• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMA

Cleara Brockhouse disse:
Aonde estava o Hellacopters é uma boa pergunta. Decerto no mesmo lugar aonde estavam as bandas boas... Que com certeza não eram nas categorias no VMA.
:roll:
Hellacopters não existe aqui nos EUA. Ninguém fala deles, e nunca vi nada deles passar na MTV daqui...

Ah, o recorde foi meu: perdi mais de 500 posts
 
Carladriel disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Coldpray(o bandinha chata!)
Bandinha chata eh o seu c* :x

PS: :o?: kd Audioslave? Foo Fighters? Red Hot Chili Peppers? Radiohead? Blur? Hellacopters? The Cooper Temple Clause? Yeah Yeah Yeahs? :o?:
Olha o respeito!XD Chata mermu,mó lenta!XD


Lord Skywalker disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Como vcs são maus!Vcs ~soa muito curéis!Insensíveis!Malvadões!Vcs são as 1ªs pessoas q vejo usar palavras de tão baixo calão com uma banda tão fofucha! 8O


Morram manés do Linkin Park !! Mike Shinoda é gay... :lol:
Eles tem q viver muito!*-*~ Baum,ele foi gay quando novo,agora num é mais!XD
Sei Lá Cabeça disse:
Bom,mas de qualquer jeito vcs vão ter q aguentar a gente!Lero lero lero!Linkin Park tem fáns como eu e eles smepre vão ficar no Disk e sexta feira estreía o clip de Numb e vcs vão ter q suportar a gneet!Lero lero lero! XP<língua

Eu tb não assisto o disk, mas daqui a uns 5 anos ninguém mais vai lembrar deles mesmo...
Q num assista!XD EU vou me lembrar!XD

Sei Lá Cabeça disse:
P/ Lord:Vc tinha falado pra eu torcer pra vc ficar com a Amy Lee,agora eu vou torcer pra ela ficar com o Joe Hahn do Linkin Park,lero lero!
XD *esperando a seção de apedrejamento*
Já me conformei mesmo... :disgusti:
q bom! JOE E AMY

Riff disse:
Calma gente, respeita o gosto da garota po :roll:
Msmo q seja duvidoso
Obrigado senhor bondoso e piedoso!Deus lhe pague,Hey,só agora quotando ví a páradinha minuscula q vc escreveu:
Msmo q seja duvidoso
O_O



OBS:As respostas pro Lord tão dentro do qoute dele,entenderam?XD
 
Tava aqui lembrando de uma coisa, no VMA sempre aparece escolha de audiência de todas as MTV's, aí The Hellacopters se não me engano é banda sueca. Será que ao menos lá, se tem, eles concorreram em algo?? Pô, Hellacopters é massa... 8-)


Riff disse:
A menina ainda não conheceu o metal, dá mais um tempo pra ela.
new metal
Ah não, eu falei de Metal de verdade. :wink:
:?
 
Ex-viado existe!O Mike!U_U" Ele se regenerou!u.u
Nham,esse ano Hellacopters num concoreu a nada,pelo q eu sie,sim,eles são bem lekais!*-*~
XD~ Pra mim esse é o probrema do Coldplay,ser muito lentinha,lerdinha...
 
Bom,tá bom. Foi só uma discussão zinha básica!X_X" Bom,agfora podemos voltar,alguém diga algo sobre VMA senão a Urd Sama me mata!XD~ Quer dizer,suponho q isso aconteça
 
Sei Lá Cabeça disse:
Bom,tá bom. Foi só uma discussão zinha básica!X_X" Bom,agfora podemos voltar,alguém diga algo sobre VMA senão a Urd Sama me mata!XD~ Quer dizer,suponho q isso aconteça
OK.

O VMA é um lixo. O beijo da Madonna com a Britney foi a coisa mais tola que os caras da MTV já fizeram. Uma puríssima jogada de marketing pra fazer o American Life e o novo da Britney venderem mais. Madonna que me desculpe, mas aquela atitude foi babaca. A Britney eu não tô nem aí.

É incrível como os artistas chegam em níveis tão baixos por um pouco de atenção.

Só minha opinião, não me crucifiquem.
 
Maedhros disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Bom,tá bom. Foi só uma discussão zinha básica!X_X" Bom,agfora podemos voltar,alguém diga algo sobre VMA senão a Urd Sama me mata!XD~ Quer dizer,suponho q isso aconteça
OK.

O VMA é um lixo. O beijo da Madonna com a Britney foi a coisa mais tola que os caras da MTV já fizeram. Uma puríssima jogada de marketing pra fazer o American Life e o novo da Britney venderem mais. Madonna que me desculpe, mas aquela atitude foi babaca. A Britney eu não tô nem aí.

É incrível como os artistas chegam em níveis tão baixos por um pouco de atenção.

Só minha opinião, não me crucifiquem.

Mas está funcionando...

Desde que essa porcaria aconteceu ninguém pára de falar sobre isso... como se "noooossa", fosse uma coisa do outro mundo duas mulheres se beijando... q morram as duas... :roll:
 
Sei Lá Cabeça disse:
Eu já ouvi Clocks,putz,ele repete um zilhão d evezes:
Home,home...
e tb:
You are
Youuuuuuuuuuuuuuu are

:x Odeio qdo falam mal de minhas bandas favoritas, ainda + de minhas músicas favoritas. Se vc continuar falando mal do Coldplay, eu vou partir pra uma baixaria maior! :x
 
XD~ Tá bom!XD~ Num vou mais comentar sobre Coldpray,mas eu continuo não gostando deles. U_U" Mas é verdade,ele fica
Youuuuuuuuuuuuuuuuuuu are
XD~
Tah tah,já parei! :mrgreen:
 
Re: ;_; MAUS

Carladriel disse:
:x Odeio qdo falam mal de minhas bandas favoritas, ainda + de minhas músicas favoritas. Se vc continuar falando mal do Coldplay, eu vou partir pra uma baixaria maior! :x
De vez em quando é muito bom aceitar a opinião dos outros, mesmo quando são pura falta de respeito, ou não tbm... :|


Tava aqui lembrando uma coisa.
Lord Skywalker disse:
Eu tb não assisto o disk, mas daqui a uns 5 anos ninguém mais vai lembrar deles mesmo...

Não sei pq, mas lembrei muito de Nickelback, Gorillaz e Kyllie Minogue lendo isso.:eek:
Será que eles tinham algum clipe pra concorrer esse ano, ou foram deixados de lado mesmo?
 
Re: ;_; MAUS

Cleara Brockhouse disse:
Não sei pq, mas lembrei muito de Nickelback, Gorillaz e Kyllie Minogue lendo isso.:eek:
Será que eles tinham algum clipe pra concorrer esse ano, ou foram deixados de lado mesmo?

Passou a moda Fran.
Até o Limp Bizkit anda sumido....

Fazer o que, é a vida, né ? :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo