• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é diferente? Faça o teste!!!!

Gunblademaster

Boku shinsei kai no Kami da!
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!

Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!

Agora, responda uma de cada vez:

Quanto e:

15+6



.....



3+56



....




89+2



.....



12+53



.....



75+26




.....




25+52



....





63+32




......




Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.






......





123+5




......






RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!







......





E siga adiante...






......







Mais um pouco...








.......







Um pouco mais...






.......








Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você e parte de 2 % da população que e suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício. Seja qual for a explicação para isso, mandem para seus amigos para que vejam se são normais ou não!!!




bizarro, foi isto mesmo que eu pensei 8O .....
mto loko :twisted:
 
putz.... ninguem ta falando martelo vermelho....heheheh..q estranho..... :think: ....pq no outro forum q eu frequento..onde achei isso.... d 16 q responderam...12 eram martelo vermelho.. e com meus amigos q fiz.... d 6...5 martelo vermelho...juro pra vcs..... 8O ..vc saum tudo diferente...hehehe :D
 
Normalmente, 2% das pessoas respondem martelo vermelho. Os outros 98% pensam em outra coisa.
 
Vocês repararam como são parecidos em suas estranhezas? A maioria pensa em chave de fenda, só muda a cor. :obiggraz:
 
Chave-de-fenda azul
Sempre penso em chave-de-fenda 8O
Martelo é a última ferramenta que lembro :roll: :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo