• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Virginia Woolf

eu vi isso ontem, quase infartei aqui pq tou sem dinheiro depois de já ter comprado uns outros livros tanto no submarino tnto no sebo .ahhhhhh que droga!!!
 
Talvez alguém possa comprar um box para você e entregar-lhe em mãos (o frete pelos Correios deve ficar caro...)

Veja aí com alguém.

Eu comprei 4 caixas. Mas eu tinha entrado no Submarino com um desconto de 10% do Buscapé. As 4 caixas sairão por R$ 53,82
 
Se for engano, alguém vai perder o emprego. =D
Eu só espero que eles tenham bastante em estoque e não me venham com aquela ladainha de "não poderemos atendê-lo blablablá lhe daremos um vale-troca no mesmo valor".
 
Não sei se pode esse tipo de coisa aqui, mas lá vai: tenho um blog e um twitter dedicado à Virginia Woolf e estamos sorteando, em parceria com a Novo Século, o box dela. Então, aos interessados, segue o link: http://virginiawoolf.wordpress.com/2011/06/29/promocao-no-twitter-woolfv/

;)

Beijos
 
Ouço muito falar e leio muito sobre Virginia Woolf, me interessou principalmente o fluxo de consciência, dizem, influenciado por Nietzsche. Vou comprar esse box pra começar.
 
A Denisse Bottmann abriu um blog para ir comentando a tradução e outras coisas de "To the Lighthouse". Está muito bacana. Estou indo direto lá me admirar. E também pentelhá-la um pouquinho... :hahano:
 
Ouço muito falar e leio muito sobre Virginia Woolf, me interessou principalmente o fluxo de consciência, dizem, influenciado por Nietzsche. Vou comprar esse box pra começar.

Eu comprei o referido box e acho que vale muito a pena, pois o mesmo contém os seus principais romances.

Abraço.
 
Li apenas Mrs Dalloway, e quase que largo no meio, por causa daquele louco ><

Sério, eu comemorei quando ele se matou! =X

Acho que não estava preparada para o livro... =/
 
Além da tradução da Denise B. que vai sair pela L&PM, a editora Autêntica lançou no início deste ano Mrs Dalloway traduzido por Tomaz Tadeu. O box tá lindo de morrer, só o preço que assusta: 94 contos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo