1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VocÊ sabe fazer inimigos?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Prime Nazgûl, 15 Nov 2002.

  1. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    eu nao gosto de brigar...pq brigar?só vou me estressar...posso conversar com meus amigos em vez disso...
    por isso, todos meus inimigos foram unilaterais...eles que se esquentavam comigo...geralmente por causa do fato de que eu nao empresto lição nunca...daí resolviam que eu era anti-social...
    teve caso que eu nem sabia que a pessoa era minha inimiga, só ia descobrir no fim do ano!!!
    é q eu apoio a tática do "ignoro".eu ignoro patys e playboys, ignoro os parasitas, ignoro gente besta...
     
  2. Círdan.

    Círdan. bastard

    Sei lá quanto inimigos eu tenho..
    Acho que toda pessoa que não me conhece direito não gosta de mim..
    Eu passo realmente uma má impressão..

    Na minha sala , eu tenho um amigo , algumas colegas (não amigas) e o resto não vai com a minha cara... :!:
     
  3. madame mim

    madame mim Usuário

    inimigas de querer matar ñ tenho, mas eu ñ gosto de uma vacas que tem lá na escola.
    ñ vou dizer q ñ sai uma discussões de querer falar uma verdades e ver elas se ferrarem, mas de outubro pra cá a coisa melhorou. menino eu ñ posso ter inimigos poi ñ falo muito com os malas. porém homem é homem sempre querendo olhar pra b... delas e ñ percebem q elas ñ prestam :evil:
    mas eu ñ to nem ai mesmo q se dane elas eles!!!!
    viva nois q somos nada perfeitas
     
  4. *Aredhel*

    *Aredhel* Usuário

    ah..não precisa mudar seu jeito...é so ser simpatico e diplomatico...assim ninguem vai te odiar!!!
     
  5. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    inimigos, sou um pote d emel pra inimigos, logo logo vou ter alguns aki no forum.,.tenho certeza..e sempre são eles que me procuram...eu toh sempre na minha..mas sei lah...o pessoal tem medo de se aproximar de mim...eu tenho cara de mal..sei lah..sei que tem pessoa que nunca vi na vida que num vai com minha cara...tipo tem pessoas que eu de olhar num acho a pessoa muito da hoa..mas tenho que ver mais de uma veaz e ter oucvido a pessoa falando algo...mas quer saber..melhor um inimigo declarado do que mil amigos falsos...meu.....meus inimigos,...suck my ass...que se danem... que venham pra ciam..posso levar uma surra..mas pelo menos um soco bem dado eu do....inimigos são naturais em nossas vidas, talvez essenciais...mas fazer o que..as vezes você tem um inimigo, e não sabe por que..mas as vezes é por que vc e essa pessoa se parecem muito..
     
  6. black_pilot

    black_pilot Usuário

    Nao tenho inimigos, qdo eu vejo que eu não vou me entender com uma pessoa eu simplesmente me afasto...

    Engraçado, tava pensando agora, tinha uma garota que me odiava, odiava mesmo, vazia de tudo pra eu ficar com a Kra no chão, mas eu sentia algo por ela (soh amizade mesmo) e continuei ao lado dela... Um dia ela reconheceu a minha amizade dizendo que estava impressionada por eu ter ficado tanto tempo ao lado dela (mtas vezes ajudando ela) e ela nunca tinha valorizado a minha pessoa. Ela disse que achava que era a idade meia "rebelde" que ela estava, e eu fui o unico amigo que ela "ganhou" nesse periodo. Hoje ela eh a minha priminha de consideração...
    Onde eu quero chegar com isso? Bom, basicamente que eu nao sou bom pra ganhar inimigos (graças a Deus) e mto bom pra ganhar grandes amigos duradouros...
     
  7. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    boa black..mas acho que todos são assim...todo s ganham amigos... eu por eemplo..tenho uma amiga..que naum é minha priminha de consideração, mas minha irm´~a.....começamoas a amizade esse an...mas foi akele negocio forte... eu tenho a sorte de ou faço inimigos ou amigos verdadeiros..pelo menos são so que considero...se vejo alguem que num boto muita fé..fico so como colega....num do muita trela
     
  8. Tanar'ri

    Tanar'ri Usuário

    Fazer inimigos é a coisa mais fácil do mundo, mas eu não tenho muitos por que sou um cara legal.
     
  9. Beladona_theOld

    Beladona_theOld Usuário

    Inimigos mortais tenho alguns...sério, são aquelas pessoas q eu desejo q sofram até não poder mais pra depois morrer! É difícil pessoas assim surgirem na minha vida, mas qnd surgem...
    E inimigos normais, aqueles de não olhar na cara, ou aqueles q eu dou uns bofetes de vez em qnd estou cheia...
    Mas tbm essas pessoas só se tornam inimigas minhas se m incomodam muito ou fazem alguma besteira comigo...
    De resto eu sou até q tranquila...ignoro ou me dou bem com as pessoas...
     
  10. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    Ma que Bela dona.... mas beladona, inimigos de morte....me diz que sou seu amigo. por favor....tipo eu num gosto de guardar remorço..pelo menos botei essa idéia na cabeça..fa zum tempo....então se alguem num gosta d emim..ok.....eu deio ela na dela e eu na minha..
     
  11. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Fazer inimigos, desafetos é facil, e so querer. Fazer inimigos sem querer é algo extremamente desagradavel. Dificil mesmo é fazer amizade.
     
  12. Elanor Ladeira

    Elanor Ladeira Apaixonada

    Fazer inimigos sem querer eh o q eu faço sempre... :(

    Odeio isso... mas sempre tem um monte de gente q me detesta! e eu nem fiz nada... detesto isso... odeio q as pessoas não gostem de mim antes de me conhecer...
     
  13. [CTRL-ALT-DEL]

    [CTRL-ALT-DEL] Usuário

    Comigo foi o contrário... eu gostava de vc antes de te conhecer... :grinlove:
     
  14. black_pilot

    black_pilot Usuário

    Hihi, vcs dois deveriam pelo menos mudar de avatar! Hehe, eu jah nao tava entendendo nda, pensei que vcs eram um soh e tavam se "auto referênciando"...

    Nossa, o amor eh lindo... :grinlove:
     
  15. Curunír

    Curunír Usuário

    Eu já fui especialista em ser amigável e agradar a todos... Mas acho que estou ficando meio de saco cheio disso... Perdi um pouco a paciencia, estou menos atencioso, falo as vezes algumas coisas que antes nao falaria... Mas inimigos, acho que não tenho muitos.
     
  16. Leif

    Leif Usuário

    Eu sou um exemplo! Eu nao tenho inimigos...!

    Todos me adoram e eu adoro a todos! Aqui no forum nunca tive uma desavenca! Ah! Eu tambem sou muito ironico! Hehehehe

    Serio, tenho varios desafetos, varios nesse forum, atraio desafetos e muitas vezes cultivo inimizades. Com inimigos aprendemos muito, talvez ate' mais que com amigos.

    Acredito que mais vale um inimigo declarado, do que um amigo indeciso sobre que lado apoia...
     
  17. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Não tenho inimigos.

    Há pessoas que eu desgosto, e evito. Mas isso é algo mais particularmente meu, em relação a personalidade do desgostado. Por exemplo, tem um cara na minha sala que é arrogante e prepotente, ele é mesmo, num é lorota.
    Não sou inimigo dele, mas não tenho simpatia alguma por ele, e o evito.

    Atrevo-me a dizer que sempre fui amigável até demais. Tolero coisas que não devia, e retenho mágoas que devia liberar. Às vezes uma pessoa diz algo que me magoa, ou irrita. Muitas vezes tento colocar, de maneira amigável, que aquilo num tá legal, e tá enchendo a paciência.

    Muitas poucas vezes na minha vida eu fiquei realmente nervoso. Tenho fama de pacífico e bem-humorado. Mas tudo tem o seu limite.
     
  18. Gildor

    Gildor Usuário

    Eu nunca tive inimigos, pelo menos quero acreditar que não. Aqui do fórum, acho que talvez só o Hugo me mataria se pudesse. :twisted:
     
  19. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Inimizade é uma coisa forte, e uma dor de cabeça. Porque envolve mais do que uma pessoa não gostar de você, provavelmente ela vai querer te derrubar de alguma forma. Eu acho uma perda de tempo isso. Pequenos desafetos ja são mais normais, é dificil evita-los.
     
  20. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    sei lah...pra começare, amiugo é uma coisa que demora pra acontecer..tem um grnade tempo de colega..depois uma amizade..mas amigo mesmo fdemora um tempo..com inimigo tem que ser igual....pra vc odiar a pessoa de verdade..inimigos de um dia pro outro não dão certo..inimigos Assim nad amais é que uma amizade não correspondida...
     

Compartilhar