• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMA

Tipo, é melhor ver o Grammy...

E a MTV obviamente favorece o que é pop no momento, e sempre foi assim. Não há porque xingar.
Hoje em dia, nos EUA, o que é pop é Rap.
Eu só espero que White Stripes, Audioslave e Evanescence consigam reverter a situação, e que pop volte a virar uma questão de talento.

E sobre a Britney e Aguilera:
A Britney é uma bosta. A Christina Aguilera é trezentas vezes melhor, pq ela realmente sabe cantar (ao contrário da Britney) e as músicas dela são profundas (sim, são) e significam algo mais que "sexo, sexo e sexo". Palmas pra ela, deveria ter ganho mais prêmios (não sei quantos ela ganhou).

Seria legal se todos os artistas pop de hoje tivessem o mesmo talento...
 
Sei Lá Cabeça disse:
O único problema do show da Beyoncé foi a apresentação
O Chester arruinou-se falando com akela voz de gay! Putz,eu berrei:
NÃO CHESTER
Bati sem kerer com a cabeça na parede e doeu muito!XD~ Fikei lá rindo d eminha idiotice!XD e comecei a berrar:
CHESTER ENROLADINHO
XD~ quando fico com raiva dele chamo ele de enroladinho pq ele tinha cabelo enrolado quando novo,isso quer dizer,ele era + horrendo q agora!XD~ERA RÍDICULO! :eek:

Fofis a voizinha gay eh pq a musica do Snoop Dog c/ quem aquele kra q tava apresentando c/ o chester canta tb o nome da musika eh "Beautiful" O clip foi gravado no Brasil e tudo, entaum chester fez uma brikadeira com a musica, Entendeu?
Isso naum quer dizer q ele seja gay, tá?
Se fosse o Mike vc iria gostar?
 
Eu sei!Mas,poq,q voz gay!XD~
Eu sei q ele num é gay,apesra de ter cara!XD Mas se fosse gay tb num teria problema pq ele é muito rox!
Eu ia ficar morrendo de raiva do Mike,mas logo ia passar! :grinlove:
 
Bom,finalmente eu posso dar minha opinião neste tópico...
Pensei que o beijo da Madonna nas ridiculas fosse mais quente e tal...
Nas fotos parecia que tinha lingua e tudo :lol:
Mas num foi nada disso pelo que eu vi...
Bem falando do resto da premiação,achei deprimente...
O Rock praticamente morreu para a MTV gringa...agora é só rap,hip-hop e r&b...
Só gostei da apresentação da Madonna e Coldplay....
Acho que talvez o Metallica e só...
P/ mim,nota 2
 
Olha só, achei a homenagem ao Duran Duran muito pobrezinha... tipo, não empolgou em nada... Poderiam ter feito algo mais imponente pela importância da banda, sua história... colocar a Kelly Osborne pra apresentar foi estranho... não achei à altura da homenagem prestada :(
 
Kem é Mya?
Duran Duran,ess abanda deve sre bem das antigas,falou q eles nunca tinham recebido prêmio pq na época deles num tinha VMA. XD~Bom,pelo menos levaram algo!XD~~ Devem ter botado a Avril com a Kelly pq elas são muito amigas!^^
 
Sei lá, eu li essa página e de repente me veio esse pensamento.

Nada específico, só uma constatação generalizada.
 
Maglor disse:
Ok, vamos continuar no assunto inicial, o VMA.

Certo, vamos lá:

Prêmios de música em geral são inúteis, ridículos e injustos. Isso ocorre porque a indústria musical é a coisa mais podre do mundo da arte. Muito mais podre do que a indústria cinematográfica, por exemplo, o que faz com que o Grammy seja umas trezentas vezes mais comprado do que o Oscar. O VMA não é diferente.

Tendo em base a valorização do que é medíocre, que gera a premiação do que é medíocre, que só gera mais coisas medíocres, podemos chegar à conlusão de que o mundo está perdido.

:mrgreen:
 
V disse:
Maglor disse:
Ok, vamos continuar no assunto inicial, o VMA.

Certo, vamos lá:

Prêmios de música em geral são inúteis, ridículos e injustos. Isso ocorre porque a indústria musical é a coisa mais podre do mundo da arte. Muito mais podre do que a indústria cinematográfica, por exemplo, o que faz com que o Grammy seja umas trezentas vezes mais comprado do que o Oscar. O VMA não é diferente.

Tendo em base a valorização do que é medíocre, que gera a premiação do que é medíocre, que só gera mais coisas medíocres, podemos chegar à conlusão de que o mundo está perdido.

:mrgreen:

Ditto. :mrgreen:
 
V disse:
O VMA não é diferente.

Até porque o VMA é da MTV, né? Que não é música, é televisão. Se em rádio a situação é complicada pra quem tenta não ser popularesco, imagina o que é ser música e televisão? Eu acho que há muito tempo que a MTV nem tenta ser música de verdade.
 
Maglor disse:
V disse:
O VMA não é diferente.

Até porque o VMA é da MTV, né? Que não é música, é televisão. Se em rádio a situação é complicada pra quem tenta não ser popularesco, imagina o que é ser música e televisão? Eu acho que há muito tempo que a MTV nem tenta ser música de verdade.

Bom, a MTV americana ficou tão cheia de merda que hoje em dia tem duas MTVs lá: uma pros clipes e uma pras merdas. :|
 
Isso foi naquela quinzena especial do Rock, eu assisti também ! Logo depois passou 'Another Brick In The Wall'... :)

Mas isso aí é raro Gandalfm e como vc mesmo disse, foi ao ar só de madrugada.

Na programação normal, só tem merda mesmo, é tudo comprado lá...
Aquele DiskMTV é a coisa mais roubada que já existiu...

O único programa bom lá é o Riff, que varia New Metal (:disgusti:), Punk/HC (nada contra, mas eu não gosto) e Metal (:twisted:).

Essa semana até foi legal, passou Queensrÿche, Iron Maiden, Judas Priest, Manowar, Paradise Lost e outros....

Mas geralmente é ruim mesmo... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo