• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMA

Sei Lá Cabeça disse:
Nussa!XD~Coitadinha da MTV. ;_; Sem ela como conheceríamos as bandas?_? Devemos um mínimo d erespeito com seus funcionários.... XD~

Coitadinha UMA VÍRGULA! :evil:

Não adianta conhecer as bandas na MTV, ela faz você conhecer do jeito que ela quer...Eles tentam fazer nós aceitarmos qualquer coisa que ela joga por aí (Vide Pitty, B5, entre outros IMO)...
 
Eu só gravei o show inicial! Não gosto do Chris Rock apresentando...

O resto não vi muita coisa... mas geralmente eu gosto dos shows sim :D
 
VMW 2003

Outra porcaria......coisa pra americano
a banda que tinha que ganhar não ganhou nada......(White Stripes)
O clipe deles é muito a fude......

é uma panelinha só

o beijo da Madonna na Britney e na Aguileira poderia ser mais longo assim as três saberiam que a boca delas só serve pra isso mesmo....porque cantar não é pra elas

ahahahabraço :x
 
Aí, alguém sabe qndo vai ser a reprise?
Passou hj d manhã, acho q vai continuar passando...
Krk, palo q eu tô vendo o pessoal daqui do fórum odeia a Britney.... :| É ISSO AÍÍ!!! :D Ela é uma m****!outro q eu não gosto é o Chris Rock ele realmente não deveria ter apresentado o vma, ele só sabe falar mal dos outros!!Ei odiei quando ele falou que dava vontade de dormir na música do COLDPLAY!!q idiotinha.... : :evil: :evil:
o Evanescence não ganhou... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
outro q eu não gosto é o Chris Rock ele realmente não deveria ter apresentado o vma, ele só sabe falar mal dos outros!!Ei odiei quando ele falou que dava vontade de dormir na música do COLDPLAY!!q idiotinha.... :

ele meio q é pago para isso.... ele fez um pouco disso num outro vma q ele apresentou e agora eles mandaram ele ficar repetindo......
 
O Mike Shinoda tava muito linduuuu! *_*~
O Chester q tava muito gay!XD
Esse Chris Rock é muito toskão!XD~ Apresenta mau pacas.
Tb odeio Britney e Christina,eca!

:grinlove: LINKIN PARK :grinlove:
 
O show + Show foi o da Beyoncé Knowles e o da Mary J Blige

O da chistina soh valeu s pena pelo gitarrista q apareceu no final.

O do 50 foi meio sem sal (eu gostei + do q ele fez no movies awards pq foi mais contato c/ o publico, e talz , nesse foi um a super produção, teve aquele "copinho" no meio do palco, participações especiais como snoop dog etc.)

O do Mettalica foi mto Show eles tocaram o parte inicial de "Smells like a teen sprit" e a parte inivial da " Seven Nation Army " do white Stripe (q naum ganhou nada, mas merecia)

O do coldplay foi lindo, simples e bonito,gostei

Do mais eu naum me lembro.

Soh uma perguntinha: Era impressao minha ou a Avril Lavigne tava com o cabelo meio amassado pro normal dele
A Miss Eliott naum merecia o clip do ano, tinha clip melhor.
 
O único problema do show da Beyoncé foi a apresentação
O Chester arruinou-se falando com akela voz de gay! Putz,eu berrei:
NÃO CHESTER
Bati sem kerer com a cabeça na parede e doeu muito!XD~ Fikei lá rindo d eminha idiotice!XD e comecei a berrar:
CHESTER ENROLADINHO
XD~ quando fico com raiva dele chamo ele de enroladinho pq ele tinha cabelo enrolado quando novo,isso quer dizer,ele era + horrendo q agora!XD~ERA RÍDICULO! :eek:
 
Essas "linguagens" são horríveis. Eu nem leio os posts dela, naun tenho "inteligência" suficiente pra desvendar esses simbolos modernos. :roll:

Sinceramente, dos show só curti o da Madonna, q beijou todas menos a Elliot! (ou eu que não vi??).
Aí o da Beyonce eu achei um os piores... Muito sem graça, e ela com aquele casaco, passando o clipe pro palco, num curti...
Já o da Mary J Blige, achei demais aquele lance das gurias dançando nas telas. Ameei ! ! ! :grinlove:
O resto eu dormi...
 
XD~ Naum
XD~ quer dizer assim,vê-se de lado:
X=olhos D=boca ~=barbinha toska
XD~ ker dizer a pessoa dá com cara de besta por causa de uma coisa toska q uma pessoa falou o q ela mesma falou.
XD~ Cleara,sorte sua,pq isso vicia,eu num passo um dia se postar um XD~
XD
Pleo q eu ví a Madonna num beijou a Missy naum!XD~
 
Tisf disse:
Eu só gravei o show inicial! Não gosto do Chris Rock apresentando...

Tb não gostei muito do Rock ele acha que é engraçado somente fazendo piada escrota. Aquela do Christoper Reeve foi dose.

Quanto a festa achei que a Mtv americana está cada vez mais voltada pro Rap, quem gosta mais de rock e som alternativo lá tem que escutar a Mtv2.

Adorei a intro de riffs que os caras do Metallica fizeram. pra quem reclama que eles tocaram Michael Jackson, aquele riff de Beat it é autoria de Eddie Van Halen.
 
Eu ainda não vi todo. Tá reprisando direto, e eu tô vendo por partes porque não tive tempo pra ver inteiro. Esse Chris Rock além de histérico é incrivelmente insuportável, nem aquele carinha que apresentou o Oscar (que tb não é muito tragável) barra ele.

O show do Coldplay poderia ser muito melhor se tivesse mais jogo de luzes como eles fazem em todos os shows.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo