• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já pensou em escrever um livro?

O que eu mais penso na minha vida é escrever um livro, mas ainda não sei bem organizar as idéias...quem sabe um dia.
 
Sim, um romance épico com uma boa quantidade de combates e mortes violentas. Colocado num mundo imaginário, numa época imaginária, sem nenhuma ligação com nosso mundo atual.
Não há nenhum espaço para magia ou misticismo, nenhum monstro ou espírito, os dois personagens principais, líderes de seus povos mostram claramente o quanto desprezam os sacerdotes e suas crenças.
Um deles é um conquistador quer criar uma grande civilização mas acredita que conseguirá isso na ponta da espada.
O outro é um ditador, conseguiu seu poder por meio de intrigas e assassinatos, mas depois disso acalmou e procura desenvolver seu país de maneira pacífica.
Os dois estão em rota de colisão.
Eu realmente não sei qual dos dois é mais vilão.
A história não está terminada, são apenas fragmentos.
 
Lá no CdA tem o grupo dos leninescos que são, nada mais nada menos, que uma chamada para uma de minhas histórias.
 
Pensei? Sim.
Tive alguma idéia do que escrever? Não.
Escrevi? Consequentemente não.

Creio que eu me sentiria o ser mais feliz e serelepe do mundo caso escrevesse um livro algum dia. Pois quando eu escrevo apenas uma cronica(zinha) eu já me sinto no céu, orgulhosa de mim mesma, mesmo o texto sendo uma porcaria. xD

Mas espero que um dia a inspiração surja e aflore descontroladamente, pra poder escrever o quanto minha saúde permitir.
 
Sinceramente sim. Tenho até raças, cultura, passado e tudo o mais definido mas não uma história, e duvido que algum dia tenha.
 
Eu já..
por falta de tempo ainda não comecei, mas almejo realizar esse sonho os mais breve possível.. assim que eu me formar..
Imagino algo semelhante a uma conspiração no brasil que envolve o Estado e experiências ufológicas.. algo por aí.. :roll:
 
Eu escrevo minhas própias línguas,poesias,e HISTÓRIAS(essas porém eu não Escrevo guardo tudo na cabeça,pois tenho muito medo de escrever e depois perde-las,ao contrário de que todo dia as imagino e complemento,nunca esquecendo-as).

A resposta é Claro que sim


Fas 4 anos que escrevo isso,e há acho que vou levar uns 30 anos pra acabar essa história(sem brincadeira)
 
Última edição:
Eu comecei a escrever um livro sobre a historia de um viajante na terra do nunca(peter pan) mas parei na terceira pagina por sinal acho que vou voltar a escreve...
 
eu ainda escrevo um épico!!!!

tenho até o projeto, o enredo
mas me falta tempo e vontade pra escrever muuuuuuuuuito
 
Eu penso em escrever...mas não sei bem sobre o que...tenho muitas idéias...penso sobre muita coisa...mas acho que quero escrever um livro que seja útil para as pessoas, isto é, que as faça pensar, se emocionar, sonhar...
 
vontade eu tenho de escrever um livro, acerca de assuntos que eu goste, porém eu não tenho nem paciência para escrever uma redação para a escola, ainda bem que já acabou os meus estudos!!! :D
 
Eu escrevo minhas própias línguas,poesias,e HISTÓRIAS(essas porém eu não Escrevo guardo tudo na cabeça,pois tenho muito medo de escrever e depois perde-las,ao contrário de que todo dia as imagino e complemento,nunca esquecendo-as).

A resposta é Claro que sim


Fas 4 anos que escrevo isso,e há acho que vou levar uns 30 anos pra acabar essa história(sem brincadeira)


Eu até estoue escrevendo,mas para qeu ninguém roube eu criei uma lingua secreta que só eu sei.
 
Penso nisso todo dia!! E tenho uma ótima imaginação quando tou pensando, só q para passar pro papel é q é o problema!!

Tenho um q não passou do 2º capítulo " A Macieira", é q me dá uma preguiça, dá preguiça surge a falta de imaginação, daí já era!!


:hihihi:
 
Já pensei nisso várias vezes, e já me disseram para fazê-lo outras tantas.

Talvez se eu arranjar a inspiração correta, a disciplina mental necessária e um longo tempo ocioso, vocês acabem comprando alguma coisa escrita por mim um dia.
 
Bom na verdade eu já escrevi. Não publicados, claro. Minha professora de português forçava a gente a fazer isso todo ano. O primeiro chamava O Espião..srsrsrs..eu fazia a quinta série..e lembro q tinha alguma coisa sobre roubo de fórmulas secretas e tals. O outro foi na sexta série..chamava Uma fazenda cheia de mistérios...rsrss..totalmente Os Karas..devo dizer..rsrs...
Há no auge de Harry Potter ainda comecei a escrever alguma coisa do tipo...crianças..aventuras..mundos fantásticos...rsrs...mas meio que desisti da idéia...
Ainda escrevo contos...e estou reunindo material pra fazer o q eu sempre quis..um livro sobre vampiros..nada mto Anne Rice...mais para André Vianco..eu creio...mas falta mto para esse sair ainda..só há idéias rabiscadas no papel...vamos ver no que dá...
 
Atualmente eu tenho dois livros em processo de "gestação" e alguns contos já finalizados. Muitas vezes já me falaram pra publicar, mas não creio que estejam tão bons assim ainda. :think:
Mas, quem sabe no futuro...:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo