1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vilões do Aranha

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por V, 24 Out 2002.

?

Escolha o maior e mais maléfico malfeitor do Cabeça-de-Teia!!!

1. Duende Verde

95,4%
  2. Doutor Octopus

0 voto(s)
    0,0%
  3. Venom

3,5%
  4. Kraven

0 voto(s)
    0,0%
  5. Electro

0,3%
  6. Lagarto

0 voto(s)
    0,0%
  7. Mysterio

0 voto(s)
    0,0%
  8. Carnage

0,6%
  9. Morlun

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outro (faça o favor de dizer no post)

0,3%
  1. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Bah são tantos q são legais, eu gosto mais é do Duende Verde, mas votei no Venom ele sim é o maior e o primeiro inimigo do Homem-Aranha

2. varg_burzum

varg_burzum Usuário

Eu sei que ele não é o pior vilão de todos mas, mesmo assim eu voto nele.

Cabeça de martelo! :wall:

3. sharla

sharla Usuário

Devo votar no Venom mesmo, pela ligaçao que teve com o aranha....
    Alem de ser, na minha opiniao, o mais estloso :)
    Porem, no filme, terminaram com ele...

4. Indu

Indu MANDALORIAN

U mdos meus vilões preferidos Carnage: ele é psicopata, assassino e come cérebros!

5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

O Velho e clássico Duende Verde é imbativel!! Pena que mataram-no...

É... Isso não pode ser mais verdade...

6. Arqueiro Verde

Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen

Norman Osborn, sempre

E até onde sei ele está vivo e bem, como o atual cabeça da SHIELD (agora chamada de HAMMER).

7. Meniâ

Meniâ Usuário

Carnificina Total!!! \o/\o/\o/

8. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

O venom, por que se você reperar ele é o "LADO NEGRO DA FORÇA" de Peter Park, e não existe pior inimigo para ninguem do que si próprio!

9. Húrin

Húrin Amante da Calíope

VocÊ fala isso por não ter lido a versão antiga dos encontros do Aranha e o Duende, antes da morte de Gwen Stacy!
    Há alguns anos, acho que +/- 18 anos passados, a Abril lançou as velhas estórias em duas edições, no Grandes Heróis Marvel( se não me engano ) desses encontros. Emocionante! Coisa de mexer com o coração de todo fã de HQ.

PS: Tenho esses "Gibís" até hoje!!:beam:

Edite:

Só não scanneio esses gibís por serem colados. Ou seja, quebraria a cola e então, já era! Senão, mostraria para vocês!

Última edição: 22 Jul 2009
  10. Arqueiro Verde

Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen

Hurin meu querido, Norman é muito mais ameaçador como empresário do que como o uniformizado Duende Verde. Palavra.

Leia Thunderbolts e me diga se estou errado.

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, acho que o Venon é o mais vilão dos vilões do homem aranha.

12. Roderick

Roderick Banned

Até nos games é dificil de acabar com o electro...:hihihi:

13. Caraca,como fã do Aranha,ficou difícil votar nessa enquete.Principalmente porque tem dois vilões que mais marcou a serie:Venom e Duende Verde.Cada um marcou a série de uma forma:Como falaram aí em cima,o Duende é até hj o pior pesadelo do Parker(e dos fãs do Aranha tb) e considerado por muitos o vilão-mor dos quadrinhos do Homem-Aranha.O Venom marcou a série por ser meio que ''o lado mau'' do Peter e pela maneira em que foi retratado no filme.

Então,para mim,o maior vilão do Homem-Aranha é o...VENOM!!!!!!!!

Além das razões citadas,ainda tem a maneira como ele foi retratado no filme.Nossa!!!!!!!

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se tem um herói dos quadrinhos que acho que tem os vilões mais chatos e mais sem graça na média geral é o Aranha.

Votei no Duende Verde.

15. Fable_Master

Fable_Master Amante do infinito

Adoro quase todos os vilões do aranha, mas os meus favoritos são o Duende Verde e o Venom, mas votei no Venom por ser mais original, sério, sempre achei o Venom um dos personagens mais originais que eu já vi nos quadrinhos.

Compartilhar