• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é diferente? Faça o teste!!!!

Eu pensei numa chave-de-fenda preta... Eu sou diferente!

...ou não, uma vez que a maioria esmagadora dos que postaram nesse tópico não pensou em uma martelo vermelho... :?
 
Chave de fenda azul. Mas cmo eu nao acredito mesmo em testes(faço pela diversão) mas por esse eu sou diferente
 
Eu pensei em martelo marrom, por causa de um aqui que tem a parte de segurar de madeira... Mais cheguei, por um instante, a pensar vermelho...
 
Martelo laranja..... Escapei por pouco de ser normal.... Mas passou um lampejo de vermelho na minha cabeça, só que eu fiquei com o laranja....
 
Alicate amarelo. :eek:

E eu acho que esse teste não tem nada a ver, por que eu me basiei em uma memória para ver a ferramenta. Dependendo da memória que você tem relacionada a isso, você vai lembrar daquela ferramenta.
 
hauhauahau....q dahora.... ta todo mundo falando qualquer ferramenta...menos mertelo vermelho....hauahauah :lol:
tb to achando q como ja falaram... eh 2% q falam martelo vermelho.. e 98% q num falam...ja apareceu chave d fenda rosa.... picareta vermelha...cada uma...hehehehe
esse teste ta meio furado....+ oq mais me intriga... eh q eu respondi martelo vermelho.. e quase todo mundo com quem fiz o teste deu tb...e olha q no outro forum tb.... :think:
 
Eu já tinha feito o teste.
na frente dum amigo meu eu berrei: chave vermelha!
sei lá por q!
mas eu conheço bastante gente q respondeu martelo vermelho sim!
Aliás, muitos deles são bem mais bizarros que eu. Não acho que quem responda outra coisa seje necessariamente diferente, ou o contrario!
 
A primeira coisa que pensei ao ler "ferramenta" foi um pênis, mas depois eu pensei num joystick verde.
Mas como isso também não é ferramenta eu me incluo em qual situação?
:o?:
 
pensei no martelo vermelho...

Acho que esse teste dá certo (ou daria) por que a ferramenta mais óbvia é o martelo e a cor mais comum do cabo é vermelho. Acho que vcs não responderam as perguntas tão rápido como deveriam.
 
Acho que esse teste dá certo (ou daria) por que a ferramenta mais óbvia é o martelo
É, quem disse? Talvez pra vc, mas pode não ser pra Maricotinha. Acho que cada um pensou na ferramenta que mais lhe é comum, e por isso acho que esse teste é furado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo