• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMA

Esse negócio de gostar de hip hop agora é moda. Há um ano atrás gostar de hip hop/rap/r&b/whatever era comum, agora é "cool". Isso principalmente por causa da MTV, eu acho...

Aqui no rio, antes, era funk, agora os prei fica dando uma de rapper, hahahahahha :lol:

Essa MTV... consegue fazer todo mundo gostar do que ela passa...

Agora eu acho que a brasileira ainda é menos pior que a americana...

Ah sim... voltando ao assunto do tópico... VMA=cocozão
(mto irado falar isso né Golgo :P)
 
Sei Lá Cabeça disse:
Tipo :grinlove: LINKIN PARK :grinlove: ?
Nhaiii! Nada se compara aos meus lindos do :grinlove: LINKIN PARK :grinlove:
*100 % fanática* :grinlove:
Essa post ficou cheia de :grinlove:

Realmente nada se compara ao Linkin Park...
Vão ser ruim assim lá na p*ta que pariu !!!
 
Lord Skywalker disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Tipo :grinlove: LINKIN PARK :grinlove: ?
Nhaiii! Nada se compara aos meus lindos do :grinlove: LINKIN PARK :grinlove:
*100 % fanática* :grinlove:
Essa post ficou cheia de :grinlove:

Realmente nada se compara ao Linkin Park...
Vão ser ruim assim lá na p*ta que pariu !!!

Amém, Lord... :clap: :lol:
 
Papa Roach consegue ser ainda pior q Linkin Park, aquele vocalista com cara de almofadinha é intragável.


Diminuíram em mais de 100 meu número de msgs...lamentável. Espero q seja um problema com o banco de dados.
 
É que excluiram os topicos dos flooders... Os meus cairam tbm...


Eu não acho Linkin Park assim tão ruim.
As letras até que são legais, tem umas músicas que entram e não saem mais da cabeça, e etc...
Mas óbvio que não é maravilhoso...
Só que é muito diferente vcs chamarem de merda, e realmente ser...
Coitado dos caras, eles fazem música bem melhor que muita coisa q vive tocando e idolatrando por aí.
éé...:eek:
 
Bati o record, perdi 300 :D

tem umas músicas que entram e não saem mais da cabeça

Mas as musicas são feitas pra serem grudentas, tipo kelly key :)

Eu considero lp da msma estirpe q backstreet boys, não gosto 8-)
 
Esse negócio de flood é meio subjetivo, vcs não acham? Será que valeu a mesma medida para TODOS do forum ???

O q fez com q Linkin Park ficasse odioso foi somente a MTV. Por si só não acho q eles sejam tão porcaria assim. Apesar de utilizarem de todos os clichês do metal modernoso (se é q isso não foi a mando dos executivos de marketing...).

Aqui cabe a música genial dos Dead Kennedys:

MTV GET OFF
MTV GET OFF THE
MTV GET OFF THE AIR!
 
;_; MAUS

Como vcs são maus!Vcs ~soa muito curéis!Insensíveis!Malvadões!Vcs são as 1ªs pessoas q vejo usar palavras de tão baixo calão com uma banda tão fofucha! 8O Bom,mas de qualquer jeito vcs vão ter q aguentar a gente!Lero lero lero!Linkin Park tem fáns como eu e eles smepre vão ficar no Disk e sexta feira estreía o clip de Numb e vcs vão ter q suportar a gneet!Lero lero lero! XP<língua
P/ Lord:Vc tinha falado pra eu torcer pra vc ficar com a Amy Lee,agora eu vou torcer pra ela ficar com o Joe Hahn do Linkin Park,lero lero!
XD *esperando a seção de apedrejamento*
 
Riff disse:
Aquele beijo foi só pra ela aparecer, ja q pela "musica" ela não consegue mais nada :wink:
Concordo. Publicidade pura. Na minha opinião, foi mto barulho por nada pq foi na velocidade da luz....beijo arrasa-quarteirão do ano foi mesmo o de Adrien Brody em Halle Berry no Oscar :beijo: Quanto ao novo visual das 2, acho q Bitchiney e Christina tão competindo pra ver quem aparece pelada nas revistas + vezes... :disgusti: Já q ambas têm q correr atrás do prejuízo e recuperar os fãs q perderam pra Avril Lavigne, Norah Jones, Vanessa Carlton, Nelly Furtado, Alicia Keys, Michelle Branch e Evanescence. E sobre Justin Timberlake no Melhor Video Masculino....pô, eu confesso q gosto de Rock Your Body...."talk to me boy" :assobio: :dance: ....mas....eu tava torcendo pro John Mayer...."your body is a wonderland" :assobio: ..... Nem o Queens of the Stone Age ganhou... Acho q o Coldplay foi a verdadeira salvação do VMA. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Sei Lá Cabeça disse:
Coldpray(o bandinha chata!)
Bandinha chata eh o seu c* :x

PS: :o?: kd Audioslave? Foo Fighters? Red Hot Chili Peppers? Radiohead? Blur? Hellacopters? The Cooper Temple Clause? Yeah Yeah Yeahs? :o?:
 
Re: ;_; MAUS

Sei Lá Cabeça disse:
Como vcs são maus!Vcs ~soa muito curéis!Insensíveis!Malvadões!Vcs são as 1ªs pessoas q vejo usar palavras de tão baixo calão com uma banda tão fofucha! 8O


Morram manés do Linkin Park !! Mike Shinoda é gay... :lol:

Sei Lá Cabeça disse:
Bom,mas de qualquer jeito vcs vão ter q aguentar a gente!Lero lero lero!Linkin Park tem fáns como eu e eles smepre vão ficar no Disk e sexta feira estreía o clip de Numb e vcs vão ter q suportar a gneet!Lero lero lero! XP<língua

Eu tb não assisto o disk, mas daqui a uns 5 anos ninguém mais vai lembrar deles mesmo...

Sei Lá Cabeça disse:
P/ Lord:Vc tinha falado pra eu torcer pra vc ficar com a Amy Lee,agora eu vou torcer pra ela ficar com o Joe Hahn do Linkin Park,lero lero!
XD *esperando a seção de apedrejamento*
Já me conformei mesmo... :disgusti:
 
Humn...
A menina ainda não conheceu o metal, dá mais um tempo pra ela. :twisted:


Aonde estava o Hellacopters é uma boa pergunta. Decerto no mesmo lugar aonde estavam as bandas boas... Que com certeza não eram nas categorias no VMA.
:roll:
 
Há de se convir que há um imenso erro de rótulo nisso de new metal... até porque o rótulo em si já é um erro... :wink:

Não conheço muito metal... mas tenho pra mim que tem muito pouco a ver com essas porquerias new merrrrdal... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo