• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já quase morreram?

Isil

Usuário
Eu tava pensando hoje, existem muitos jeitos absurdos de se morrer ou pelo menos quase morrer...
Pensando nisso eu queria saber se vocês já quase morreram e se já, como foi? Foi absurdo? No que que vocês pensaram na hora?

Ah, eu sei que tem um tópico sobre o pior e o melhor jeito de se morrer, mas este aqui serve para contar "experiências quase mortais" (frase do Ross, Friends)
 
Bem....eu abri minha cabeça no mar,com uma prancha....abri um pouco acima da nuca.....se eu não tivesse sido forte,e não ficasse inconsciente,eu morreria afogado,ou por perda de sangue...
 
Claro que sim, quase morrer é normal. Duas vezes já tive pneumonia simultaneamente com bronquite ambas em um grau muito avançado. Eu tinha 3 e 5 anos nessas vezes.


Também teve uma vez que uma moto pasou a + de 100km/h a menos de 20cm de mim. O legal é que eu estava com tanto sono que só percebi o que tinha acontecido depois de uns 40 minutos.
 
bem... já pulei numa piscina, e bati o "nó vital" (um tikinho acima da nuca) na borda... minha mae se desesperou, ficou perguntando se eu tava bem, se eu tava tonto, eu era bem pequeno. falei "nem, deixa eu voltar pra água, vai ?"

hehehe

já caí de cima de uma manilha, devia ter uns 10 anos, e amorteci a queda apenas com a cabeça. caí precisamente na vertical, de forma invertida :twisted:
 
algumas vezes...

uma foi quando eu fui puxar o armarinho do banheiro (que fica encima da torneira) e é enooooorme e todo de vidro, ele é preso que nem uma porta, e aquele negocinho que prende a porta.. (me esqueci o nome ¬¬') soltou.. e quase o vidro caiu encima de mim.. se naum fosse pelo outro.

a outra foi quando eu tinha aqueles carrinhos velhos de ferro sabe, aí eu tava perto de uma tomada arrumando o quarto e o carrinho entrou com um frro na tomada e derreteu quase todo... sorte que eu nem toquei nele senão eu jah tava mortinha...

isso aconteceu no mesmo dia, quando eu ainda era pequena...
 
Eu fiquei pendurado pro lado de fora de um brinquedo a 15 metros do altura..

Foi nbum antigo Parque de Diversões que tinha aqui no Rio... o Tivoli Park... saí até no jornal no dia seguinte...
 
Bem, eu já quase morri duas vezes (que eu me lembre)...

Uma vez eu tava fazendo uma trilha a pé no meio de uma mata, quando, do nada, cai uma cobra coral de cima da arvore em cima de mim! Bem, a principio eu pensei que fosse um galho ou qualquer coisa do tipo, então eu só passei a mão encima da cabeça e tirei o suporto galho, mas quando eu olhei pro chão e vi que o galho era vermelho e preto, e ainda por cima se mexia eu desesperei e a única coisa que me veio em mente foi sair correndo gritando... Ainda bem que tinha mais gente comigo e me ajudaram a levar a cobra para o meio do mato, longe da trilha e longe de qualquer outra arvore!
Bem, esse seria um jeito estranho de se morrer...
-Tadinha, como foi que ela morreu?
- Ah, caiu um cobra nela...
Falando assim, parece que chover cobras é a coisa mais normal do mundo...


Outra vez, eu tava mergulhando com meu pai, ele já tinha passado na minha frente, pq eu parei para ver um motor velho de um navio. Estava lá eu feliz da vida quando bate uma onda e me empurra pra cima do motor. Quando eu bati nele uma ponta corta minha barriga e prende meu biquíni, na tentativa de me soltar do motor eu acabo perdendo meus óculos, bebendo muita água e me cortando cada vez mais. Quando meu pai resolveu voltar para me procurar, ele me viu lá pressa e pensou vamos salvar a Marina! (ótimo pensamento, não?)
Na hora eu não pensei em muita coisa não, queria mesmo é achar um jeito de me soltar e voltar a respirar... tanto que só fui perceber que tava toda machucada quando meu pai me colocou na areia...
Esse tb seria um jeito bem esquisito de morrer...
- Ela morreu de que?
- Morreu de motor...
(Uau, só to escrevendo besteira hoje... Deixa pra lá, acho que vcs entenderam...)
 
eu já quase fui atropelado umas 10 vezes...a maioria quando o cara nào vê o sinal vermelho...mas só isso aconteceu comigo...
 
Sim... mas eu nm fazia ideia disso...

Como posso dizer...

Eh que uma vez eu e meu pai iamos viajar, e sempre pegamos a poltrona 5 e 6 da frente...

Naquele dia eu sonhei com um acidente, e meu pai teve uns problemas e cancelou a viaji.

No outro dia meu pai ficou sabendo que uma senhora que sempre disputava essas poltronas com meu pai que sempre sentava na poltrona 13 resolveu sentar onde sentavamos jah que o banco estava vazio, um homem que estava do lado do motorista morreu em pe, ea mulher que sentou onde estavamos tbm morreu preza nos ferros, pois o onibus parece que bateu num caminhao de telhas, ou coisa assim...

WOW! que sorte... poderia ser eu lah... :P
 
Knolex disse:
Eu fiquei pendurado pro lado de fora de um brinquedo a 15 metros do altura..

Foi nbum antigo Parque de Diversões que tinha aqui no Rio... o Tivoli Park... saí até no jornal no dia seguinte...

minino, cumé q vc conseguiu fazer isso?
 
Opa

Bom, eu já nasci zicado. nasci atrasado q quase me afoguei no útero da minha mãe.

Uma vez no ano novo os fogos de artifício falharam e voltaram subitamente, então um deles virou, e disparou EXATAMENTE em mim. Levei uns 9 "tiros" quase todos no baço e no estômago.

Uma vez caiu um cano de ferro de 45 kg na minha cabeça quando eu tinha 8 anos.

Um caminhão bateu de frente na minha porta no carro. Levei uma putah de uma porrada na lateral, fiquei zonzo uns 5 minutos.
 
Esse é o tópico pro Ristow, ele quase morre num avião bimotor, o menino ficou perturbado e nunca mais pisa em aviões.

Bom, comigo? Tem várias!

Quando eu tinha uns 6 anos estava no mar com meu primo de 7 e o meu tio, que estava mais na beira. A correnteza estava muito forte e o mar bastante agitado... do nada eu desapareci e fiquei submerso, como num caldo poderoso, porra! Não conseguia levantar a cabeça, tava ficando quase desacordado quando meu tio me puxa pelos cabelos.

Quase fui atropelado em frente a minha casa, era um velhinho dirigindo, quando eu passva na frente do carro correndo o velho acelera! Eu só lembro que eu me joguei pro lado e cai na terra, depois levantei e cuspi no carro do velho e xinguei ele de todos os nomes que conhecia; só não fui tomar satisfações no tapa por que ele foi embora.

Já tive vários problemas quando bebê, desde asma, meningite e o kralho todo... e algumas complicações.
 
Eu quase morri duas vezes, ou mais...
Uma vez era quando eu era pequenininha, devia ter uns 3 anos.... Eu tava brincando com as minha amiguinhas na ladeira da garagem, minha mãe do meu lado, e tal.~..Minh mãe não deixava eu descer até lá embaixo da ladeira, mas infelizmente ela teve de pegar sei lá o quê e deixou uma adolescente tomando conta de mim. Acontece que quando minha mãe voltou, ela só me viu descendo, rolando( tipo cambalhota) aquela ladeira.Ela disse que eu só não morri porque, diz ela, que meu anjo-da-guarda me "elevou" milímetros do chão, de modo que eu nem me sujei ou me arranhei, eu nem encostei no chão da ladeira...
Outra vez foi quando a besta aqui resolve limpar a piscina com aquela rede num "acampamento", de costas.O resultado: a piscina tinha a forma de "S" quadrado, e eu caí e batia nuca numa borda. detalhe: eu estava de roupa. Eu fiquei tonta uns três minutos e depois eu não conseguia encostar a cabeça em lugar nenhum que doía...
Acho que foi só...
 
Isil disse:
Knolex disse:
Eu fiquei pendurado pro lado de fora de um brinquedo a 15 metros do altura..

Foi nbum antigo Parque de Diversões que tinha aqui no Rio... o Tivoli Park... saí até no jornal no dia seguinte...

minino, cumé q vc conseguiu fazer isso?

Era um brinquedo onde várias navezinhas ficavam girandp mais ou menos rápido, e subiam relativamente alto com o puxar de uma alavanca nelas mesmo... eu tava com um grupo grande e o amigo meu que tava na mesma navezinha estava puxando a alvanca no máximo... como eu tenho tonteira quando estou meio livre e no alto, pedi pra ele só puxar a´te o equivalente a 12 metros...~Como ele disse que não, e estávamos em frente à cabine do operador do brinquedo, pedi pra ele não ligar ainda.. ele disse que tudo bem e saí da nave pra ir pra outra... mas antes que eu tivesse saído ele ligou, e uma perna minha ficou dentro e outra fora, e o negocio começou a subir e girar... Fiquei uns 10 segundos nessa altura numa velocidade razoavelmente perigosa...
 
Nossa, eu já quase morri poucas vezes:

:arrow: Era um passeio com a escola, numa trrilha. De um lado, um morro de terra, do outro, um abismo. Do morro, começou a cair umaas pedrinhas, depois ele veio quase todo abaixo, e isso me derrubou. Só que eu fiquei preso por uma graminha que tinha no chão que eu agarrei e uma perna ficou presa numa pedra. Isso foi a sorte! Depois outro muleke me puxou.

:arrow: Teve uma que eu tava no estacionamento do Shopping Rio Sul, num dia cheio pacas (vespera de dia dos pais). Eu tava com minha mãe, pra comprar algo pro meu pai. A gente tava discutindo o presente, e eu nao concordeei com ela e saí andando mais rápido, sem olha pra frente. Resultdo: quando eu vi eu estava a pouco centimentros de ser atropelado por um carro.
 
quase morriquando tava indo de jetsky(moto de agua) com um amigo na velocidade maxima cuando ele gira e eu cai e bati a cabeza na lateral do jetsky tinha desmaiado e ele me levou ate a praia...depois quan do tinha um lanche da escola, um garoto colocou uma agulha no meu pão de queijo quando eu comi engasguei e tiveram que fazer uma cirugia para tirar a agulha...
acho que é so isso.
 
BOTARAM UMA AGULHA NO SEU PÃO DE QUEIJO?!?!?! Putz.. se fosse comigo, independente do tamanho dos caras, e se eu sobrevivesse eu matava literalmente. :evil:
 
Bom antes queria pedir pra Schlaynn Siannodel e pra Esmeralda Villa colocarem os avatares no tamanho 64x64... por favor :wink:

Agora uns anos atrás eu comi sem saber veneno... mas a sorte foi que tinha sido não muita quantidade e deu tempo de chegar no hospital :P
 
bLaCk_oRiOn disse:
BOTARAM UMA AGULHA NO SEU PÃO DE QUEIJO?!?!?! Putz.. se fosse comigo, independente do tamanho dos caras, e se eu sobrevivesse eu matava literalmente. :evil:

eu tbm faria isso, so que nunca soube quem foi... :evil: isso aconteceu ha 6 anos :wink:
 
Haldir disse:
bLaCk_oRiOn disse:
BOTARAM UMA AGULHA NO SEU PÃO DE QUEIJO?!?!?! Putz.. se fosse comigo, independente do tamanho dos caras, e se eu sobrevivesse eu matava literalmente. :evil:

eu tbm faria isso, so que nunca soube quem foi... :evil: isso aconteceu ha 6 anos :wink:

O Q!? vc só tinha 8 anos!?! Ai se fosse meu filho, eu é que batia em todo mundo! Imagina, meu filhinho quase morre pq um lazarento de um pirralho idiota resolveu brincar de por agulha em um pão de queijo!!!
*Isil completamente descontrolada*


Tipo, agulha na cadeira, embora seja outra brincadeira de péssimo gosto, ainda é normal e acho que nunca matou ninguem.... Mas agulha na comida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo