• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês comprariam?

Status
Fechado para novas mensagens.

Thais Tûk

(avulsa)
Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico para arracadar opiniões sobre algo que já tenho quase certeza, mas vamos lá.

Eu já tenho os três livros do SdA, tanto a versão brasileira da Martins Fontes quanto a portuguesa da Europa-América.

No entanto, sempre achei DEMAIS aquela edição única com a capa do Gandalf, mas sempre fiquei meio assim de tê-la porque não pagaria 80 reais em um livro que eu já tinha.

Só que ontem eu vi em um sebo (= loja de livros usados) exatamente esta edição, só que pasmem: 25 reais.

A pergunta é: compro ou não compro?? (rs)

Me lembrei daquele tópico do "vc compraria todas as edições do SdA?", em que eu disse que não compraria, mas desta vez estou MUITO a fim de gastar meu dinheiro.

O que vocês acham?
 
O preço esta realmente bom. A edição únca é pesada , fica com um calombo no livro depois de muitas leituras e é quase impossivel de ler senão tiver um apoio para os braços , mas é muito prática para quem gosta de ler capítulos picados ( que nem eu :mrgreen: ). Além de que no caso de você viajar é mais prático para levar. Então acho que você deveria comprar sim. :D
 
Levando em conta os argumentos do Felipe, eu te aconselho a comprar. Porém, pense bem antes de fazer isso, de gastar seu dinheiro com um livro que você já tem - vai que aparece um outro que você não tem e quer comprar. :wink:
 
Bem eu so tenho 1 edição do SDA e estou muito satisfeita com ela, não gastaria nem mais 20 reais com outra... mas eu sou eu, acho que se vc realmente esta tao afim de te-la vale a pena afinal é um baita diferença de preço do sebo pras lojas convencionais :mrgreen:
 
Hehehe, estou MUITO indecisa, porque vou comprar hoje depois que sair do trabalho.. Quer dizer, ainda não sei se eu vou comprar.. QUE DÚVIDA! Querer eu quero, mas fico meio assim de dar 25 reais em um livro que eu já tenho.. No entanto, tenho dó de deixá-lo lá, abandonado.. Sendo que eu queria mesmo a edição única com aquela capa.. Mas enfim..

P.S.: Aliás, tem lá uma edição do SdA em POLONÊS. Se alguém estiver interessado, me avise.
 
eu compraria ainda mais por esse preço, acho que um livro vale apena por que é uma coisa que guardamos por muito tempo :D
 
compre!! com certeza!! por esse preço, tem q comprar sim!
pelo menos, na minha opinião vale muito a pena! :wink:
 
Ahhhhhhh, ainda bem que eu achei alguém que tem a mesma vontade que eu! :lol:
Se eu fosse você eu compraria sim. Essa capa do Gandalf é muito linda! :grinlove:
Compra sim, logo não vai ter no mercado.
 
Ontem fui ao sebo depois do trabalho só para comprar o livro. E qual não foi a minha surpresa ao ver que o dono da livraria tinha mudado o preço para 55 REAIS!

Fiquei muito brava!

No mínimo algum mala chegou para ele e disse que na loja o livro custava 80, e ele mudou o valor. Mas enfim.

(Mith, já te respondi em pvt sobre o livro)
 
É, eu quero mesmo comprar a edição única em inglês.. Tinha ficado "tentada" ao ver aquela em port. por 25 reais, mas enfim.. rs

Vou comprar em inglês sim, mas mais pra frente. :)
 
Anakruss disse:
Compra tudo menina, pra que guardar?!!!!!!!!!! :mrgreen:

Porque ele aumentou de 25 para 55 reais, hehe. Não tô podendo ficar gastando dinheiro assim. Mas a em inglês eu quero comprar, mas nos meus planos está primeiro a compra do Silma em inglês. :obiggraz:
 
Comprar o Silma em inglês? Se prepare porque é um teste de paciência ler. Eu comprei 2 HoME e estou apanhando para conseguir.

Mas acho que no fim vale a pena. Nada como ler a história no original.
 
Bom... o livro aumentou de preço, logo já não vai se comprado né... então posso fechar o topico.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo