• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões do Aranha

Escolha o maior e mais maléfico malfeitor do Cabeça-de-Teia!!!

  • Doutor Octopus

    Votos: 0 0,0%
  • Kraven

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto

    Votos: 0 0,0%
  • Mysterio

    Votos: 0 0,0%
  • Morlun

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    346
Morgoth disse:
Que estranho ninguém ter citado o Escorpião...
Por aqui ele sempre é um dos mais lembrados!
E eu até acho ele legal!

O Escorpião sempre foi um idiota manipulado pelos outros, não vejo ele como um grande vilão em lugar nenhum...
 
Sim,eu sei disso!
Não votei e nem votaria nele!

O q eu quis dizer foi,se o Rino e o Mystério,q tb ñ são grande coisa,foram lembrados...é estranho q o Escorpião ñ tenha sido tb.
Pq sempre q faço essa pergunta por aqui,por mais incrível q pareça,o Venom e o Escorpião são os dois mais lembrados,fora o Duende-Verde.
 
Para mim o pior vilão de todos é o carnage, pois foi o único que realmente queria a destruição de toda existencia na "saga dos clones". !!!
 
É com certeza uma escolha difícil, mas acho que o pior inimigo dele é o CARNAGE, mas VENOM também deu trabalho, Votei no CARNAGE pq ele é o vilão mais loko que tem...



A GREAT POWER, COMES A GREAT RESPONSABILITY... já sabem quem disse isso...

:wink:
 
The Berserk disse:
Para mim o pior vilão de todos é o carnage, pois foi o único que realmente queria a destruição de toda existencia na "saga dos clones". !!!

Dá pra vc explicar isso???
Eu só lembro de duas participações do Carnage em toda a saga do clone, quando ele dominou o Reily (e eu nem tenho certeza disso) (sendo que foi só o simbionte (é assim que escreve?) e outra quando o surfista prateado prendeu ele... Posso estar enganado, mas se vc explicar ajuda :mrgreen:
Um insite, vc não ta falando das HQ's, vc ta falando do desenho neh?
 
venon batendo duende?
carnage empatado com o normam? po, bizarro....

eu estarei sendo repetitivo, mas, gente, vcs que começaram a acompanhar o aranha agora, procurem ler as primeiras estórias da abril ( essas são fáceis de achar em qq gibiteca) ou da ebal ( êta !) e deem uma olhad ano velho duende, no aranha como era antes...
po, aí depois comparem....
 
nhotö batünrë disse:
venon batendo duende?
carnage empatado com o normam? po, bizarro....

eu estarei sendo repetitivo, mas, gente, vcs que começaram a acompanhar o aranha agora, procurem ler as primeiras estórias da abril ( essas são fáceis de achar em qq gibiteca) ou da ebal ( êta !) e deem uma olhad ano velho duende, no aranha como era antes...
po, aí depois comparem....

O Venon não é nem metade do que o Duende é, o Venon é sanguinario, o Duende é frio, mau, calculista, o Venon quer matar o Parker, mas já foi aliado dele, o Duende passa esse odio atravez das gerações da familia Osborn, o Venon mal consegue saber oq é odio racional da parte do Brock e oq é sede de sangue da parte do alienigena, o carnage é a mesma coisa, só que com um odio irracional pela vida, não votei ainda, to tentando lembrar de um vilão pior que o Osborn, mas tá dificil, caso eu não lembre de nenhum vai o dudu mesmo...
 
Enquete dificil mesmo. O meu voto vai para o Camaleão. adoro quando é dado destaque ao lado psicológico dele. Na verdade meu voto iria para o Kraven também, porque eu gosto do trio Camaleão - Kraven - Homem Aranha. ainda assim meu voto vai para ele.
 
Acabei votando no Duende Verde, pensei no Chacal, mas ele foi manipulado pelo Osborn, isso transfere o meu voto pro Dudu, ele é o maior vilão do Aranha, ele matou a Gwen, ele sequestrou a filha do Parker (falando nisso, alguma noticia da garota?), o Duende como eu já disse em um post anterior passou o seu odio atravez das gerações de sua familia, e além de tudo isso ele tem muitas outras coisas marcantes no curriculo, por isso eu votei nele.
 
Votei no Dudu tb.

Mas gosto do Octopus e do Kraven... e de muitos outros... pô, os vilões do Aranha são legais... :mrgreen:
 
Por sinal o Octopos ta bem interessante na linha Ultimate.... e o Kraven tb ta prometendo... vamos ver se realmente vai dar em coisa boa...
 
V disse:
pô, os vilões do Aranha são legais..

Concordo.

Lord Ashram disse:
Por sinal o Octopos ta bem interessante na linha Ultimate.... e o Kraven tb ta prometendo... vamos ver se realmente vai dar em coisa boa...

O Octopus tá mt legal, gostei mt da estreia dela na edição Nº 9, do Kraven ultimate só vi uma ilustração, até gostaria de posta-la aqui, ta bem interessante, o Camaleão tb vai dar as caras no universo ultimate??? Antes que eu me esqueça, vcs viram a Gwen???? A Gwen ultimate???? Politicamente incorreta e linda de babar???[/quote]
 
Gandalf disse:
Votei no Venom!!

Desculpa a ignorancia, mas quem é o Morlun? :?
Morlun é um vilão novo que apareceu na fase que ta sendo publicada agora pela Panini.
Ele é uma espécie de "caçador" de homens-aranha...

P.S: Essa fase nova ta muito boa...
 
Morlun é um vilão novo que apareceu na fase que ta sendo publicada agora pela Panini.
Ele é uma espécie de "caçador" de homens-aranha...

P.S: Essa fase nova ta muito boa...

Vou dar um perquisada então, obrigado aew!
 
VENON !!!!!!!!!!!! sem sombras de dúvida !!!!

Quando eu ouço Homem Aranha a primeira coisa que vem na minha cabeça é Venon !

Depois Carnage......

ps : Até hoje jogo Maximus Carnage do Super NES ....


:aham:

 
É o vilão mais popular ou o maior, o que deu mais dor de cabeça pro Parker?
 
Paulo, o objetivo do tópico, como eu já disse, é votar no que você gosta mais. A pergunta aliterada foi só pra fazer graça.
 
Não adianta qdo vc fala no Aranha o maior vilão é o Duende Verde não tem pra ninguem.......
O Dudu é sanguinario, psicotico, imprevisivel, e não mede esforços para aterrorizar e destruir o Aranha........
Ele é tão louco de odio q como ja disse antes sequestrou o tia May, Matou o gde amor do Peter e deu sumiço na filha dele.....quem fez pior do que isso?
Por isso eu ainda continuo afirmando o DUDU é o pior de todos....
 
V disse:
Paulo, o objetivo do tópico, como eu já disse, é votar no que você gosta mais. A pergunta aliterada foi só pra fazer graça.

Ahh :| , extendi agora.
Ainda assim, Dudu é vilão, o Venon é indefinido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo