• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VMA

Eu tava falando da MTV Americana de clipes!

A nacional é um lixo mesmo Sky! Concordo com você!
Há um bom tempo eu não vejo Riff, quando eu assistia só passava Punk/HC... acho que eles deviam voltar com o Fúria(Metal) e deixava o Riff só com Punk/HC... aí sim ficaria bom! Dois programas fodas!
 
Gandalf disse:
Eu tava falando da MTV Americana de clipes!

A nacional é um lixo mesmo Sky! Concordo com você!
Há um bom tempo eu não vejo Riff, quando eu assistia só passava Punk/HC... acho que eles deviam voltar com o Fúria(Metal) e deixava o Riff só com Punk/HC... aí sim ficaria bom! Dois programas fodas!


E botá-los em horários decentes, não a 1h30min da noite.... :roll:
 
É,a MTV tem esse problema,ela bota usn progamas tardão!XD~ Bem q eu keria ver o Jornal da MTV e talz,mas eu tenho q acordar cedo pra aula e chego depois do meio dia (hora da reprise) X_x" Pelo menos eles reprisam!XD
 
Pq é uma merda ? Pq é comprada e não possui ética ? Pq fica bitolando jovens menos informados e ditando um falso modo de vida ?

Bom, na verdade eu não gosto mesmo pq não tem Metal lá...:mrgreen:

Mas os motivos acima servem tb...
 
Ah tá.então o problema é q num tem o q vc gosta!Entendi... Bom,q é q eu posso fazer,né... Espero q vc ache o seu metal em algum lugar!Boa sorte! :D
 
Na verdade acho que oq ele disse tem a ver mesmo... a MTV por fazer parte de uma corporação não trata a musica como ela deveria ser tratada... tudo que eu vejo na MTV parece ralo e superficial... são raras as vezes que eu encontro alguma coisa relacionada à música que valha a pena... :roll:
 
Alguém sabe se alguma vez entrou algum clipe de metal pra concorrer em algum dos muitos VMA's???
É só popzinho mesmo, ou não?








E sei la kbeça, a Mya é uma cantora que nunca teve muito cartaz na MTV, e do nada, alguma das musiquinhas dela deve ter virado sensação pro lado de lá, pois foi a pessoa da platéia que mais apareceu no VMA desse ano. Típico da mtv mesmo. :roll:
 
Sei lá, mas eu sei que ela tem uma musica meio antiga que tocou bastante aqui pro nosso lado tbm, mas nem sei nome :roll:
E se não me engano ela concorreu pra melhor dança esse ano. Dá uma pesquisada se se interessar por ela. :wink:
 
Cleara Brockhouse disse:
Alguém sabe se alguma vez entrou algum clipe de metal pra concorrer em algum dos muitos VMA's???
É só popzinho mesmo, ou não?

Existe o prêmio de melhor performance de heavy metal. Se não me engano quem ganhou foi o Metallica...
:think:
 
Tírion Windlord disse:
Cleara Brockhouse disse:
Alguém sabe se alguma vez entrou algum clipe de metal pra concorrer em algum dos muitos VMA's???
É só popzinho mesmo, ou não?

Existe o prêmio de melhor performance de heavy metal. Se não me engano quem ganhou foi o Metallica...
:think:
Antigamente(se num me engano :roll: )assim que o VMA's surgiu,existia a categoria de "Melhor Performace de Heavy Metal" ou "Melhor clipe de Heavy Metal" num sei... :?
Mas isso num durou nem 10 anos se num me engano...(se durou mais de 10,creio que uns 13)
Hj,o VMA's só tem "Melhor Clipe de Rock",eles excluiram o Heavy M.
Por isso que eu digo...a MTV tá dando mais espaço p/ o rap,hip-hop e r&b...e acaba esquecendo do heavy metal e do rock em geral...Achei injustiça o Evanescence num ter ganho nada(apesar de não morrer de amores por eles :lol: :lol: )
Eu num duvido que daqui a alguns anos,se continuar assim como tá,eles excluam de vez a qualquer categoria que se trata de rock...
 
Uma coisa q eu sempre reparo... principalmente no VMA...

Sempre quem vende mais disco, ganha mais prêmios... naum importa o quão cocô seja a musica... :|
 
Esse 'Melhor Clipe de Metal' tb sempre foi meio tranquera.

Se fosse hj em dia, o prêmio ficaria com algum Papa Roach da vida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo