1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VocÊ sabe fazer inimigos?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Prime Nazgûl, 15 Nov 2002.

  1. Prime Nazgûl

    Prime Nazgûl Usuário

    Esse topico é pra falar disso. Vc odeia muitas pessoas? Vc ja vai ou não com a cara dos outros no primeiro momento? Vc tem inimigos declarados? É facil mudar a primeira impressão pra vcs?

    Depois eu posto as minhas respostas. :P
     
  2. Sra. Pseudo

    Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

    Acha q tenho um talento natural pra fazer inimigos. Muita gente me julga ... muita gente fala mal de mim ... mas fazer o que .

    Eu tenho varios inimigos declarados. Heranças da época em que eu fazia parte do Gremio Estudantil do meu colegio.

    Mudar a primeira impressao é dificil , mas eu procuro n julgar ninguem pela primeira impressão. Alias , procuro n julgar ninguem.

    Eu tinha uma certa aversão por meninas bonitas e populares. Hehe , n sei , devia ser inveja... mas hj em dia n sou mais assim.
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Eu nunca me dei bem com as patricinhas e com os "fodões" da minha sala no colégio...

    até pelo fato de eu ser rockeiro e tal... eles sempre me olharam virado então eu nunca fiz questão de manter boa amizade com eles...

    até que recentemente eu tenho me dado bem com as patricinhas mas com os fodões nao dá.. essa gente eu nao engulo...

    acho que metade da minha turma de 7ª, 8ª série eu nao me dava bem... :mrgreen:

    tenho MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO inimigos... alguns eu nao vejo a muito tempo... to até com saudades... :mrgreen:
     
  4. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Geralmente os meus inimigos são aqueles que querem tirar onde e se mostrar pros outros, SOU INIMIGO DECLARADO DOS PLAYBOYS.
     
  5. #Ryu

    #Ryu Usuário

    orra, eu tenho inimigos e mais inimigos, por ter personalidade forte...
    eu tinha mais mas saíram do caminho.... hmm eu tenho inimigos na escola em q eu jah to preparando um belo adeus pra eles nesse fim de ano
     
  6. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Eu tenho muitos inimigos. Na verdade, de longe a quantidade de inimigos é maior doq ue a de amigos. Mas quem se importa? Eles que se explodam! :mrgreen:
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Inimigo? Não é uma palavra meio forte?
    Eu tenho desafetos, digamos assim...

    Mulherada normalmente me odeia... eu costumo ser a amigona (aqui no sentido fraternal mesmo) dos carinhas e algumas não entendem isso :?
     
  8. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu não entendo

    :mrgreen:
     
  9. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Rapaz, vc me deixa em maus lençóis dizendo isso :?
     
  10. *Aredhel*

    *Aredhel* Usuário

    Eu costumo me dar bem com todo mundo....acho que nunca tive algum inimigo.....
    Mas também tenho mais amigos homens que mulheres....
     
  11. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    Eu só tenho algumas diferenças com uns comédias da minha sala, nada muito grave, mas sempre rola uma discussão pela mínima coisa.
     
  12. Orion

    Orion Jonas

    Tenho vários desafetos, mas nenhum inimigo declarado. Simplismente ignoro a pessoa, não resolvo combatê-la.
     
  13. Aurus

    Aurus Neon God

    Inimigos? Por minha escolha não, a primeira vista sempre enchergo todos com os melhores olhos possiveis, agora se eu descubro que a pessoa não vai com a minha cara ai eu olho com olhos da verdade, pra poder ver quais são as verdadeiras intenções da pessoa para comigo, não gosto de ter inimigos, gosto sim de ter rivais, inimigos nunca ja tive um na sexta série que tentou me furar com um estilete no estomago, mas ai chegou um cara da minha sala com quem eu mal falava, e mostrou ser meu amigo me defendendo do outro, e ai eu descobri que ele ia com a minha cara, fiquei feliz, porque eu sou meio que complexado pois sempre apanhei dos meus coleguinhas de classe desde o pré até a oitava, e outro quinta passada quase que apanho de um grupo de mulekes da sétima da minha escola... odeio fogados que acham ser os melhores, na maioria das vezes eu até tenho condições de ganhar a briga, mas eu sou covarde como um rato e nunca faço nada, sempre apanho queto... e por isso odeio inimigos, pois quando tenho um inevitavelmente ele tenta me agredir fisicamente, pois quando é só falando eu desmoralizo muito eles e na maioria das vezes eles são extressados... bom só isso e não me odeiem! :x :cry: (é sério eu fico muito triste quando descubro que alguem não gosta de mim :cry:)
     
  14. 46

    46 Usuário

    hei hei!!!! pode ir acabando sua amizade com os homens!!!hehehe :mrgreen: obedeça seu namorado!!!!!!!! :mrgreen: hehehe

    eu sou meio quietão, acho q as pessoas acabam pensando q eu sou antipático, mas é timidez mesmo, me sinto melhor conhecendo os outros antes q me conheçam...
    mas amigo meeeesmo é difícil... :roll:
     
  15. Feanor_The Old

    Feanor_The Old Usuário

    Tem gente que eu simplesmente desprezo a atitudu como as pats e plays. Eu só penso "que merdas" e saio de perto. Mas ser inimigo de alguém em específico, naum.
     
  16. Finwen

    Finwen Usuário

    Nossa eu tenhu um monte..... na sala de aula eu até me dou bem com algumas pessoas mais eu so converso faço trabalhos mesmo q seja em grupo eu so faço em dupla tudo tudo é com a lossthrain... aqui no forum eu não gosto de algumas pessoas detesto esse povo cabeça de vento sem personalidade que andam com gente popular p/ ser popular.... sei lá eu sou personalizada e falo o que tenho q falar e pronto e com certeza tem gente q odeia isso
     
  17. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    Eu tenho o dom para isso.... acho... devo ser um imã... hehe
     
  18. Arandelis

    Arandelis If I can dream

    Hehehe
    Eu tinha um ima imenso pra esse tipo de coisa.
    Mas inimizade sempre foi uma coisa que pessoalmente me fez mto mal. Eu naum me incomodo de ser detestada, odiada, etc etc... desde que saiba os motivos para issu :mrgreen: . E esse sempre foi um problema. Pq eu procuro ver o lado do outro (procuro soh, veja bem, as vezes naum consigo :roll: ), mas espero a mesma atitude em relaçao a mim.
    Inimigo eh problema sehriu :mrgreen:
     
  19. *Lily*

    *Lily* Usuário

    Eu sempre tento NAO fazer inimigos ou rivais (ateh porque, eh capaz de quererem me catar depois, e eu que saio perdendo :mrgreen:)
    As vezes eu nao vou com a cara de algumas meninas, mas com o tempo isso passa, naum eh akela coisa de odio, total inimizade, mas...
    na escola tem umas meninas que sao meio que rivais, mas acho que pelo menos pra mim, naum chegam a ser total Inimigas. Acho que ateh se a gente conversasse melhor, poderiamos ser colegas :p
    Agora tem akelas que eu naum me dou bem, por mais que eu tente, o santo naum cruza com a pessoa, dai nao tem jeito!
     
  20. natytaia

    natytaia Usuário

    assim, acho que tenho um monte, por que por mais que eu tente a maioria das pessoas me odeiam... fazer oq né? é impossível agradar todo mundo.. além do mais eu naum vou mudar o meu jeito de ser para agradar as pessoass... tsc tsc tsc...
     

Compartilhar