• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é diferente? Faça o teste!!!!

Eu pensei em chave de fenda vermelha.
É que eu tenho um conjunto kit de chaves de fenda com cabo vermelho que fica aqui do lado do PC. Foi a 1ª coisa que me veio em mente.
 
Pra mim a cor mais comum do martelo é o laranja.... Nunca vi cabo vermelho, só alaranjado ou marrom... :eek:
 
Dark Zephir disse:
Acho que esse teste dá certo (ou daria) por que a ferramenta mais óbvia é o martelo
É, quem disse? Talvez pra vc, mas pode não ser pra Maricotinha. Acho que cada um pensou na ferramenta que mais lhe é comum, e por isso acho que esse teste é furado...
Não é furado por que dá certo com várias pessoas, como já citado. Deu certo com meu irmão e o amigo dele. Sinceramente, não deu nem tempo de pennsar a a palavra chave-de-fenda inteira.
 
-Feanor- disse:
Dark Zephir disse:
Acho que esse teste dá certo (ou daria) por que a ferramenta mais óbvia é o martelo
É, quem disse? Talvez pra vc, mas pode não ser pra Maricotinha. Acho que cada um pensou na ferramenta que mais lhe é comum, e por isso acho que esse teste é furado...
Não é furado por que dá certo com várias pessoas, como já citado. Deu certo com meu irmão e o amigo dele. Sinceramente, não deu nem tempo de pennsar a a palavra chave-de-fenda inteira.

Exatamente. Mal dá pra pensar direito.
 
chave de fenda e vermelho. meio-estranho então ?

-Feanor- disse:
Não é furado por que dá certo com várias pessoas, como já citado. Deu certo com meu irmão e o amigo dele.

então uma parte desses 2% de diferentes se encontra aqui no fórum (ou todo mundo é mentiroso e quer se passar por diferente :lol: )
 
Da primeira vez que fiz deu martelo amarelo.

Mas minha irmã pensou num vermelho, ou foi o que ela disse.
 
martelo cinza...


mas eh pq eu ja fiz antes e eu sabia q tinha q pensar num martelo, soh naum lembrava a cor. Acho q errei entao neh? :mrgreen:
 
Meu irmao tinha visto isso no forum e logo de manha tava perguntando pra empregada (que disse martelo amarelo). Eu que tava acordando no meu quarto
ouvi ele fazendo o teste com ela e falando que a maioria falava martelo vermelho.
Ai, quando ele fez pra mim eu falei cerrote verde, mas ja tinha pensado muito entao...
 
Alicate branco. Tudo bm que o martelo é a ferramenta mais comum conhecida, mas pelo trauma de não manusea-lo corretamente, mudei pro alicate rapidinho, heheheh. :lol:
 
Eu pensei martelo vermelho... E levei um susto qdo cheguei no final... mas depois de ver que poucas pessoas pensaram isso, já tô achando que esse teste é embromação.

( :think: Pra que servem as contas?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo