• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

po ! Mercado Mundo Mix é o que há ! :wink:

Como rave addicted assumido, mmm para mim eh parada obrigatoria :mrgreen:
 
??????
como assim? vc jah foi lah?
jah viu os milhares d caras e "minas" (q brega!) s beijando?
eh moh cool neh?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mas é claro!!! Qual a graça de beijar menino ??? Se bem que de vez em quando é bom pra ñ cair na rotina ... :D

Nossa , minha primeira mensagem aki e ja começo assim ... hahaha
 
Depende... acho que sim! Sei lá ahuuiahuioa


PS: MMM é o que há!! :D


Agent Michael Vaughn, CIA
 
tem gente q disse q só beijaria alguem q amasse....
mas a maioria das pessoas q beijamos naum amamos....geralmente é tesão d momento....às vezes paixão rápida....e raros são os bjs d amor (se bem q eu naum acredito em amor, mas isso naum importa)....
eu, no pensamento atual, nunca beijaria alguem do mesmo sexo....naum axo bonito e axo mto stranhu....naum condiz com a educação sexual q eu tive....naum importa o q falem, mas eu aprendi Homem com Mulher e acabou.....
se bem q mulher com mulher eu naum tenhu nada contra, esteticamente....axo bem bunito.....
 
Ei mercado mundo mix eh show! Vale a pena ir ;)

Galera eu to indignada com tantas declarações sobre a relação entre lesbianismo e fantasia sexual masculina... achava q isso era fetiche dos nossos pais!!

Olha só, gostaria de lembrar tb a todos akeles q disseram nunca... tsc tsc tsc... eu se fosse vcs diria apenas não... nunca é perigoso...

Elanor Ladeira
 
Elanor Ladeira disse:
Ei mercado mundo mix eh show! Vale a pena ir ;)

Galera eu to indignada com tantas declarações sobre a relação entre lesbianismo e fantasia sexual masculina... achava q isso era fetiche dos nossos pais!!

Olha só, gostaria de lembrar tb a todos akeles q disseram nunca... tsc tsc tsc... eu se fosse vcs diria apenas não... nunca é perigoso...

Elanor Ladeira

muuuuito perigoso........

epa! naum me entendam mal! é q eu tenho uma amiga sabe......cs entenderam!

eita! eu vi q eu naum respondi a pergunta!
como o faith disse (o cara q eu coloquei a resposta aqui)eu beijo a quem eu amo........e se essa pessoa for um homem pq naum? e FUSA é o seguinte, naum sei qnt a vc mas eu só beijo uma pessoa se eu realmente gostar dela (ou dele né.....mas isso naum aconteceu)

100+ 8)
 
Podem até me achar idiota ou arrogante ou qualquer coisa do tipo...
espero que entendam a minha opinião em relação a isso.

Mas sério, P*** Q PARIU!!!! QUE NOOOOOOOJO.......
 
Beijar homem

Ou uma coisa, ou outra. Se você é gay, eu não acho nada de mal. Mas se é homem, dizer que beijaria, aí é foda... Talvez eu não achasse ruim, por algo artístico, no caso de uma atuação. Mas mesmo assim, eu não faria.
Só em pensar duas barbas se roçando, me dá um nojo...
BLLLEEEERRRGGGHHHHHH!!!!!!!!!!
 
Hum... bom... eu acho que rolaria se eu quisesse. Nunca tive vontade, bom, na verdade, na faculdade teve uma garota q ficava dando em cima de mim... :roll: mas ela era feia demais e chata. Não sei se ela fosse mais... legal e decente... se eu naum ficaria com ela... se rolasse vontade... o q nunca rolou... mas porque naum??
 
Bechara disse:
soh complementando : Mercado Mundo Mix é ANIMAL!
deem uma passada quando puderem...

Poxa, concordo plenamente!!!! Eu vou lah todo mes!!!! Foi lah que eu comprei as pontinhas novas do meu piercing!!! :mrgreen: E minhas camisetas de dragão!!!
 
Arierref Ogam disse:
{Scarlet Rose} disse:
mas porque naum??
esse é a grande pergunta! a pergunta q eu sempre faço! PQ NAUM?

Bom, mas é verdade... se duas pessoas do mesmo sexo estiverem afim, porque não? Mas eu não faria isso de jeito nenhum se fosse pra agradar homem. Faria se EU tivesse vontade!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo