• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já pensou em escrever um livro?

Impérios de Ferro e Fogo (ainda em dúvida, porque ele pode mudar dependendo do rumo da história)...
Não vou perguntar como acha que sera a história pra não ser mais entrometido, mais o titulo esta bem chamativo se eu achasse um livro com esse titulo na livraria sem duvida ia me interessar:yep:.
 
Não vou perguntar como acha que sera a história pra não ser mais entrometido, mais o titulo esta bem chamativo se eu achasse um livro com esse titulo na livraria sem duvida ia me interessar:yep:.


Se me perguntasse como acho que será a história, eu nem lhe poderia responder. Por enquanto ela ainda está na minha mente e enquanto estiver lá, estará sempre em constante mudança, sempre com novas ideias (boas e más)... obrigado pelo encorajamento ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo