala e em frente a porta do quarto só que na outra parede tinha uma mesinha com um porta-revistas em baixo entre dois sofás e perto de uma cortina.
Sábado, umas 8:30 eu acordei com minha vó berrando : FOGO!FOGO!
Se demorasse mais eu naum ía conseguir sair do quarto, porque a esperta da minha vó tinha acendido uma vela na mesinha da sala, só que nem grudou direito....
A sala inteira pegou fogo, coisas de ferro na casa inteira derreteram e ficou tudo preto depois...Ainda bem que ninguém morreu, só um gato...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo