Inimigos? Por minha escolha não, a primeira vista sempre enchergo todos com os melhores olhos possiveis, agora se eu descubro que a pessoa não vai com a minha cara ai eu olho com olhos da verdade, pra poder ver quais são as verdadeiras intenções da pessoa para comigo, não gosto de ter inimigos, gosto sim de ter rivais, inimigos nunca ja tive um na sexta série que tentou me furar com um estilete no estomago, mas ai chegou um cara da minha sala com quem eu mal falava, e mostrou ser meu amigo me defendendo do outro, e ai eu descobri que ele ia com a minha cara, fiquei feliz, porque eu sou meio que complexado pois sempre apanhei dos meus coleguinhas de classe desde o pré até a oitava, e outro quinta passada quase que apanho de um grupo de mulekes da sétima da minha escola... odeio fogados que acham ser os melhores, na maioria das vezes eu até tenho condições de ganhar a briga, mas eu sou covarde como um rato e nunca faço nada, sempre apanho queto... e por isso odeio inimigos, pois quando tenho um inevitavelmente ele tenta me agredir fisicamente, pois quando é só falando eu desmoralizo muito eles e na maioria das vezes eles são extressados... bom só isso e não me odeiem!

(é sério eu fico muito triste quando descubro que alguem não gosta de mim

)