1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vilões do Aranha

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por V, 24 Out 2002.

?

Escolha o maior e mais maléfico malfeitor do Cabeça-de-Teia!!!

1. Duende Verde

95,4%
  2. Doutor Octopus

0 voto(s)
    0,0%
  3. Venom

3,5%
  4. Kraven

0 voto(s)
    0,0%
  5. Electro

0,3%
  6. Lagarto

0 voto(s)
    0,0%
  7. Mysterio

0 voto(s)
    0,0%
  8. Carnage

0,6%
  9. Morlun

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outro (faça o favor de dizer no post)

0,3%
  1. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

O Escorpião sempre foi um idiota manipulado pelos outros, não vejo ele como um grande vilão em lugar nenhum...

2. Morgoth

Morgoth Stalker

Sim,eu sei disso!
    Não votei e nem votaria nele!

O q eu quis dizer foi,se o Rino e o Mystério,q tb ñ são grande coisa,foram lembrados...é estranho q o Escorpião ñ tenha sido tb.
    Pq sempre q faço essa pergunta por aqui,por mais incrível q pareça,o Venom e o Escorpião são os dois mais lembrados,fora o Duende-Verde.

3. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Para mim o pior vilão de todos é o carnage, pois foi o único que realmente queria a destruição de toda existencia na "saga dos clones". !!!

4. Neloric

Neloric Usuário

É com certeza uma escolha difícil, mas acho que o pior inimigo dele é o CARNAGE, mas VENOM também deu trabalho, Votei no CARNAGE pq ele é o vilão mais loko que tem...

A GREAT POWER, COMES A GREAT RESPONSABILITY... já sabem quem disse isso...

:wink:

5. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Dá pra vc explicar isso???
    Eu só lembro de duas participações do Carnage em toda a saga do clone, quando ele dominou o Reily (e eu nem tenho certeza disso) (sendo que foi só o simbionte (é assim que escreve?) e outra quando o surfista prateado prendeu ele... Posso estar enganado, mas se vc explicar ajuda :mrgreen:
    Um insite, vc não ta falando das HQ's, vc ta falando do desenho neh?

6. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

venon batendo duende?
    carnage empatado com o normam? po, bizarro....

eu estarei sendo repetitivo, mas, gente, vcs que começaram a acompanhar o aranha agora, procurem ler as primeiras estórias da abril ( essas são fáceis de achar em qq gibiteca) ou da ebal ( êta !) e deem uma olhad ano velho duende, no aranha como era antes...
    po, aí depois comparem....

7. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

O Venon não é nem metade do que o Duende é, o Venon é sanguinario, o Duende é frio, mau, calculista, o Venon quer matar o Parker, mas já foi aliado dele, o Duende passa esse odio atravez das gerações da familia Osborn, o Venon mal consegue saber oq é odio racional da parte do Brock e oq é sede de sangue da parte do alienigena, o carnage é a mesma coisa, só que com um odio irracional pela vida, não votei ainda, to tentando lembrar de um vilão pior que o Osborn, mas tá dificil, caso eu não lembre de nenhum vai o dudu mesmo...

8. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Enquete dificil mesmo. O meu voto vai para o Camaleão. adoro quando é dado destaque ao lado psicológico dele. Na verdade meu voto iria para o Kraven também, porque eu gosto do trio Camaleão - Kraven - Homem Aranha. ainda assim meu voto vai para ele.

9. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Acabei votando no Duende Verde, pensei no Chacal, mas ele foi manipulado pelo Osborn, isso transfere o meu voto pro Dudu, ele é o maior vilão do Aranha, ele matou a Gwen, ele sequestrou a filha do Parker (falando nisso, alguma noticia da garota?), o Duende como eu já disse em um post anterior passou o seu odio atravez das gerações de sua familia, e além de tudo isso ele tem muitas outras coisas marcantes no curriculo, por isso eu votei nele.

10. V

V Saloon Keeper

Votei no Dudu tb.

Mas gosto do Octopus e do Kraven... e de muitos outros... pô, os vilões do Aranha são legais... :mrgreen:

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Por sinal o Octopos ta bem interessante na linha Ultimate.... e o Kraven tb ta prometendo... vamos ver se realmente vai dar em coisa boa...

12. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Concordo.

O Octopus tá mt legal, gostei mt da estreia dela na edição Nº 9, do Kraven ultimate só vi uma ilustração, até gostaria de posta-la aqui, ta bem interessante, o Camaleão tb vai dar as caras no universo ultimate??? Antes que eu me esqueça, vcs viram a Gwen???? A Gwen ultimate???? Politicamente incorreta e linda de babar???[/quote]

13. Thico

Thico The Passenger

Votei no Venom!!

Desculpa a ignorancia, mas quem é o Morlun? :?

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Morlun é um vilão novo que apareceu na fase que ta sendo publicada agora pela Panini.
    Ele é uma espécie de "caçador" de homens-aranha...

P.S: Essa fase nova ta muito boa...

15. Thico

Thico The Passenger

Vou dar um perquisada então, obrigado aew!

16. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

VENON !!!!!!!!!!!! sem sombras de dúvida !!!!

Quando eu ouço Homem Aranha a primeira coisa que vem na minha cabeça é Venon !

Depois Carnage......

ps : Até hoje jogo Maximus Carnage do Super NES ....

:aham:

17. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

É o vilão mais popular ou o maior, o que deu mais dor de cabeça pro Parker?

18. V

V Saloon Keeper

Paulo, o objetivo do tópico, como eu já disse, é votar no que você gosta mais. A pergunta aliterada foi só pra fazer graça.

19. Guilbor

Guilbor Old Man

Não adianta qdo vc fala no Aranha o maior vilão é o Duende Verde não tem pra ninguem.......
    O Dudu é sanguinario, psicotico, imprevisivel, e não mede esforços para aterrorizar e destruir o Aranha........
    Ele é tão louco de odio q como ja disse antes sequestrou o tia May, Matou o gde amor do Peter e deu sumiço na filha dele.....quem fez pior do que isso?
    Por isso eu ainda continuo afirmando o DUDU é o pior de todos....

20. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Ahh :| , extendi agora.
    Ainda assim, Dudu é vilão, o Venon é indefinido...

Compartilhar