• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VocÊ sabe fazer inimigos?

Dou um boi pra não entrar numa briga, e uma boiada para não sair dela...

Mas nessa minha curta vida, tenho uma coleção de desafetos... É uma arte eu conseguir gostar das pessoas... E, por conseqüência, elas gostarem de mim...

Mas a minha lealdade aos meus amigos é insuperável...
 
Eu tenhu uns, mas a culpa é deles!! Nunca lhes fiz nada de ruim, se num vão com a minha cara é pke num querem!!
E pra que eu ia fazer inimigos? So tão boazinha...tem q me encher mto pra eu odiar... :lily:
Gosto de me dar bem com tdos, gostaria que todos fossem amigos em potencial! Se não são é pke num kerem.
 
Sarah fã do Frodo disse:
Eu tenhu uns, mas a culpa é deles!! Nunca lhes fiz nada de ruim, se num vão com a minha cara é pke num querem!!
E pra que eu ia fazer inimigos? So tão boazinha...tem q me encher mto pra eu odiar... :lily:
Gosto de me dar bem com tdos, gostaria que todos fossem amigos em potencial! Se não são é pke num kerem.


Bueno...

Não odeio meus inimigos... Pelo menos não todos... Às vezes, é bom tê-los perto de mim.
 
Sim, eu sei fazer inimigos, e como sei... Mas apesar de tudo, eu pefiro fazer amigo, mas quando a inimizade é inevitavel, eu vou até as ultimas consequências p/ prejudicar meus inimigos... Geralmente quem me conhece bem, jamais se torna meu inimigo....
 
Querer prejudicar gratuitamente as pessoas, mesmo os inimigos, além de crueldade é perda de tempo...

Mas tem horas em que eles parecem pedir para que os empurremos de um precipício...

E, *Lossthrain*, fiquei com medo de você agora...
 
eu não tenho inimigos, eu amo todo mundo.

claro que tem certas pessoas que eu tenho vontade de encher os cornos de porrada, mas eu amo eles tbm :obiggraz:
 
Como o Nhoto falou, não tenho inimigos ( acho ), tem gente com quem não me importo em encontrar, conversar, mas não os considero inimigos não. Só fora do circulo de pessoas queridas... agora sei de muita gente q me detesta! hahahaha, eu nem ligo...
 
nhotö batünrë disse:
eu não tenho inimigos, eu amo todo mundo.

claro que tem certas pessoas que eu tenho vontade de encher os cornos de porrada, mas eu amo eles tbm :obiggraz:

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...

Citando Caetano... Isso é perigoso... Mas tudo é divino e maravilhoso...
 
eu quas enumt enho açlguem que eu seja totalemnte contra..masi tem pessoa contra mim...mas eu num custumo guardar magoa
 
Nao tenho muita facilidade em encontrar inimigos (acho :eek:)
Sempre tento ser simpatico, mas qdo nao vao com a minha cara.. dai nao tem jeito
na facul acho que todos gostam de mim (ou pelo menos sabem fingir bem :roll:)
 
Ok, ai vou eu. Eu vou ou não com a cara dos outros qdo eu bato o olho... mas sempre dou chance. Tem alguns q não gostam de mim, mas não a ponto de agressâo fisica.
 
hahah....meu..eu tava tc com uma amiga da escola....tava um papo da hora ela tava desabaando e eu tb...falando sobre amizade..aih ela perg pq teve um dia que u tava queto..aih falei que tinah rolado umas paradas....aih ela falo é eu estranheio vc é mo alegre e sempre alegra quem está por perto..aih eu brinquei..faço o que posso..ela falo..é tem quem num gosta de vc pelo seu jeito..eu gosto do seu jeito e de vc......E EU QUE PENSEI QUE NÃO TINHA ADMIRADORES SECRETOS na minha classe...sabia de vários....ateh me precpitei tinha um cara que ia com minah cara e ele ia....mas fazer o que....as pessoa sque não gostam de nós são falssas...se elas fossem declaradas eu ia gostar delas
 
Se eu tenho, ñ sei, eles são bem discretos. Mas é lógico q tem aquelas pessoas que simplesmente ñ se vai com a cara e acabou. :twisted:
É sempre melhor fazer amigos q inimigos, mas sem inimigos, de quem agente vai falar mal :o?:
Brincadeirinha :lily:
 
foxxy...de que vale ter amigos se vc num tem inimigos.,..som se dah valor a um amigo depois que vc tem um inimigo..as vezes vc naum vai com cara de alguém ou vice versa pois ambos são parecidos entre si
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo