• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões do Aranha

Escolha o maior e mais maléfico malfeitor do Cabeça-de-Teia!!!

  • Doutor Octopus

    Votos: 0 0,0%
  • Kraven

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto

    Votos: 0 0,0%
  • Mysterio

    Votos: 0 0,0%
  • Morlun

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    346

V

Saloon Keeper
Andei pensando e estarei abrindo algumas enquetes nas próximas semanas. Tentei escolher temas que não tivessem um resultado tão previsível (como a dos heróis Marvel, onde o Aranha teve mais votos que todos os outros juntos).

A primeira é essa aí, onde provavelmente vc já votou (ou não). Tentei balancear vilões clássicos com modernos ao máximo, mas é inevitável alguém ficar de fora. Bom, pra isso existe a opção "outro".

Então, se vc gosta do Duende Macabro, ou do Homem-Areia, ou do Camaleão, ou do Rino... ou... sei lá, do Shocker, não esqueça de dizer no post!

A próxima enquete é... bom, é surpresa, mas desconfio q seja muuuuuito mais previsível do que essa. Vocês vão ver.

Ah, qualquer sugestão, minha caixa de mps tem limite infinito. :mrgreen:
 
Podem falar oque quiser mas num tem pra ninguem.... o maior vilão do Aranha é o Duende Verde........ a rivalidade entre Osborn e Parker e incrivel......

O cara ja matou a namorada do Aranha, sequestrou a tia dele, a filha e recentemente quis transformar o propio aranha no novo Duende......o cara é muito ruim........

Portanto o meu voto vai pro DUDU :mrgreen:
 
PQP V!!!! :evil:

Apelação!!!! Colocar Duende, Venom, Octopus e Carnificina na mesma enquete!!!! Eu não tenho a minima ideia em quem votar!!! AAAHHHHHH :x :evil: :x :evil:

Então vou votar em quem pra mim é o mais perigoso e q protagonissou a melhor saga especial do Aranha. Carnificina Total. :wink:
 
Eu tb gosto do Venom, Gildor.

Mas ainda não votei... acho q essa foi a enquete mais difícil que eu já abri. :mrgreen:
 
Com certeza é o Venom....

a história do personagem é muito boa.... eu tenho a revista onde ele aparece pela primeira vez.... sensacional... ainda mais com a arte do Mc Farlane

Venom na cabeça !

Obs: eles quase estragaram o Venom com umas historinhas que vou te contar...
 
Como diz o Aranha do Aragonés, "minha vida não é ruim... tenho uma bela galeria de vilões" :P

Meu primeiro pensamento foi pra o Octopus. Aliás, quem está acompanhando a série Ultimate deve ter se amarrado na última aparição dele. O cara é mauzão, mas tem um pouco daquela coisa chata de "vou conquistar o mundo". Depois meu pensamento foi pro Duende, que talvez seja o vilão mais clássico. Mas ele tem um pouco dessa coisa insana do Coringa - sua existência é bastante atrelada ao herói que é seu maior inimigo. Os demais (Kraven, Abutre, Lagarto, e cia) não me empolgam muito, apesar de uma certa originalidade em sua construção...

Um destaque interessante é o Carnificina, mas não consigo enxergar ele desvinculado da imagem do Venom - que por alguma empatia que eu não consigo explicar, tem minha preferência.

Um que eu adicionaria na lista (não pelo vilão em si, mas por achar seu poder maneiro) é o Homem de Areia. Eu queria ser daquele jeito quando era mais novo 8)

Realmente V, essa enquete não foi nada fácil. :)
 
Eu pensei taaaaaanto antes de abrir o tópico, Gildor... ahahaha... vc nem imagina...

Escrevi o nome dos principais vilões numa folha de papel (foram 14!)... e fui riscando os que, por algum motivo, poderiam ser excluídos da lista, até chegar a 9.

Duende Macabro é quase uma cópia do Duende Verde, então tê-lo na lista seria redundante.

O Camaleão, apesar de ter sido o primeiro "grande" inimigo do Aranha, nunca teve um papel de destaque.

Homem-Areia e Abutre, apesar de interessantes, têm motivações muito simples. Quase sempre eles só querem dinheiro ou algo parecido. Com o Rino é a mesma coisa.

Tentei escolher aqueles que não são apenas bandidos, mas que também odeiam o Aranha e querem fazer de tudo para destruí-lo. Levando isso em conta, e mais o fato de eu querer alguns vilões relativamente recentes na lista, dá pra entender a presença de Morlun e Carnage.

Dudu, Oquinho, Kraven, Lagarto, Venom e Electro são obrigatórios, no entanto. Acrescentei o Mysterio porque... bom, sei lá. Ele tem "cara" de inimigo do Aranha, é clássico.

Detalhe: ainda não sei em quem votar.
 
bom....
eu detesto dilemas....

primeiro, pensei no venon, mas mais por uma imagem de oposto que por outra coisa. Eu gosto do venon, mas nunca seria o maior vilão do homem aranha. eu acho.
depois pensei no kraven. Putz, eu adoro o kraven, eu acho que ele tinha um Q a mais, ele é muito marcante, e era diferente.... gosto muito dele.
aí na minha cabeça bateu o duende. Po, O duende !!!! O Velho Norman, ele é o antagonista do aranha, quem sempre acompanhou o aranha ama o duende e eu sou um deles. provavelmebte voto nele.
Chacal. Sempre fui simpático ao chacal. mentira, nunca gostei dele, mas ele me foi marcante.
Lagarto. Ah, o Lagarto, quase empatado com o duende pra mim. O Lagarto é pau pra toda obra, o lagarto serve tyanto pra estórias simplórias, qnt épicos, ele é um personagem incrivelmente denso pra mim. o aranha ama o connors, mas abomina o animal mais que qq outro de seus inimigos... belo dilema, gosto disso. me repito. de novo, hehehe
Carnificina pra mim não é ninguém. não gosto. cópia malfadada do venon. de novo, minha opinião.
mistério é sensacional. mas cansa.
electro poderia ser muito mais, uma pena...

pois bem, ainda não votei, voto essa semana ainda.... to bolado...
 
Essa enquete estaria difícil pra mim...se nela não tivesse o Duende-Verde na lista de opções!!
Mas como tem,então tá fácil!!
Não adianta...por mais legais q sejam o Octopus,Lagarto ou o Carnificina,q eu tb acho demais,o maior...o pior...o mais terrível...sempre será o infernal Duende-Verde!
O cara é responsável pelos piores pesadelos do Aranha!!
A gargalhada macabra,as bombas abóboras,o planador em forma de morcego...putz!Q clássico,cara!
A forma com q ele assassinou Gwen Stacy!
Bah...ñ tem outra,o Osborn é o melhor!!
Não só um dos maiores vilões do aranha,como tb um dos maiores dentre todos os vilões de HQs!!

heheh...o wallpaper do meu pc aqui é justamente um desenho de Alex Ross do Aranha enfrentando o Duende-Verde!! :mrgreen: :mrgreen:

PS:...tem 2 personagens das HQs q meio mundo adora e eu não gosto,um é o Wolverine e o outro é justamente o Venon. :tsc:
 
Acabei votando no Venon... gosto do personagem no geral, principalmente no visual.
Outro grande vilão p/ mim é o Duende, mas quando penso nele lembro logo do Coringa e vejo que ele é um Coringa "piorado"...
O Morlun até tem algum potencial, mas p/ 1 hist só ele não foi aprofundado o suficiente p/ mim...
Então foi Venon mesmo!
 
Ahhh, isso não, isso é como dizer qual filho é o seu preferido, ainda não votei e nem sei se vou votar, minha primeira escolha seria o Duende, mas pensando bem acho que deve ter alguem pior que ele, alguem mais sanguinario, com menos loucura e mais odio, umm, o Venon? não, ele já foi ate aliado do Aranha, isso o exclui, além dele ser movido por um odio sem base, Doutor? talvez, mas apesar dele dar canseira pro cabeça de teia ele nunca foi um inimigo antagonico, ele no começo não via o aranha como alguem que ele devesse matar, eles apenas se esbarraram. Oq sobra dessa lista?
Kraven? ele se matou, não teve coragem de deixar a sua honra em jogo e saiu enquanto estava por cima, um covarde, Electro? o fracassado? de jeito nenhum, nem de longe ele é o maior inimigo do aranha. Mysterio, Lagarto e Morlun? acho que nenhum desses é visto por mim como o MAIOR inimigo do aranha, o Carnificina só é maluco, nada de mais, uma copia barata do Venon que fez "Carnificina Total" ser uma coisa interessante, mas ele não estava sozinho...
Putz V, esse foi mal, acho que vou fazer uma lista de pré-requisitos que o meu MAIOR vilão deve ter e depois disso vou eliminando um de cada vez, mas isso vai demorar, essa enquete vai ta ae até quando?
 
voteui no lagarto.
não me perguntem pq.
ia votar no duende, mas na hora me apareceu a imagem do lagarto na minha frente, o aranha parado, imóvel, olhando pra ele, com um misto de amor e ódio...
bom, lagarto foi.
 
Que estranho ninguém ter citado o Escorpião...
Por aqui ele sempre é um dos mais lembrados!
E eu até acho ele legal!

E o Rei do Crime foi uma boa lembrança!
Sem dúvida esse cara é da turma dos "Grandes"!
heheheh...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo