• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões do Aranha

Escolha o maior e mais maléfico malfeitor do Cabeça-de-Teia!!!

  • Doutor Octopus

    Votos: 0 0,0%
  • Kraven

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto

    Votos: 0 0,0%
  • Mysterio

    Votos: 0 0,0%
  • Morlun

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    346
Assim, pra mim o vilão do aranha que melhor rende pancadas (que é o que interessa mesmo) é o Venom.... Mas o mais insano é o Carnage... Meu voto foi pra ele...

E se estão os dois na mesma história então... Aí é muito massa!
 
Paulo disse:
V disse:
Paulo, o objetivo do tópico, como eu já disse, é votar no que você gosta mais. A pergunta aliterada foi só pra fazer graça.

Ahh :| , extendi agora.
Ainda assim, Dudu é vilão, o Venon é indefinido...

Eu concordo com isso. O Venom entra mais na categoria de "personagem dramático". Ele é louco, sim. É obcecado com vingança, mas não é um "vilão", pois tem um senso de dever e arrependimento. Mas com certeza é um importante inimigo do Aranha, e já deu muito trabalho pro Cabeça-de-Teia. E parece ser o preferido da galera, tb. :)

P.S.: Aguardem. Em breve, uma nova enquete aqui. 8-)
 
V disse:
Eu concordo com isso. O Venom entra mais na categoria de "personagem dramático". Ele é louco, sim. É obcecado com vingança, mas não é um "vilão", pois tem um senso de dever e arrependimento. Mas com certeza é um importante inimigo do Aranha, e já deu muito trabalho pro Cabeça-de-Teia.

Um dos pontos interessantes do Venon é justamente esse, ele tem um senso de dever (mesmo que este seja deformado), os combates dele com o Aranha são quase sempre na base da porrada, é o famoso "ele é mais forte do que eu, então eu tenho que ganhar ele de outro jeito", mas não é o tipo de vilão que é a nemesis (palavrinha legal neh) do Aranha, algumas incoerencias ocorrem, apesar de por um periodo desejar com todas as forças a morte do Aranha, já foi aliado um sem numero de vezes, já passou a odia-lo de novo e já foi parceiro outras vezes, e completando, o Venon é manipulavel, definir oq é raiva do Brock e sede de sangue do simbionte é o mais dificil, já com o Carnage dá pra saber que o Cletus é maluco e pronto.

Aguardo a próxima enquete ansiosamente. :mrgreen:
 
Eu votei no Octopus. Ele pode nem ser grande coisa ás vezes, mas ele é o único vilão que eu vi q salvou a vida do aranha. Na vez q o Abutre infectou ele com aquele vírus ou veneno, não to lembrado, e foi o Octopus q conseguiu curar ele, então ele disse:
"Não vou permitir que outro além de mim mate você. Se você tem que morrer, então será pelas minhas mãos."
Não é exatamente isso, mas a idéia é essa... :roll:
Mas importa é q isso ficou na minha cabeça, e eu não me lembro de nenhum vilão ter feito algo parecido com herói algum....
 
Uma das enquetes mais difícies que já foram colocadas aqui no forum!

Estou realmente em dúvida,mas acabei votando no Venon, o cara tem todo o seu sentido animalesco, mortal, além de ser altamente bizarro e ter capacidades incríveis. Suas batalhas com o Aranha são das melhores.
Acho ele o maior inimigo e vilão do aranha

Também gosto muito do Shoker, que apesar de sempre apanhar muito pro aranha tem suas qualidades, o cara é enfurecido por natureza e sua roupa além de poderes são muito legais, apesar de não o deixarem abissal ou qualquer coisa do tipo.

E do Octopus, que com todo sua maestria, poder, e também tentáculos, não? Eu acho-os incríveis e principalmente quando eles golpeam as paredes e o aranha foge desesperado do contato com eles, enquanto o Octopus solta altas gargalhadas altamente irônicas.
 
Gosto muito do Venom e Carnage (Carnificia...)
To em dúvidas em qual votar....
Por aparecer mais nos espisódios, nao escolherei o Venom...
prefiro o Carnage de qualquer jeito...
 
Argh.

Quando dei uma rápida lida na lista, pensei 'Duende Verde', porque ele é o cara. É fodão. Mas daí começaram as lembranças ... e foi ficando cada vez mais difícil.
Sempre simpatizei com o Venom e o Carnage. :lily:
Ri muito do Ock... :lol:
Me emocionei com o Connors ... :(
Me diverti com o Mysterio, spoiler a frente principalmente na história do Demolidor escrita pelo Kevin Smith. :obiggraz:
Enfim ... que merda. Acabei votando no Duende Verde mesmo porque pensar dá dor de cabeça. :mrgreen:
 
Votei no Homem-Sapo(hahahah, mentira :mrgreen: )...............na verdade eu votei no Duende-Verde, o cara infernizou muito a vida do Aranha, sequestrou a tia May, enfim, o cara é horrível.................
 
eu votei no venon....

eu gosto dele pq tem aquele negócio q ele naum é exatamente um vilão.... ele naum quer dominar o mundo nem usar seus poderes para assaltar bancos...... tudo q ele quer é matar o aranha.... e pra mim isso faz dele o maior inimigo do aranha, pq é exclusivo....... qualquer heroi teria motivo pra bater no duende verde ou no octopus........
 
Eu votei no Duende. Pelo passado e ódio pelo Aranha. Eu gostava daquilo.
Bem que merecia uma senhora reformulação.
 
o venon não é vlião...ele é o anti-herói, pícaro.
O rei do crime é um puta vilão...mas apenas dinheiro.... já o dudu... o dudu..as paidas que vemn e vão..o odio dle é tao romantico...voto nele
 
putz!
q enquete foda
votei no Venon pq ele eh o unico q combate o aranha com a mesma arma, mas fiquei moh tempão pra decidir entre o venon e o duende verde
 
Venon :grinlove:


Pq comecei a gostar do Aranha a partir da entrada desse personagem na história







P.S: 3 páginas e nenhuma garota votando, puxa eu me sinto bizarra aqui
 
sem sombra de duvidas o dr. octopus
ele é um genio, é muuuito forte com os tentaculos e tb bem rapido
 
P.S: 3 páginas e nenhuma garota votando, puxa eu me sinto bizarra aqui
q isso!!!! :D :mrgreen:
eh pq mulher normalmente nao gosta de HQs.. :wink:

ps. votei no duende verde, ele ja ferrou e muito a vida do aranha.... :wink:
 
Ecthelion disse:
P.S: 3 páginas e nenhuma garota votando, puxa eu me sinto bizarra aqui
q isso!!!! :D :mrgreen:
eh pq mulher normalmente nao gosta de HQs.. :wink:

ps. votei no duende verde, ele ja ferrou e muito a vida do aranha.... :wink:

eu gosto
minhas amigas me zoam muito
toda vez que vamos perto de uma banca
e eu fico lendo as Hqs expostas
olho os desenhos hehehehe
O dono da banca perto da minha casa me olha assustado tofda vez que levo uma Hq
 
Te olham assim pq colocam esse lance de Gibi como coisa de muleke.......
E ai criam esse preconceito besta e infundado de que mulheres não podem ler quadrinhos....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo