• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já pensou em escrever um livro?

Quando tinha uns 12 anos comecei a escrever um livro. Tinha escrito umas 5 páginas quando minhas idéias acabaram e a preguiça bateu. Nunca mais tentei nada do tipo. Até tenho algumas idéias legais, mas passar pro papel é minha grande dificuldade devido à falta de tempo e habilidade com as palavras.
 
Idem Nimrodel, isso também aconteceu comigo com a diferença de que pra mim foi aos 11 anos (acho), comigo acontece o seguinte, eu vou escrevendo e tals, só que em um certo ponto as minhas idéias "param" aí eu não consigo mais escrever.
 
uoown....
já comecei varios, mas sempre achei meio trabalhoso (leiam "preguiça")
gosto de junta varios detalhes e exagerar um moonte de coisas....
ultimamente consegui escreve bastante....vamos ver se eu consigo tempo pra sentar e escrever (mais uma vez, leiam "preguiça")

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
uoown....
já comecei varios, mas sempre achei meio trabalhoso (leiam "preguiça")
gosto de junta varios detalhes e exagerar um moonte de coisas....
ultimamente consegui escreve bastante....vamos ver se eu consigo tempo pra sentar e escrever (mais uma vez, leiam "preguiça")

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Tambem ja começei varios mas não encontrei consistencia para a historia...mas agora achei e não desisto :mrgreen:
 
hahaha
"recebi muita ajuda de um goblin esquisito que sabia um pouco sobre livros e me pediu que eu citasse ele nessa auto-biografia"
soh isso jah é o suficiente
(queima meu filme, mas e daí?! :lol:)

Se você o diz, então é isso que escreverei... e nos agradecimentos do livro coloco la na lista:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Tb escrevo histórias,antes sem consistencia alguma,porém agora muito complexas estão elas,a ponto de dizer que tem um pouco de mitologia,lendas,histórias e línguas e isso que estou criando.
 
:uhum: Já pensei, e é uma das metas da minha vida escrever um livro. Não sei ainda do que se tratará, talvez fantasia, ciência, tecnologia, filosofia ou outra idéia que poderá me surgir ao passar dos anos.
Já estou escrevendo algumas teorias no ramo da matemática pura e idéias filosóficas, mas nada que se compare a uma obra cabal.
Espero que passe alguns anos para obter mais conhecimento, e no momento que estiver maduro o suficiente, colocarei tudo em palavras escritas.
 
Olha eu já pensei em tanta coisa!!!
Nossa mas muita coisa mesmo, comecei a escrever, escrevi muito mas depois eu fiquei meio ocupada e sem tempo, meu irmão formatou o computado, e como estav tudo salvo lá, perdi tudo.

Agora comecei novamente, mas esse esta indo mais devagar, quem sabe um dia eu consigo terminar.:hanhan:

Mas gosto muito de escrever, e tenho esse sonho.
Vamos ver no que dá!!
 
Olha eu já pensei em tanta coisa!!!
Nossa mas muita coisa mesmo, comecei a escrever, escrevi muito mas depois eu fiquei meio ocupada e sem tempo, meu irmão formatou o computado, e como estav tudo salvo lá, perdi tudo.

Agora comecei novamente, mas esse esta indo mais devagar, quem sabe um dia eu consigo terminar.:hanhan:

Mas gosto muito de escrever, e tenho esse sonho.
Vamos ver no que dá!!

Huahuahuahuahua........foi mais ou menos oq eu kis dizer...
ter vontade e ter tentado jah te coloca na frente d mta gente......claro, usando meu exemplo denovo, apenas vontade nao basta, precisa determinaçao e disposiçao (maaaaais uma vez, leiam "preguiça")
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Haaaaa....Não fale nisso não, é tanta ideia massa que passa pela minha cabeça, mas na hora de transcrever tudo eu não sei como apassar para o papel, e pronto abandono o que eu tô escrevendo, mas eu estou juntando os meus manuscritos para no futuro quem sabe consequir escrever um livro.
 
Eu já pensei sim!

Mas minha ideia, seria fazer uma grande viagem, uma volta ao mundo, e depois escrever sobre ela.
Seria tipo um diário, que contasse por ordem cronológica por onde eu passaria, e as diferenças sociais e culturais das pessoas, assim como a história de cada cidade.

Será que estou sonhando alto demais? :$
 
nao so pensei como escrevo um se chama ELDON conta a historia da criaçao de um mundo ou seja do mundo como tudo foi criado da traiçao de um deus fala das criaçoes de dragoes e de fadas elfos etc eu crie um mundo imaginario ou seja ain da estou escrevendo mas ta bem bacana a historia vcs podem conferiri açguns capitulos aki no meu blog
http://forum.valinor.com.br/blog.php?b=122
 
Estou escrevendo um livro:Maerton. É sobre um dos povos livres que ficou oculto aos outros até a quarta era...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo