Hum, mais um topico sobre sexualiade hehehe...interessante ver as opiniões do pessoal...
Bom, eu não sei se eu beijaria, simplismente porque o ser humano é totalmente imprevisivel, ninguem conhece a mente humana por completo afim de dar uma resposta imutavel e infinita...
Na boa, de forma racional eu nao vejo diferença nenhuma entre um beijo entre duas mulheres ou dois homens...mas quanto ao meu lado instintivo me é muito atraente ver duas mulheres se beijando, lógiso, ferormonios a rodo

....
A questão é que eu ja tive oportunidade de beijar outros homens, mas nao beijei porque simplismente nao é algo que me atraia, que me instigue vontade....se fosse o contrario eu beijaria na boa, falo isso convicto como a Srta. Ladeira

, sem pensar duas vezes, afinal o problema é de quem? meu ué, entaum quem tem que decidir o que fazer para se satisfazer sou eu mesmo, assim como arcas com as consequencias

....
Agora além do lado instintivo do homem de ver duas mulheres se beijando, há tb muito preconceito embutido na ideologia das pessoas(visto que a maioria das mulheres tb acha muito asceroso ver dois individuos do mesmo sexo se beijando, isso inclui homens e mulheres),,,e nao adianta falar que nao, pois é algo, muitas vezes inconsciente, que te leva a sentir determinadas sensações ou a formular determindas conclusões sobre o assunto -. exemplo: nojo, aversão, condenação e afins...
Tem tb uma possivel teoria sobre a fantasia de sexo a tres(com duas mulheres). O macho sempre teve necessidade de se apresentar, mostrar seus dotes e qualificações a femea, podem reparar que no mundo animal os machos se exibem das mais diversas formas ou mesmo se degladeiam e a femea escolhe um para o acasalamento. O homem não é diferente. Portanto seguindo essa linha de raciocinio podemos interpretar esse desejo do homem de 'possuir' duas femeas como uma tentativa de mostrar todo seu poder, sua capacidade. É algo relacionado diretamente com o ego masculino.
Bom, agora que eu tava pensando, podemos dizer que existem alguns homens que apreciam a parte estética da coisa, visto que a compilação de corpos femininos é muito mais linda aos seus olhos