• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Do escuro eu naum tinha medo, mas ficava imaginando cada coisa...

o pior mesmo foi depois que eu vi 'O exorcista' , aquele bosta não saia da minha cabeça! 8O 8O
 
O medo que eu tinha continuo tendo até hoje,é de papagaio!
Eles nunca gostaram de mim.
E olha que eu adoro animais, sou capaz de dar a minha vida por eles!
:roll:
 
Escuro... Eu tinha medo do escuro... E eu tbm morria de medo do Baixo-Astral, e principalmente da Xuxa quando tava caindo no baixo-astral hahahahahhaha

Sério, tipo, eu fui assistir o filme na casa da vizinha, e saí de lá no meio do filme pq comecei a chorar hahahahahha

Viu, filmes da Xuxa são assustadores. :?
 
Eu já tive medo do homem do saco! :mrgreen:
Po, imagina viver o resto da vida dentro de um saco com varias crinaças! :eek:

Eu lembro de depois ter lido uma historinha da monica q tem o homem do saco! Acho q era historinha com o Dudu e a magali ja q o homem do saco tinha a ver com esse negocio de cirança q não come tudo e tal! Era mo engraçado! :mrgreen:

Meriadoc disse:
Escuro... Eu tinha medo do escuro... E eu tbm morria de medo do Baixo-Astral, e principalmente da Xuxa quando tava caindo no baixo-astral hahahahahhaha

Sério, tipo, eu fui assistir o filme na casa da vizinha, e saí de lá no meio do filme pq comecei a chorar hahahahahha
:eek:

Meriadoc disse:
Viu, filmes da Xuxa são assustadores. :?
Filmes da Xuxa são assustadores, mas por outros motivos! :mrgreen:
 
É verdade, até hj eu tenho medo dos filmes dela, só q por motivos diferentes rsrsrs

Mas aí, alguém lembra da Xuxa quando ela tá caindo na armadilha do Baixo-Astral? Que ela fica com umas olheiras, cabelo estranho... hahahahha E eu tinha mó medo pq o filme era mto surreal, e isso foi me deixando meio nervoso. Quando chegou nessa parte da Xuxa eu comecei a chorar rsrsrs
 
Meriadoc disse:
Mas aí, alguém lembra da Xuxa quando ela tá caindo na armadilha do Baixo-Astral? Que ela fica com umas olheiras, cabelo estranho... hahahahha E eu tinha mó medo pq o filme era mto surreal, e isso foi me deixando meio nervoso. Quando chegou nessa parte da Xuxa eu comecei a chorar rsrsrs
:eek:
Agora quem ta me dando medo é vc! :mrgreen:



Alguem aqui alem de mim tinha medo do boi da cara preta? :mrgreen:
Tipo, era um medo meio bizzaro pq eu nunca parei pra interpretar o q seria boidacarapreta! pra mim era como se fosse uma palavra só pq eu nao me lembro de imaginar um poi de cara preta! :eek:
 
De novo (não idêntico):

Digus, só vc mesmo, onde já se viu numa cantiga q começa com "boi, boi, boi" vc imaginar boidacarapreta como um nome só? :mrgreen:

E vc imaginava o bicho com cara de q? Três olhos, chifres, peludo, focinho largo?
 
Digo_s disse:
Eu já tive medo do homem do saco! :mrgreen:
Po, imagina viver o resto da vida dentro de um saco com varias crinaças! :eek:

Eu lembro de depois ter lido uma historinha da monica q tem o homem do saco! Acho q era historinha com o Dudu e a magali ja q o homem do saco tinha a ver com esse negocio de cirança q não come tudo e tal! Era mo engraçado! :mrgreen:

Putz, sabe que nunca me falaram sobre o homem do saco quando eu era criança?? Me sinto meio excluído... :|
 
Eu tive mais medo do Pé-de-Garrafa do que do Homem-do-Saco.

Alias, eu nunca tive muito medo de Homem do Saco por que eu brincava dizendo que ele era Sacoleiro. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tive mais medo do Pé-de-Garrafa do que do Homem-do-Saco.

Alias, eu nunca tive muito medo de Homem do Saco por que eu brincava dizendo que ele era Sacoleiro. :lol:

Pé de Garrafa? wtf???? e o Homem do Saco era um velhinho que passava com um saco enooorme na casa da minha vó... afinal ele era um mendigo que até hj eu vejo vagando por Porto Alegre... hj sinto pena dele... =/
 
eu morria de medo de escuro. toda noite quando tinha que gritar par minha mae acordar e ela acendia a luz do quanto dela e eu ia no banheiro.
 
Eu morria de medo do Bozo, do Fofão e da boneca da xuxa( vcs se lembram daquele boato que a boneca matava criancinhas?! :twisted: ...
Também morria de medo dos filmes antigos do Stephen King, quem já não ficou morrendo de medo de ir ao banheiro sozinho após ver "It"? :tsc:
 
eu nunca cheguei a ter o medo propriamente dito, mas eu sempre tive, e tenho até hoje, em certo receio do escuro. porque você nunca consegue enxergar tudo, e não consegue ver ao longe. odeio, me sinto agoniada, por exemplo, andar sozinha, numa rua com pouca iluminação... mesmo que fosse a cidade mais segura do mundo, e eu tivesse certeza absoluta que ninguém ia me assaltar e etc, eu ainda ficaria agoniada...
e eu também não gosto, e nunca gostei, desde criança, de ficar sozinha em casa...
às vezes, quando eu estou sozinha em casa, eu ligo a tv só pra ter um barulho ao fundo... pra parecer que tem alguém...
EU SOU MEIO IDIOTA NÉ?? :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Eu morria de medo do Bozo, do Fofão e da boneca da xuxa( vcs se lembram daquele boato que a boneca matava criancinhas?! ...

naum lembro disso... :o?:
a xuxa matando criancinhas?????

Eu tinha mó medo quando eu deitava na cama de noite no escuro e minha imaginação coemçava a voar ai eu começava a ver bichinhos andando pelo meu quarto. Ai, pra eles não me verem, eu ficava totalmente parada... tinha horas q eu até prendia a erspiração :eek: ... eu sou totalmente errada...
 
A Xuxa lançou uma boneca medonha, e ganhei uma de aniversário... Logo depois, saiu o filme do boneco assassino, Chuck! :twisted:
Até que tinha uma certa semelhança entre os dois, aí no minha escola, começou um boato de que a boneca matava criançinhas, joguei a minha um quarto da minha casa, e a deixei trancada até hoje! :lol:
 
Eu morria de medo de comer danone/Yourgute.... pq toda vez que ei ia comer eu lembrava do filme A Coisa e achava que ia morrer... :lol:


Eu tb morria de medo das bonecas da Xuxa.... eu tb conhecia essa lenda... que ela era assasina ... hauahauhauaua
 
Afe...engraçado eu não tinha medo de escuro qdo. era criança..mas até hoje tyenho medo de armários abertos...


Malditos Caça-fantasmas! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo